Oi oi pessoal,
É sempre tão lindo e especial ser convidado para padrinho e madrinha de um casamento. Já falei bastante sobre o tema por aqui, mas quem ainda não viu esse post, não deixe de ler: aqui.
E nesse clima, trouxe algumas fotos das lembranças feitas pela Dot Paper Papelaria para o convite de padrinhos e madrinhas do casamento da Renata e do Renato – que aliás, está quase chegando.
Os noivos escolheram convidar seus padrinhos com cartões pessoais com o nome de cada um deles. Simplesmente incrível esse convite e presente. Além disso, as lembranças foram colocadas em caixas rendadas lindíssimas.
Costumo dizer que as lembranças para padrinhos devem ser antes de tudo, muito úteis. Nesse sentido, os cartões pessoais são presentes perfeitos.
Os noivos arrasaram na escolha! Vamos ver?!
Lembranças/Convites para Padrinhos do casamento da Renata e do Renato| Lembranças/Convites: Dot Paper Papelaria Personalizada| Fotos: arquivo pessoal Dot Paper
2 Comentários