Oi oi pessoal!
Bom, hoje trouxe um assunto que é dúvida de muitos noivos por aí. Que ordem devemos seguir para contratação dos profissionais de casamento?!
E a principal dica que posso dar para vocês é que contratem os profissionais e não empresas em primeiro, segundo e terceiro lugar. Como assim?! Explico. O profissional que fazem questão para o dia do casamento, por exemplo, o “fotógrafo X” não pode estar em dois eventos ao mesmo tempo, então com certeza absoluta a data dele será mais disputada do que a de um buffet que muitas vezes consegue fazer diversos eventos em um mesmo dia.
Então, para que se organizem da melhor maneira, o ideal é que contratem profissionais como fotógrafo, vídeo maker, maquiador e cabelereiro, um DJ específico ou qualquer outro profissional que seja único na opinião dos noivos e que provavelmente terão conflito de agenda caso deixem para contratá-los mais perto da data do casamento.
Vou também deixar duas dicas fundamentais que envolvem os profissionais mencionados acima:
– Muitos noivos, quando fazem casamentos menores, ou apenas por quererem otimizar custos, acabam descartando profissionais de filmagem para o casamento. O que é uma pena! De verdade! Pensem que o vídeo do casamento, mostra com detalhes toda a emoção transmitida naquele momento, principalmente da cerimônia. Então, por favor, não deixem de contratar filmagem;
– O fotógrafo deve receber perto da data do casamento uma lista com todas os registros que consideram imperdíveis. Exemplo: foto com todas as madrinhas reunidas ou foto com a bisavó. Enfim, detalhes que consideram fundamentais e que não podem deixar passar em branco.
Foto: The Knot.
0 Comentário
Não há comentários cadastrados.