Como alguns de vocês já sabem, amanhã cedo estou indo a São Paulo, para cobrir o evento Casamoda Noivas para o blog! Vou fazer o possível para contar tudo em tempo real para vocês. Fiquem de olho, ok?!
Aproveito para relembrar os horários dos desfiles que acontecerão na sexta-feira e no sábado.
No post de hoje vou comentar um pouquinho de cada estilista que vai desfilar sua coleção amanhã, sexta-feira para já ficarmos com um gostinho do que vem por aí…!
Sexta- dia 01/03
12h – Abertura com Lucas Anderi
Lucas Anderi é um jovem estilista, que possui mais de dez anos de carreira. Ele está entre os queridinhos das noivas modernas. Sempre com um toque de romantismo, utiliza muitas rendas e aplicações de flores em suas criações.
Seu desfile – que será na abertura do evento – promete (e muito!).
O estilista vai apresentar a sua coleção Dance Floor. Ou seja, vestidos que permitem que a noiva aproveite a pista de dança no dia de seu casamento. Achei a ideia genial e estou super curiosa para ver de perto!
Lucas vai usar em seus vestidos muita renda, tule e sobreposições.
16h – Martha Medeiros
Estilista que dispensa maiores apresentações, concordam?! Sou super fã e vocês sabem bem disso. Já falei dela por aqui diversas vezes, lembram?!
Mas enfim, Martha trabalha com riqueza de detalhes e na minha opinião está entre as maiores estilistas do país. Com mais de 25 anos no mercado da moda, a alagoana trabalha com renda de forma artesanal, se utilizando de técnicas de costura sofisticadas com um acabamento impecável.
Juntamente com a renda renascença brasileira, ela utiliza materiais nobres em seus vestidos, como musseline de seda, tule e renda francesa.
Estou ansiosa por este desfile!
20h – Emannuelle Junqueira
Já falamos desta estilista por aqui também, lembram?! Na época, entrevistamos Emanuelle e gostamos demais do estilo autêntico e original dela.
Na entrevista, ela nos contou que prioriza bastante o conforto da noiva e ainda que sempre as deixa a vontade para tomarem suas decisões. A estilista busca fugir do tradicional com criações leves e despojadas.
Também estou bem curiosa pelo que vem por aí no desfile que encerra o evento na sexta-feira.
E deixem anotados os desfiles de sábado também! Todos imperdíveis!
Sábado – dia 02/03
12h – Maria Cereja
15h –Trinitá
18h – Black Tie
20h – Danielle Benício
Nos vemos lá!
Beijos,
Natacha.
Para maiores informações:
Site do evento: http://www.casamodanoivas.com/parceiros.php
Dias: 01, 02 e 03 de março de 2013
Local: Hotel Unique
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista – São Paulo
2 Comentários