Casamento Real: o beijo

29 abr 2011

{ Casamento Real }

E aí está o primeiro beijo do casal Kate Middleton e William como marido e mulher! Foi um beijo tímido mas mais uma vez, na minha opinião, acho que o beijo foi como deveria ter sido…! 
A verdade é que estamos exigindo demais de pessoas que são reais e que agem com seus próprios sentimentos, ou seja, agem da maneira que querem agir (e ainda assim cercados de exigências, pressões e protocolos). 
Kate escolheu o vestido que imaginou usar e está lindíssima. Seu cabelo está solto (ou meio preso) porque provavelmente ela o quis assim e na minha opinião, mais uma vez, ela acertou em cheio. 
Enfim, o que quero dizer é que apesar das críticas que li no twitter e na internet em geral, os elogios devem prevalecer (e com certeza prevaleceram), pois o casamento foi perfeito, com todas as possíveis e mínimas quebras de protocolo e principalmente porque contou com o maior e melhor sentimento que poderia existir: o amor real entre os noivos. Então falem o que quiserem do beijo, do vestido, do cabelo e da maquiagem. Eu digo e repito: amei cada detalhe, me encantei, me emocionei e ainda, juro que deu vontade de casar de novo (com meu marido, óbviooo) e de ter um casamento digno de uma Princesa linda, doce e suave como a Kate.

24 Casamento Real: o beijo
Imagem: reprodução.
7

7 Comentários

Deixe seu comentário

*