O primeiro sorteio do Blog! Obaaa!
Fala também de questões fundamentais para a vida de casada, dentre elas: fidelidade, paixão, tradição familiar, autonomia no casamento, discussões numa relação, expectativas sociais e riscos de divórcio.
A Liz ( já sou intíma da autora…rs) desfaz mitos e desmonta medos que são vistos geralmente em relação aos casamentos, pois relata cada situação de uma forma fácil de ser desvendada ou solucionada.
Por isso decidi fazer esse sorteio. Porque sei que várias Noivinhas ficam com medos e receios em relação à nova vida que está por vir e, sei também que as já casadas (como é o meu caso) gostam de estar sempre por dentro de assuntos que envolvam casamento (pelo menos eu adoro!!).
Às solteiras, namoradas, divorciadas, noivas, casadas, e como é o caso da Liz (a autora), as que pensavam que não, mas que acabam querendo se casar pela segunda vez, pois o primeiro casamento não deu certo. Enfim, todas essas mulheres, deveriam ler este livro!! Super indico!
Trechinho especial do livro:
“Não há risco maior que o matrimônio. Mas nada é mais feliz do que um casamento feliz.”
49 Comentários