Noivos de terno

09 jun 2010

{ Gravatas }

Na minha opinião, o noivo também deve estar impecável no dia do casamento.
Apesar de ser considerado como coadjuvante perto de todos os holofotes que geralmente são voltados para as noivas, estamos falando de nada mais nada menos que: o noivo! Ora, sem ele não haveria casamento. 
Muito se discute por aí a respeito da roupa do noivo para o grande dia! As opções: o fraque ou meio fraque (que definitivamente, acho que estão ultrapassados), ou o sempre muito elegante, terno. Hoje em dia, o que está totalmente em alta para os noivos é o terno de alta costura, ou seja, aquele clássico e elegante terno, que diferentemente do que habitualmente denomina não é aquela roupa composta de paletó e gravata somente, pois este se chama “costume”. 
O terno, como o próprio nome já diz é a roupa composta de três peças, isto é, o paletó a calça e o colete (e isso eu aprendi direitinho com meu marido, que é totalmente fascinado por ternos).
Para inspirar os noivos, estou mostrando aqui o trabalho de um profissional em especial: o refinado Camargo (http://www.camargoalfaiataria.com.br/)! Na última foto do post, as gravatas mostradas são do tradicional Ricardo Almeida (http://www.ricardoalmeida.com.br/) e dentre elas, para os noivos, eu prefiro as três de cima (em tons mais claros – entre o pérola e o champagne)! 
E claro, não se esqueçam também do belo par de sapatos!
E é isso, eu definitivamente sugiro aos noivos que invistam no terno!
2 Noivos de terno 3 Noivos de terno
4 Noivos de terno 5 Noivos de terno
6 Noivos de terno 7 Noivos de terno
8 Noivos de terno 9 Noivos de terno

1 Noivos de terno 2 Noivos de terno

1 Noivos de terno
Ficha Técnica:
Ternos: Camargo Alfaiataria
Gravatas (última foto): Ricardo Almeida
Fotos do post: arquivo pessoal e Camargo Alfaiataria
Post com colaboração especial do meu marido, Fábio.
18

18 Comentários

Deixe seu comentário

*