O pedido: Gisela e Pedro

24 nov 2014

{ O pedido }

Oi pessoal!

Vamos começar a semana com um post lindo e cheio de amor…!

Lembram que postei aqui um ensaio no estilo pré wedding do casal Gisela e Pedro?!

Entãooo…

Eles ficaram noivos e foi tão lindo…!

Emocionante ver o amor de um pelo outro nas imagens e no texto escrito com tanto carinho pela noiva. O texto a seguir conta um pouquinho de como tudo aconteceu desde que se conheceram…!

“Eu e o Pedro moramos em Brasília, mas nos conhecemos em Salvador, no início de 2011. Eu tinha ido pro casamento de uma amiga e ele pro casamento do irmão dele. O detalhe era que essa amiga ia se casar justamente com o irmão dele. rs. Estávamos hospedados no mesmo hotel e durante a tarde desci para aproveitar a piscina do hotel, de frente pro mar. Chegando lá, havia alguns meninos na piscina e não demorou para que viessem conversar comigo. Era o Pedro e alguns primos dele. Quando eu disse que estava na cidade para o casamento de uma amiga, logo descobrimos que se tratava do mesmo casamento para o qual eles iam. O Pedro, que estava um pouco mais longe, se aproximou e se apresentou como o irmão do noivo, e me deu um beijo na mão. Nesse momento ele já chamou a minha atenção, afinal nos dias de hoje, qual rapaz se apresenta dando um beijo na mão da moça? rs. Achei de um cavalheirismo ímpar! Trocamos algumas palavras e logo nos despedimos com um: “até mais tarde!”.

Chegando ao casamento, comentei com uma grande amiga (irmã da noiva) que havia conhecido o Pedro na piscina mais cedo, e ela não demorou em me fazer uma série de elogios a respeito dele. E então a minha boa impressão sobre ele foi confirmada. A festa foi rolando e essa amiga não descansou até que conseguisse fazer com que nós 2 nos esbarrássemos de novo. E lá pelas tantas, assim foi feito. Conversamos, dançamos e acabamos dando o nosso primeiro beijo.

Desde então não desgrudamos mais, voltamos para Brasília e começamos a sair, nos falávamos todos os dias e nos encontrávamos sempre. Não demorou até que ele me pedisse em namoro durante um show do Jack Johnson, ao som de “Belle”, foi lindo! Pedro sempre capricha nas surpresas!

Durante esses 3 anos e meio de namoro aprendemos muito um com o outro, amadurecemos, crescemos juntos. Fizemos muitas viagens, muitos planos e conquistas. Falar sobre casamento era comum entre nós dois, e o desejo de estar sempre junto era a cada dia maior. Sabia que este dia estava cada vez mais próximo, mas nem nos meus melhores sonhos imaginei um pedido de casamento tão lindo e especial!

No mês passado, estávamos em Curaçao de férias, era o dia do meu aniversário e estava tudo maravilhoso!

Logo cedo fiz um mergulho com golfinhos e depois fomos aproveitar o dia na praia privativa do nosso hotel. No fim da tarde, fomos para o Sunset Lounge, posicionado de frente pro mar, em direção ao pôr do sol. Estávamos só nós 2 por ali, num clima muito gostoso!

Levamos nossa caixinha de som e colocamos Coldplay pra tocar (minha banda preferida!), pedimos um bom vinho branco e por ali ficamos abraçadinhos curtindo o momento. Quando eu achei que era impossível ficar melhor, o Pedro já com lágrimas nos olhos, me abraçou dizendo coisas lindas e em seguida ajoelhou, abriu uma caixinha e me pediu em casamento! A emoção tomou conta, surpresa mais linda da vida e o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar!

Quando voltamos pro quarto, ele me contou que as nossas famílias já estavam sabendo, que ele havia comunicado aos pais dele e teria ido pedir a minha mão para a minha família poucos dias antes de viajarmos. Me disse para avisá-los que já havia acontecido, pois estavam todos esperando pela notícia ansiosos. Então enviei mensagem no grupo da família com a foto da aliança na minha mão, e no mesmo instante recebi uma série de vídeos com mensagens carinhosas da minha mãe, irmão, cunhada e tias, que já haviam sido gravados para a ocasião. Foi impossível segurar as lágrimas, me emocionei muito!

O Pedro me contou ainda que vinha pensando no pedido desde o início do ano, e que resolveu esperar quando fechamos a viagem ao Caribe, pois sabia que seria um momento especial e que o cenário seria bastante propício. Acertou em cheio!

A noite tivemos um maravilhoso jantar de aniversário (e noivado!), em um gazebo na areia, à beira mar, com um menu preparado especialmente para nós dois. Foi um dia irretocável!”

 

Dica para vocês: a Gisela tem um Instagram incrível (@giselacarvalho), recheado de fotos maravilhosas e lá vocês podem ver mais fotos do casal em lugares paradisíacos.

Aproveitem as lindas imagens….!!!!!!

 

 

6

4

1

2

5

9

3

7

8

9

O pedido: Bruno e Babi

23 nov 2012

{ O pedido }

Hoje vou postar um momento muito especial da vida da Bárbara e do Bruno, amigos do coração que estão preparando o casamento, que vai acontecer no próximo ano.

O pedido!!!!!! Gente, na minha opinião, o pedido de casamento é um dos momentos mais emocionantes, mais lindos e mais representativos da vida de uma mulher…! Não é verdade?!

Aos noivos, que se inspirem e façam do pedido um momento único e inesquecível.

E agora vamos a história da Babi e do Bruno, contada pela noiva:

“A história é um pouco longa!

Nós nos conhecemos em 2005 mais ou menos. Eu (Babi) tinha 15 anos e o Bruno 24 anos.

Primeira impressão dele sobre mim: piralha!!

Passaram-se alguns (vários…) anos e começamos a nos esbarrar em algumas festas e quando isso acontecia sempre nos cumprimentávamos, mas nada mais.

No dia 13 de novembro de 2010, em um casamento em Trancoso nos esbarramos mais uma vez e demos o famoso ‘oi’.

Lá pelas tantas estava eu no bar esperando para pegar uma bebida e de repente o Bruno aparece do meu lado e começa a puxar conversa (até então eu pensei que ele estivesse acompanhado).

Conversa vai conversa vem e acabamos ficando.

No dia seguinte nos encontramos de novo e ficou aquele clima sem saber o que fazer…Cumprimentávamos com dois beijinhos, um aperto de mão ou um beijo na boca..

Acabamos ficando de novo.

De volta a Brasília, eu queria falar com ele para pedir que me fizesse um cd (ele era DJ), e na verdade era só isso que eu queria, mas não sabia como começar a conversa sem parecer que eu estava correndo atrás dele.

Nos falamos e combinamos de sair.

Fomos ao cinema na mesma semana. Nunca me esqueço, fomos ver o filme do Ayrton Senna e o ar condicionado estava estragado e estava um calor infernal no cinema, mas como era o nosso primeiro encontro oficial, não queríamos criar caso. Depois do cinema ele foi comer e eu fiquei só olhando e olhava para o relógio de 5 em 5 minutos, pois o tempo não passava e a gente quase não conversava. Ficavamos um olhando para a cara do outro.

Pensei comigo mesmo quando cheguei em casa: ‘Graças a Deus acabou..não quero mais sair com esse menino, não temos nada em comum e nem assunto’

Para engano meu, nos encontramos na mesma semana de novo. Ele foi viajar no dia seguinte.

Alguns dias depois que ele voltou de viagem e nenhum sinal de vida e algumas caipiroskas depois eu resolvi mandar mensagem para ele e fomos nos encontrar.

Desse dia em diante nunca mais nos desgrudamos…

No dia 19 de dezembro de 2010 começamos a namorar. 

Fizemos várias viagens inesquecíveis juntos. 

Em maio de 2012 eu fui com uma amiga para Los Angeles para fazer o enxoval dela. Um dia estávamos conversando e ele falou que, nós já tínhamos falado sobre casamento, mas que foi naquele momento que ele teve certeza de que eu era a mulher da vida dele (que fofo, como uma boa canceriana que sou fiquei toda emocionada).

No final de maio iríamos para o México, a primeira viagem que iria só nós dois. Logo, eu Bárbara Gabler Gontijo, ansiosa quase nada, já fiz toda uma novela na cabeça de como o Bruno me pediria em casamento nessa viagem. 

Chegada a tal viagem, maravilhosa por sinal, e nada acontecendo, na metada da viagem eu bocuda do jeito que sou falei: ‘pensei que você fosse me pedir em casamento nessa viagem’. Ele simplesmente me ignorou.

No penúltimo dia da viagem íamos jantar na praia (logo pensei: última chance dele me pedir em casamento). Me arrumei toda. E na hora do jantar eu falei que amava ele e ele falou que também e perguntou: Ama o suficiente para passar o resto da sua vida comigo??

A resposta vocês já sabem qual foi…”

O local escolhido para o pedido:

Logo após o pedido…! Lindos!!!!

Adorei!!!!

Que venham todos os próximos momentos da vida a dois, todas as conquistas, vitórias juntos, construção de uma vida cada vez mais cheia de cumplicidade, companheirismo, respeito e muito amor. Que vocês sejam sempre muito, muito felizes!!!

Grande beijo,

Natacha.

10