2018: ano 10!

12 jan 2018

{ O Blog por aí... }

Bom, no post que fiz outro dia de retorno ao blog (aqui) comentei (apenas por alto – porque teremos muitos posts pela frente sobre o assunto, obviamente) que esse ano é o ano que completo dez anos de casada e oito anos de blog/site.

Engraçado porque a ideia do blog surgiu logo após o meu casamento, mas esse “logo após” ainda demorou bastante – com um projeto no meio – que durou pouco mais de um ano. Para ser mais precisa, um ano e sete meses exatamente. Por isso costumo considerar que o blog existe desde quando o sonho dele existir surgiu, junto com o meu casamento…!

Então, 2018 é um ano realmente especial, porque além de celebrar o aniversário de 08 anos do blog (além de tudo 08 é um número emblemático em minha vida, pois me casei no dia 08.08.2008) ainda celebro as minhas bodas de estanho (ou zinco) pelos meus 10 anos de casada! Demais né?! Uau, que ano vem aí!

Se eu pudesse fazer uma retrospectiva de tudo que vivi nos últimos 10 anos (incluindo os preparativos para o blog se tornar realidade), nossa, daria um livro dos bons. Tanto eu já vivi por conta do blog, tantos desafios pessoais, viagens, projetos, palestras, bate-papos, encontros, novos amigos…! Conheci novas cidades e até país novo. Encontrei e reencontrei pessoas, parceiros, amigos do mercado de casamento…!

E é exatamente por isso que vocês vão me ver celebrando esse fato por aqui por todo o ano.

Afinal, já devem ter me ouvido falar por aqui também, que devemos celebrar as nossas conquistas com intensidade. Porque temos a “péssima mania” de lamentar além da conta os insucessos (quem nunca?!). Então nada mais justo do que celebrar com vontade as lindas conquistas da vida, certo?

E esse blog para mim é definitivamente uma grande conquista! São muitos e muitos anos de histórias para contar e muita vida dividida com tanto amor!

Celebrem comigo o ano inteiro! Vou adorar a companhia de vocês por aqui!

 

 

Com amor,

Natacha.

0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*