Programação (necessária) para o casamento

12 jul 2016

{ Noivos }

Bom, hoje vim aqui falar sobre um assunto fundamental para os noivos: programação para o casamento.

Primeiro passo: tenham uma agenda. A agenda pode ser virtual ou no papel mesmo, tanto faz. Eu por exemplo, sigo modelo antigo e adoro escrever com papel e caneta, rsrs. Quem mais?!

Além disso, os noivos precisam organizar seus compromissos por horários, disponibilidade e claro, precisam planejar o passo a passo do grande dia com a calma e tranquilidade fundamentais para que tudo corra bem.

Exemplo: com os noivos clientes da minha consultoria faço sempre um check list para listar as prioridades e tentamos seguir uma sequência para buscar os fornecedores mais concorridos e com agendas mais disputadas primeiro. E assim, vamos seguindo em frente.

Um cronograma com organização e planejamento funciona e tem sucesso garantido!

E tudo isso para que as surpresas não apareçam, para que tudo corra como sonhado e esperado, para que os noivos tenham tempo suficiente de efetuar o pagamento de cada um dos fornecedores escolhidos (nada como ter tempo para planejar as finanças também, vocês não acham?!) e, principalmente, para que a correria seja apenas de expectativa e alma, pois correr com os preparativos não é nada indicado.

Pensem bem sobre isso e programem-se!!!

programacao para o casamento Programação (necessária) para o casamento

Foto: The Knot.

Programação (necessária) para o casamento
Vote neste post!
0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*