A participação do noivo no casamento

11 jan 2018

{ Noivos }

O assunto hoje é bem conhecido de vocês: o Noivo! 

Costumo lembrar as minhas clientes (e noivas) da consultoria que os noivos são “participantes oficiais” do casamento, pois muitas vezes eles ficam esquecidos no meio de um tanto de preparativos e passam a ser apenas coadjuvantes de um dia que será tão importante para eles quanto para as noivas. E porque não?!

Há algum tempo, trouxe um texto com tema parecido aqui para o blog (para relembrar, cliquem aqui) mas como esse é um assunto que sempre volta a aparecer, não custa escrever um pouco mais, certo?!

Noivos (sei que muitos me lêem aqui também), tenham em mente que vocês são parte desse dia especial que se aproxima!

Se vocês planejam juntos uma vida a dois, planejem juntos também a festa do casamento de vocês. E falo isso porque estou certa de que quando o casamento é planejado e organizado pelo casal, eles curtem cada detalhe daquele dia juntos. E é realmente especial, acreditem!

Se não puderem (ou não quiserem) participar de todas as etapas, ao menos dividam algumas funções com a noiva que fica tão atarefada (e muitas vezes até estressada). Ou que tal acompanharem a noiva em algumas reuniões importantes? Perguntem a ela sobre como ajudar mais. Vocês não imaginam o quanto isso é fundamental…

E podem apostar, tudo ficará mais leve…!

Pensem nisso, ok?!

 

Foto: the knot.

0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*