Karla & Dinho

04 dez 2013

{ Noiva }

Hoje vou mostrar um pouquinho do casamento da minha prima linda, Karla com o Dinho, marido dela há sete anos.

Lembro que fiquei encantada com tudo nesse casamento, do começo ao fim.

Principalmente com o fato de que os noivos ficaram conectados por todo o tempo. Estavam juntos, lado a lado por toda a noite e isso é sempre tãoo importante. Como a própria Karla – a noiva –  me falou:

“A noiva mais bela é aquela que esbanja sorrisos, transborda alegria, contagia, envolve os convidados na sua fantasia! Aproveita a festa como se aquele fosse o ÚNICO, não o último, dia de sua vida! Aquela que se diverte, se emociona, DANÇA na pista! E de preferência, sempre junto ao PAR. É lógico que terão momentos separados, mas noivos juntinhos, de mãos dadas, apaixonados, no mesmo clima: faz toda diferença!”

E o casamento da Karla e do Dinho é uma grande prova de que pode passar o tempo que for – e no caso deles, já se passaram sete anos – mas, o que é bonito aos nossos olhos (e para os nossos corações, claro), se eterniza…!

Vou transcrever alguns trechinhos do significado desse dia especial com as palavras da noiva:

“Há 7 anos atras as coisas eram diferentes, tudo muda muito depressa, principalmente a tecnologia, a iluminação, som, fotografias, e também a moda, a decoração, os enfeites… 

Enfim, para os dias de hoje, a minha festa de casamento pode estar DEMODE, mas, a ALMA do meu casamento continua em alta!!! E foi isso que fez dele tao contagiante e especial, até hoje encontro com algumas pessoas que dizem:- Nunca me diverti tanto como no seu casamento!!! E outras que dizem:- O seu casamento foi o mais lindo que fui em minha vida!!!

Desde de pequena sonhava com aquele momento, eu me lembro da Tia Maninha me dando revista de vestidos de noiva com 13 anos para eu começar a sonhar… Desde então colecionava as revistas e ia recortando detalhes, tipo decotes, babados, cabelos e outros diversos que me encantavam.

Mas, antes de entrarmos nos detalhes da celebração, tipo vestido, cabelo e maquiagem, vamos primeiro na escolha do noivo: Essa difícil tarefa durou 28 anos da minha vida, até eu descobrir que a gente não escolhe a pessoa certa!!! 

Marido é PRESENTE de DEUS, ele chega no dia, no lugar e na hora certa e a gente sente, a gente sabe que ele veio para ficar o resto de nossas vidas!!!  Tem uma MAGIA nessa parte sim, um toque de fada madrinha, de Cinderella, e e por isso que eu acredito em PRINCESAS e PRÍNCIPES encantados!

E por ACREDITAR, no dia do meu casamento, eu realmente me transformei em uma princesa, com TUDO que eu tinha direito e selecionado durante todos esses anos das minhas revistas, swarovisks, pluminhas, rendas, tule, tule e tule, muuuuito tule, fita, renda, bordados, rebordados, tiara e principalmente sapatinho de cristal.”

Vamos ver?!

A Karla & Dinho

E Karla & Dinho

B Karla & Dinho

F Karla & Dinho

34 Karla & Dinho

dd1 Karla & Dinho

28 Karla & Dinho

aa Karla & Dinho

29 Karla & Dinho

30 Karla & Dinho

ff Karla & Dinho

35 Karla & Dinho

gg1 Karla & Dinho

15 Karla & Dinho

37 Karla & Dinho

18 Karla & Dinho

22 Karla & Dinho

4 Karla & Dinho

2 Karla & Dinho

20 Karla & Dinho

cc Karla & Dinho

Fotógrafos: Mariel Pelli e Elias Henrique| Local: Torre Alta Villa, Nova Lima, MG| Cabelo e maquiagem: Salao Clean (Profissional Willian)| Decoração: Verde que te quero verde| Acessórios: Avivar| Buffet: Pichita Lana (Chef Cantídio Lana)| Bolo: Dona Tereza| Doces: Confisserie du Chocolat| Bem casados: Tetê bem casados|Vestido: Thaís Barcellos| Filmagem: MilMeios

Karla & Dinho
Vote neste post!
6

6 Comentários

  1. Laila Machado

    4 de dezembro de 2013 às 12:31

    Linda Karlinha! O seu casamento foi um dos mais especiais que já participei!
    Foi divertido e mágico!
    Foi uma delícia relembrar!

    Esse tapete de espelho com o caminho de velas era maravilhooooso!

    Bjos!

  2. Natacha

    4 de dezembro de 2013 às 12:35

    Verdade, Laila! Foi muito, muito lindo…..!!!!
    Beijos!

  3. Sabrina Mix

    4 de dezembro de 2013 às 15:09

    Amei a mesa dos doces e bolos. Ficou uma coisa de sonho!

    O vestido já foi pro meu painel de vestidos de noiva no Pinterest. Adorei!

    Beijos e sucesso!!!

  4. Natacha

    4 de dezembro de 2013 às 16:57

    Oi Sabrina!! Ai que bom que gostou!!!! Realmente estava tudo um sonho! Principalmente a energia dos noivos!!!
    O vestido dela é uma coisa de tão lindo, sou apaixonada!!
    Super beijo! =)

  5. Tati Lucena

    4 de dezembro de 2013 às 21:40

    Dia inesquecível! Tudo lindo! Que saudade!!!

    beijos

  6. Natacha

    4 de dezembro de 2013 às 23:52

    <3

Deixe seu comentário

*