A noiva: Lala Rudge

27 out 2012

{ Noiva }

Bom, tenho certeza que muitas de vocês estavam super ansiosas para ver o vestido de noiva da Lala Rudge, blogueira de moda dentre as mais influentes e populares do país.

Ontem, dia 26 de outubro, Lala se casou com Luigi na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Aliás, que Igreja maravilhosa. Fiquei encantada!

E pelo Instagram (@natachalucena) pude acompanhar muito do que aconteceu por lá (#casamentolalaeluigi).

A Lala estava uma verdadeira princesa com um vestido lindíssimo feito por Sandro Barros, de mangas longas, cintura bem marcada (e que cintura!), maquiagem perfeita e um brilho especial nos olhos.

Claro, trouxe algumas fotos (do Instagram) para vocês verem…!

Aproveitem!

@thassianaves:

1 A noiva: Lala Rudge

@fernandanevescerimonial:

2a A noiva: Lala Rudge

@nathaliadepolo:

2b A noiva: Lala Rudge

@boutiquede3:

3 A noiva: Lala Rudge

@circolare:

4 A noiva: Lala Rudge

@lutranchesi (reparem nessa Igreja, como é maravilhosa, uau):

5 A noiva: Lala Rudge

@sandro_barros:

6 A noiva: Lala Rudge

@jumjcarvalho:

7 A noiva: Lala Rudge

@carolsaporto:

8 A noiva: Lala Rudge

@raquel_goes:

9 A noiva: Lala Rudge

Ah, e eu adorei ver essa foto (abaixo) com a Grace Kelly, Kate Middleton e Lala Rudge vestidas de noiva. Achei a cintura marcada do vestido da Lala bem semelhante a da Grace Kelly, assim como as mangas longas (apesar da renda no vestido de Kate e Grace) e o decote na frente de Kate!

Enfim, três verdadeiras princesas!!!

@patriciabrito:

10 A noiva: Lala Rudge

Fonte: Instagram #casamentolalaeluigi

E então, gostaram?!

Aproveitem o final de semana!

Beijos,

Natacha.

A noiva: Lala Rudge
Vote neste post!
8

8 Comentários

  1. Silvana Leão

    27 de outubro de 2012 às 12:54

    Nat querida
    Que blog lindo, estou encantada com sua eficiência!!! Gostei muito do vestido da noiva, bem clássico,por isso mesmo eterno. Não é o que estamos acostumados a ver, porém, a cara da noiva que tem porte de princesa!!!! Parabéns pelo blog, bjs

  2. Silvana Leão

    27 de outubro de 2012 às 13:01

    Nat querida
    Que blog lindo!!! Quanta eficiência!!,
    Gostei muito das fotos e do vestido da noiva, bem clássico,por isso mesmo eterno.
    Ficou perfeito nela que tem porte de princesa, muito bem lembrado no exemplo que você deu acima. Parabéns e muito sucesso!!! Bjo

  3. Silvana Leão

    27 de outubro de 2012 às 13:11

    Nat querida
    Que blog lindo!!! Que eficiência heim!!! Gostei muito das fotos e do vestido da noiva, bem clássico, por isso mesmo eterno!!!! Ficou muito lindo nela que tem porte de princesa!!!! Alias muito bem colocado o exemplo acima: três princesas!!!!!! Parabéns e muito sucesso!!! Bj

  4. Mariah Heusi

    27 de outubro de 2012 às 17:34

    Olha Natacha esperava um outro vestido, ainda por cima vindo da Lala. Ela tá parecendo uma imagem santa! Fala sério! Não vejo nada de princesa, é um clássico muito antigo! Mas ela muito elegante! De fato não gostei da parte da saia do vestido. Quero ver mesmo como foi a festa e os detalhes! Beijos

  5. Natacha

    29 de outubro de 2012 às 12:58

    Silvana querida!!!!!!!!!!!!! Que bom que você gostou!!! Concordo com vc, um vestido clássico e eterno.
    Amei que veio comentar aqui no blog!!!!
    Obrigada!!
    Beijos.

  6. Natacha

    29 de outubro de 2012 às 13:00

    Oi Mariah!!!
    Justamente por ser um clássico “estilo antigo” me fez lembrar uma princesa. Pena que vc não gostou, mas acho que as noivas nunca conseguem agradar a todos né?! É assim mesmo!
    Acho que ela deve postar os detalhes lá no blog dela, também estou de olho, rsrs!
    Beijosss e volte maisss por aqui! 😉

  7. Sabrina Mix

    30 de outubro de 2012 às 11:35

    Simplesmente detestei esse vestido. Acho que faltou renda, que é o que dá o verdadeiro romantismo a todo vestido de noiva. O bordado na saia também não ficou legal. Sei lá, achei muito over. Mas gosto é gosto, né?! Da semana que passou, o único que realmente me agradou mesmo foi o da Jessica Biel. Não pelo corte (não gosto de tomara que caia), mas pela “ousadia” em se casar vestida de cor de rosa.

    Beijos e sucesso!!!

  8. Natacha

    30 de outubro de 2012 às 17:50

    Oi Sabrina, que pena. Eu confesso que o fato de não ter renda me chamou bastante a atenção e eu gostei muito disso. E olha que amo renda. Mas achei que ela, além de ter muita personalidade, quis também se diferenciar da irmã Maria e da cunhada Tamara que se casaram com vestido (lindo também) com mangas longas de renda. Talvez tenha sido mais um motivo para ela não se casar com renda. Pelo que li, ela também seguiu uma tradição de família. E os bordados coloridos, uau, eu adorei. Acho que gostei justamente do quanto ela conseguiu se diferenciar da “noiva tendência” que temos visto por aí.
    E além de tudo, estava muito elegante e linda…! Bom, mas isso vai da opinião de cada um né?! Você tem razão: gosto é gosto!!!!
    Beijos pra vc!!!!!

Deixe seu comentário

*