Simon Lau no Jardim Botânico {mini weddings}

22 set 2015

{ Mini Wedding }

Na última sexta-feira estive em um almoço para imprensa, no novo empreendimento do Chef Simon Lau, no Jardim Botânico em Brasília: o Simon Lau Smørrebrød.

Durante o dia, aos sábados e domingos, a cozinha do restaurante Aquavit transforma-se em uma venda de smørrebrød, sanduíche aberto típico dinamarquês (que significa pão com manteiga e a pronúncia em português é “smorbrot”). O restaurante é o único no Brasil a se especializar nessa preparação. “Vi no Smørrebrød a oportunidade de oferecer o mesmo padrão de qualidade do Aquavit, mas de uma forma bem mais descolada”, explica Simon.

E é sensacional, pessoal! Vocês não imaginam!

Os diferentes tipos de smørrebrød mesclam ingredientes nórdicos e brasileiros, seguindo a assinatura clássica da cozinha de Simon. A proposta é atender os clientes de forma mais casual, tanto para um almoço leve, brunch ou um piquenique no jardim – que é um charme sem fim…!

O restaurante está distante apenas 15 minutos do centro da cidade, localizado dentro do Jardim Botânico de Brasília, na beira de um lago rodeado por milhares de espécies de plantas. Com capacidade para 50 pessoas, a casa tem, segundo as próprias palavras do Simon Lau “um charme irresistível, poesia pura sendo rústica, como um fazenda em Goiás e ao mesmo tempo elegante em seu modernismo”.

Ah e o que bacana é que o Simon Lau Smørrebrød está oferecendo um cardápio com opções que estão sendo acrescidas aos poucos, de acordo com a criatividade do chef. A casa funciona aos sábados e domingos de 12h às 17h no Jardim Botânico de Brasília.

Conversando com a assessora do Chef, descobri que existe a possibilidade de fazer mini weddings (mas mini mesmo – para até 50 pessoas) , e vocês não acreditam na beleza local! Sério mesmo: maravilhoso com todas as letras! Ela me explicou que os noivos apenas teriam que se adequar às exigências do local (no caso, o Jardim Botânico), que com sua beleza natural, vale qualquer sacrifício.

Sinceramente, o mini wedding é um formato de casamento mais que perfeito, como sempre digo aqui para vocês. Para poucos e bons e com atenção aos mínimos detalhes! Claro que a dica se estende para um jantar de padrinhos ou até um noivado.

Além da paisagem, o local tem um clima rústico e extremamente agradável.

Enfim, por isso, trouxe algumas fotos para vocês verem que registrei na última sexta-feira e outras que recebi para divulgação!

Para inspirar…! Aproveitem!

simon lau b Simon Lau no Jardim Botânico {mini weddings}

simon lau c Simon Lau no Jardim Botânico {mini weddings}

simon lau d Simon Lau no Jardim Botânico {mini weddings}

simon lau e Simon Lau no Jardim Botânico {mini weddings}

simon lau f Simon Lau no Jardim Botânico {mini weddings}

simon lau g Simon Lau no Jardim Botânico {mini weddings}

simon lau 1 Simon Lau no Jardim Botânico {mini weddings}

simon lau 2 Simon Lau no Jardim Botânico {mini weddings}

simon lau 3 Simon Lau no Jardim Botânico {mini weddings}

simon lau 4 Simon Lau no Jardim Botânico {mini weddings}

simon lau 5 Simon Lau no Jardim Botânico {mini weddings}

simon lau 6 Simon Lau no Jardim Botânico {mini weddings}

simon lau 7 Simon Lau no Jardim Botânico {mini weddings}

SIMON LAU SMØRREBRØD
Local: Jardim Botânico de Brasília, Lago Sul
Endereço: SMDB – Área Especial – Brasília, DF 71
Telefone: (61) 3366-4686
Horário de funcionamento: Sábado e domingo de 12h às 17h
Site: www.simonlau.com.br

Simon Lau no Jardim Botânico {mini weddings}
Vote neste post!
0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*