Mini – verdadeiramente mini – wedding

19 jun 2013

{ Mini Wedding }

Quando falo sobre o meu encantamento pelo mini wedding – ou casamentos pequenos – falo porque acho que para realizarmos uma festa de casamento, realmente não precisamos de muito.

Para fazermos algo lindo, com algum significado e principalmente que se torne inesquecível, precisamos apenas de boas ideias, dedicação e amor (o que é sempre fundamental).

Fico triste – de verdade – quando escuto alguém falando que desistiu de celebrar o casamento porque “é muito caro” ou porque “dá muito trabalho”. Não existe desculpa e isso é um fato.

Enfim, nas minhas pesquisas por aí encontrei fotos de um casal que celebrou o casamento com um jantar (começou no final do dia e virou um jantar) para poucas – sim, pouquíssimas pessoas. Fotos com ideias e inspirações para mostrar que é possível fazer um lindo mini wedding…!

A celebração pode ser um almoço, um chá da tarde e até mesmo um café da manhã. Sem altos custos, sem muito trabalho e com a certeza de que o momento ficou registrado para sempre como um dia mais que especial…!

113 Mini verdadeiramente mini wedding

210 Mini verdadeiramente mini wedding

35 Mini verdadeiramente mini wedding

56 Mini verdadeiramente mini wedding

Flores com cores alegres, plantinhas em vasinhos e frutas na decoração misturadas com a madeira e os objetos mais rústicos que deram um tom vintage para o ambiente – e que aliás,  ficou incrível:

65 Mini verdadeiramente mini wedding

Plaquinhas indicativas do menu em pratos decorados (adorei a ideia):

75 Mini verdadeiramente mini wedding

Alguns arranjos de flores estavam em latinhas:

84 Mini verdadeiramente mini wedding

95 Mini verdadeiramente mini wedding

105 Mini verdadeiramente mini wedding

Tudo cheio de muita cor, inclusive os pratos servidos:

114 Mini verdadeiramente mini wedding

123 Mini verdadeiramente mini wedding

133 Mini verdadeiramente mini wedding

Menu de sobremesas – também no prato decorado:

144 Mini verdadeiramente mini wedding

154 Mini verdadeiramente mini wedding

43 Mini verdadeiramente mini wedding

Fotos: 100layercake

Mini – verdadeiramente mini – wedding
Vote neste post!
2

2 Comentários

  1. Verônica

    19 de junho de 2013 às 16:07

    Achei super chique. Como chegar a esse caminho de simplicidade dentro de tanto apelo a mega festas? Sou de uma época que festa de casamento só dizia respeito a família amigos mais íntimos, festa com big bolo e champagne é só.

  2. Natacha

    19 de junho de 2013 às 17:48

    Oi Verônica! Adorei seu comentário! Exatamente por isso faço questão de ressaltar o meu amor pelos mini – que fique claro que não tenho nada contra os mega casamentos, também amo de paixão, acho lindos e incríveis!
    Masssss amo a simplicidade cheia de charme que um pequeno casamento pode trazer, o aconchego, a “carinha de casa”, o amor intenso aos detalhes e tudo que envolve o mini de todas as formas! Como chegar ao caminho?! Simples! Enxugar a lista, não se preocupar com quem vai se chatear por não ter sido convidado e se preocupar apenas com o grande sentimento que envolve esse dia especial. Gastando pouco ($) mas caprichando – e muito – nos mínimos detalhes!
    Beijos!

Deixe seu comentário

*