Três anos…!

08 ago 2011

{ Etc. e tal... }

Hoje completo 03 anos de casada ao lado do meu marido, meu amor, meu amigo, meu parceiro, meu companheiro, meu cúmplice, meu conselheiro, minha vida…! Obrigada meu amor, por ser exatamente como você é.  Te amo desde sempre e para sempre.
Que venham muitos e muitos anos pela frente!
Beijos,
Natacha.

1 Três anos...!
2 Três anos...!
4 Três anos...!

8 Três anos...!
Alguns momentinhos bem especiais de nossas vidas!
Três anos…!
Vote neste post!
15

15 Comentários

  1. Natasha

    8 de agosto de 2011 às 12:55

    Nhaaaa tchucoooss!!
    toda felicidade do mundo para vocês!!!
    vocês sabem o enorme carinho que tenho pelos 2 né???
    desejo tudo de melhor, sempre.

    Beijocas da Fuxa.

  2. Anonymous

    8 de agosto de 2011 às 13:03

    Parabéns Natacha e Fabio!!!! Que a união de vocês continue sendo um exemplo de amor, companheirismo, parceria, dedicação e carinho!!!! Felicidades!!!!!
    Bjo, Dani Bessa

  3. Anonymous

    8 de agosto de 2011 às 13:11

    Parabéns para o casal mais lindo!!!!que serve de exemplo para qualquer casal,exemplo de amor,carinho,respeito…Adoro o casals,e amei poder participar de um casamento tão lindo como foi o de vcs!Felicidade sempreeee!!!!!beijos Vivi

  4. Mari Piola

    8 de agosto de 2011 às 13:32

    Tita e Fabinho queridos! Parabéns pelos 3 anos de união, dedicação, carinho e amor! Que Deus os abençoe cada dia mais e que sejam felizes para sempre! Beijos com carinho da amiga que os ama, Mari.

  5. Silvana

    8 de agosto de 2011 às 13:38

    Parabéns Natacha e Fábio!!! Que Deus continue iluminando a vida de vocês com muito amor, companheirismo, alegrias e tudo de maravilhoso!!!
    Beijo, Silvana

  6. trecos da nat

    8 de agosto de 2011 às 13:46

    Vocês são lindos demais gente! O amor de vcs dois transparece e vemos como ele faz bem a ambos! sejam felizes hj e sempre! Com muito carinho,
    nat!

  7. Tati

    8 de agosto de 2011 às 14:23

    Que lindoooos!!! Parabéns pra vcs!! Que esse amor se multiplique a cada dia (se é que isso ainda é possível)!!! Amo demais!!! E que saudade do 08.08.08… emocionante e inesquecível!!!! Vivaaa!!!!

  8. Helena Schurmann

    8 de agosto de 2011 às 14:45

    Impossivel nao lembrar do 08 do 08 de 2008!!! Ontem mesmo ja fiquei relembrando… saudade… saudade de voces todos os dias, saudade daquele dia, saudade de todos os dias… Uma data para sempre…
    Lindo ver hoje uma relacao como essa, um respeito, uma cumplicidade, uma parceria, um carinho, uma admiracao… daqueles exemplos pra vida tda e para contarmos aos nossos filhos… ficarei orgulhosa de contar a minha pequena sobre esses tios tao especiais… Desejo o melhor, hoje um dia cheio de energias positivas para vcs!
    amamos vcs!
    beijosss
    Lena

  9. =)

    8 de agosto de 2011 às 15:48

    Parabéns Natacha. Que Deus abençoe ainda mais a sua família. Desejo toda sorte de bençãos para vocês =)

    Pri

  10. Margot

    8 de agosto de 2011 às 16:38

    Parabens para o casal que mais amo e admiro no mundoooooo!!!! Muitas felicidades, muito amor, muita saude e que essa data se repita infinitamente!!!! Com carinho, muitos beijos da sua amiga e madrinha Lorinha…

  11. Emanuelle

    8 de agosto de 2011 às 18:05

    Tata e Binho,
    que Deus continue derramando inúmeras bençãos na vida de vcs e, se possível, que vcs sejam ainda mais felizes!!!
    Amo vcs demais!!!
    Bjs,
    Manu

  12. Fábio Ibiapina

    8 de agosto de 2011 às 18:18

    O dia de hoje pra mim, por óbvio, representa o dia mais importante da minha vida. É o dia em que concretizei uma opção de vida. Foi quando a minha vontade de estar para sempre ao lado da mulher que amo se concretizou. É o dia em que prometi amar, respeitar, ser fiel, na alegria e na tristeza por todos os dias da minha vida. E assim serei. Sempre. Somos verdadeiros cúmplices na caminhada da vida. Confidentes, companheiros e fiéis a toda prova!
    Sou muito feliz ao lado da minha Esposa.
    Assim, renovo os meus votos!
    Te amo!

  13. FERNANDA LEAO

    8 de agosto de 2011 às 20:05

    Que lindos… Acho tão bacana o jeitinho de vcs dois.. Parabéns por mais um ano de vida do casorio, que Deus continue derramando toda sorte de bençãos sobre vcs.. São um casal espelho… PARABÉNS!!:)
    bjs, FÊ

  14. Lisle

    9 de agosto de 2011 às 3:02

    Queridos Natacha e Fabinho,

    Desde que connheci o Fabinho, percebi que ele era muito especial, assim como vc!

    Uma pessoa querida, amiga, sincera, companheira e leal que surgiu para fazer vc Tachinha, muito feliz! Vcs realmente foram feitos um para o outro…

    Senti esta energia de amor maravilhosa pela grande emoção do casamento de vcs, que realmente foi preparado em cada detalhe com muito amor nosso, em especial da Tatá, que se dedicou para fazer a melhor e mais bonita festa do ano! E conseguiu, foi feita com muito amor em cada detalhe…

    Por toda essa energia de amor e união, tudo ficou maravilhoso desde a sua radiante entrada na Igreja… Vc estava simplesmente linda e feliz! E o Fabinho também, lindinho, irradiava felicidade…

    Nós todos nos emocionamos! Foi uma cerimônia diferente, as palavras do padre, tão especiais e da Mayse, tão sábias e inspiradas… Foi um casamento iluminado, onde todos puderam realmente sentir esta energia diferente, que irradiava por toda a igreja envolvendo a todos os presentes…

    Incrível, pois todas as pessoas deram o mesmo depoimento de que foram envolvidas por uma grande emoção e por uma energia pura diferente!!! E isso foi merecimento de vcs! Claro, e todos os nossos anjos guardiães estavam por lá, nos abençoando com muito amor!

    Queridos isso tudo dá e dará sempre a vcs essa força eterna do amor verdadeiro!

    Por isso também Tachinha, vc é e será sempre inspirada em seu lindo blog, onde tem a oportunidade de orientar a tantas pessoas sobre a magia do amor verdadeiro através da benção de um casamento feliz! Só quem é verdadeiramnete feliz, tem a oportunidade de passar para as pessoas orientações e detalhes tão maravilhosos em um momento tão especial da vida!

    Que Jesus os abençoe hoje e sempre! Mamady

  15. Natacha Lucena

    9 de agosto de 2011 às 13:33

    Nossa, que emoção!
    Quantos comentários lindos e especiais!
    Obrigada à cada um pelo carinho! Vocês são demais!
    Um beijo gigante!

Deixe seu comentário

*