Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

01 set 2015

{ Destination Wedding }

Oi pessoal,

Hoje vim aqui contar para vocês sobre a viagem em comemoração ao meu aniversário de casamento (nossas bodas de lã – 07 anos de casados) para um resort delicioso: o Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina.

Decidi escrever este post para relatar com detalhes o sonho de viagem que fizemos.

Vou começar contando do atendimento impecável da Dalí Travel, que organizou a nossa viagem com todo carinho. Até o voucher foi entregue de forma especial, acompanhado de caixinha de viagem com brindes fofos, etiquetas personalizadas com o nosso nome (meu e do Fábio) e endereço, cartinha com mensagem carinhosa e toda atenção desse mundo.

Além disso, a Dalí nos apresentou um aplicativo para celular que nos guiou durante toda a viagem. Com programação, mapas, dicas especiais e vários detalhes importantes. Cuidado único mesmo!

Chegando ao hotel, mais surpresas. Aliás, foram muitas surpresas durante todo o final de semana. Simplesmente sem palavras para descrever os dias que passamos por lá…!

Ficamos realmente encantados com o local (que é simplesmente maravilhoso), atendimento sem igual, atenção aos pequenos detalhes, comida impecável, spa maravilhoso, bangalôs inacreditáveis de tão bonitos e serviço nota mil.

Ao sermos recebidos no Ponta dos Ganchos, nos fizeram perguntas como preferências na alimentação, restrições, horários que gostamos de acordar, pratos favoritos e coisinhas do tipo. Com isso, fomos surpreendidos a todo tempo com nossos desejos realizados, como por exemplo, com os ovos benedict que o Fábio mencionou para o café da manhã com a apresentação mais linda e impecável do mundo.

O café da tarde do hotel, que fica disponível para os hóspedes é algo surreal também. Bolos caseiros e cookies que derretiam na boca de tão deliciosos.

Enfim, o cuidado é tão especial com os mínimos detalhes que se inicia no momento que entramos no hotel e antes de nos apresentarmos as pessoas já nos chamavam pelos nossos nomes! Sensacional!

No entardecer, no primeiro dia, fomos para a praia ouvir um excelente repertório com voz e violão e mais: fogueira, marshmallow, pôr do sol inesquecível de tão lindo e degustação de uma cachaça local que é incrível.

No dia 08 de agosto, que era o dia do nosso aniversário de casamento, pedimos café no quarto (que estava delicioso. E para nossa surpresa, prepararam os ovos benedict que contei acima para vocês). Surreal!

Tivemos muitas indicações para o almoço de grelhados com uma deliciosa variedade de frutos do mar com uma bela vista e em um local extremamente agradável, com um jardim lindo. A dica realmente vale super à pena!

A noite participamos de uma degustação de vinho e espumante e depois fomos para o nosso jantar exclusivo na praia, com menu degustação pra lá de especial. Que jantar! Vocês não imaginam! O cardápio tinha o nosso nome, coisa mais linda dessa vida!

Os pratos eram harmonizados com os vinhos e estavam divinos. Destaque especial para a salada de camarões com trilogia de manga (não seria capaz de descrevê-la) e também para o lombo de cordeiro e caju caramelizado de sobremesa. Estou aqui salivando baldes, rsrs.

Para completar, ao chegar no quarto, fomos novamente surpreendidos com mais um mimo. Um fondue de chocolate, espumante e docinhos com as iniciais de nossos nomes, e pasmem, os docinhos estavam colocados no criado mudo com as iniciais respectivas de cada lado! Quanto cuidado! E o mais incrível, um cartão que mencionava o nosso aniversário de casamento com todo carinho do mundo! Isso realmente não tem preço.

Para o atendimento impecável em cada cantinho do hotel, vale destacar: todos os funcionários do hotel te chamam pelo nome aonde você vai (a impressão que dá é que as pessoas brotam do jardim (sério, rsrs) exclusivamente para serem gentis ou apenas para um cumprimento alegre e cheio de simpatia; as camareiras – super eficientes, que não deixam nada fora do lugar no quarto em momento nenhum – bastou dar uma saidinha, e lá estão eles, arrumando e repondo cada item. Se virássemos as costas, saindo do quarto em qualquer minuto, lá estavam elas, de forma invisível, arrumando tudo novamente. Se estava de tarde a cortina era fechada, se fosse de manhã toda a cortina era aberta e por fim, se fosse a noite, lá estavam os chinelinhos atoalhados.

Outro destaque é para o café da manhã servido no hotel. Todos os dias eles têm um menu degustação diferente para os hóspedes com uma variedade sensacional, cada prato era uma experiência a parte, isso sem falar que na medida do possível os ingredientes usados, não só no café da manhã, eram orgânicos e cultivados lá mesmo no hotel. Além do visual, claro. Aliás, em todos os cantos do hotel tínhamos uma vista incrível e uma paz inacreditável, de um lado os barquinhos de pescadores e de outro a ilha e o pôr do sol.

O que tenho a dizer, é que definitivamente passamos dias inesquecíveis em um local mágico e surreal. Com atendimento e pessoas absolutamente especiais. E que indico de olhos fechados tanto a Dalí Travel quanto o Ponta dos Ganchos para viagens de lua de mel, porque realmente a minha viagem foi um verdadeiro sonho!

Ah, e vale lembrar aqui que para quem busca fazer um Destination Wedding, o Ponta dos Ganchos também é mais que indicado, viu noivinhas?! Além do local que é paradisíaco, eles contam com uma super estrutura para organização e planejamento do grande dia (vocês podem encontrar todas as especificações e informações no site do Ponta dos Ganchos). E claro, vocês podem encontrar também informações sobre os destinations weddings, diretamente com a Dalí Travel que tem sempre excelentes dicas!

Vou mostrar algumas fotos dos bangalôs do hotel para vocês verem e claro, algumas fotos especiais que foram registradas nesse final de semana incrível que passamos por lá!

Espero que gostem e que aproveitem essa dica!

ponta dos ganchos 18 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 13 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 14 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 12 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 111 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 10 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 9 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 8 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 7 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 6 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 4 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 3 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8213 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 1 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8239 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8726 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8241 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8243 1024 2 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8245 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8246 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8254 1024 2 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8274 1024 2 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8278 1024 2 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8281 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8288 1024 2 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8304 1024 2 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8342 1024 2 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 15 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8267 1024 2 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8489 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 16 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8413 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 17 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 31 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 2 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 121 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 141 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 131 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8525 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8533 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8537 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 61 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 71 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8543 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8554 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8558 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8562 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8741 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8734 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8738 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 5 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8621 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8634 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 41 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

cardapio Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 91 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

Algumas das surpresas que recebemos por lá. Fondue de chocolate, espumante para brindar as bodas de lã e cartão especial preparado pela equipe Ponta dos Ganchos. Ah, e bombons com as nossas iniciais. Muito amor:

ponta dos ganchos 101 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

ponta dos ganchos 112 Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

thumb img 8615 1024 copy Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

Fotos: Site Ponta dos Ganchos e arquivo pessoal.

************************************

A Dalí Travel Experience nasceu com a proposta de prestar um atendimento diferenciado no segmento de turismo. O cliente tem à sua disposição um serviço de consultoria para a viagem escolhida, onde o seu roteiro é personalizado e adequado às suas expectativas e necessidades. A agência de viagens conta com uma equipe capacitada e especializada em transformar sonhos em realidade.

Dalí Travel Experience

dalitravel.com.br

E-mail: dali@dalitravel.com.br

tel: (61) 3222-6096

Instagram: @dalitravel

 

 

Ponta dos Ganchos, Santa Catarina
Vote neste post!
2

2 Comentários

  1. Tati Lucena

    2 de setembro de 2015 às 21:07

    UAUUUUU!!! Que paraíso!!! Vcs mereceram estar em um lugar tão maravilhoso para celebrar o amor! Quero muito conhecer um dia <3

    beijos

  2. Natacha

    3 de setembro de 2015 às 11:33

    Você vai conhecer um dia, com certeza! E vai amar MUITO! =)

Deixe seu comentário

*