Palace Resorts + Relp Turismo

30 jun 2016

{ Destination Wedding }

Oi oi pessoal,

Como muitos de vocês acompanharam pelas minhas redes sociais, estive nos últimos dias em uma viagem especial a convite da Relp Turismo para um Famtur exclusivo de casamentos em parceria com a rede de Resorts de luxo Palace Resorts, em Cancun, dentre eles: Moon Palace, Beach Palace, Sun Palace, Playacar Palace, LeBlanc, Cozumel Palace, Isla Mujeres Palace, MP Jamaica Grande, sendo este último na Jamaica.

Tivemos a oportunidade de conhecer 5 (cinco) dois 8 (oito) hotéis da rede e preciso confessar: voltei absolutamente encantada. Fomos – eu e a Hebe, diretora da Relp Turismo – acompanhadas pela representante da rede Palace Resorts, a super querida Júlia Mariotto, e um grupo de profissionais da área, vindos de Belo Horizonte e arredores. E foi sensacional!

Fizemos alguns registros de tudo que conhecemos e aprendemos por lá e aos poucos vou dividindo aqui com vocês. Mas volto ao post que fiz assim que voltei de lá sobre 10 motivos especiais para optarem pelo Destination Wedding, simplesmente porque essa viagem a Cancun e os dias que passei conhecendo esses hotéis incríveis me fizeram pensar muito sobre isso!

Enfim, começando pelo Moon Palace, o hotel que ficamos hospedados, fiquei absolutamente encantada com o espaço físico do local. Os restaurantes que se destacaram por lá na minha opinião foram: o Góndola para o café da manhã com serviço impecável; Riviera Maya com comida mexicana, que é sem dúvida um dos maiores destaques da viagem: além da comida deliciosa, atendimento nota mil, a decoração do restaurante é algo de outro mundo – lindo demais em cada pequeno detalhe; o Momo (cozinha asiática) onde comemos um japonês delicinha demais e  o Trattoria pela beleza do local e atendimento também muito bom.

O Riviera Maya e o Trattoria ficam dentro do Campo de Golf do hotel que tem uma das paisagens mais lindas que já vi, com um campo verde e uma beleza natural surreal. Um sonho mesmo…!

Destaque especial também para a arquitetura em geral, detalhes de decoração e espaços de atividade física, pois o hotel é enorme e excelente para caminhadas nas pistas que nos levam de um canto ao outro de cada um dos complexos, e claro, para a academia do Moon Palace Sunrise que tem uma vista incrível! Ah, sem contar que os hóspedes podem ainda alugar bicicletas, o que também é demais!

Para as crianças: o Playroom que é perfeito para todo e qualquer tipo de atividade. Eles tem até um cineminha lá dentro. Muita fofura, vocês não fazem ideia!

No Moon Palace Nizuc o destaque fica para a decoração do lobby com lustres e objetos suspensos que chamam de cara a nossa atenção! Já no Moon Palace Grand podemos destacar as piscinas que são lindíssimas.

E para quem ama a noite, a programação do Moon Palace é absolutamente intensa, com enorme variedade de restaurantes, bares e shows. Além de boate Noir, pubs, música ao vivo e uma infinidade de atividades noturnas super bacanas.

Os destaques para o Destination Wedding: A linda Capela de Imaculada Conceição no Moon Palace Nizuc que é perfeita para realização das cerimônias de casamentos e tem uma vista incrível. De encher os olhos realmente, principalmente no fim do dia que o pôr do sol transforma o local em uma verdadeira pintura! Além da capela, os gazebos também são um charme!

1

6

7

MOON PALACE SUITES 2

MOON PALACE SUITES

8

10

11

12

13

16

17

MOON PALACE PISCINA

IMG_1248

IMG_1247

IMG_1249

IMG_1268

IMG_1270

IMG_1282

IMG_1286

GOLF MOON PALACE

No Sun Palace, um dos hotéis da rede que não aceita crianças, vale destacar as piscinas com borda infinita, o serviço excelente em volta das piscinas, onde comi o melhor ceviche da viagem e uma tortilla com guacamole inesquecível. Música ambiente, vista linda demais, paz inacreditável, mar azul e estonteante. A praia em frente do hotel também é uma delícia. O restaurante El Alamo com vista para o mar é muito bonito e a apresentação dos pratos é sem dúvida alguma, um ponto alto do hotel.

Os destaques para o Destination Wedding: o visual da praia e mar maravilhoso como cenário para cerimônia são definitivamente o ponto mais alto para o Destination Wedding no Sun Palace.

SUN PALACE

20

19

21

22

23

24

25

SUN PALACE RESTAURANTE

SUN PALACE SUITE

28

29

No Beach Palace, o destaque fica para o agito e ótimo atendimento nas piscinas, drinks deliciosos, hambúrguer sendo preparado na hora para os hóspedes. Sem falar de toda a estrutura montada na praia.

Os destaques para o Destination Wedding: o casamento no Beach Palace pode ter um formato mais urbano e vista estonteante do alto do hotel para a praia. E mais: ele é o número 01 de casamentos da rede pela localização que é excelente.

35

36

37

30

32

O Playacar Palace que fica em Playa del Carmen, no coração da Riviera Maya, tem o mar verde e maravilhoso, com temperatura inacreditável. Saí de lá falando que moraria dentro daquele mar lindo, rsrs. Além disso, as piscinas também são incríveis e as instalações perfeitas!!!!!!!

Os destaques para o Destination Wedding: O visual e cenário lindos que são sempre um ponto alto da rede Palace Resorts e as instalações para os noivos que são um verdadeiro luxo!

PLAYACAR PALACE

75

71

72

73

74

PLAYACAR SUITE LUA DE MEL

PLAYACAR SPA

O Le Blanc Spa e Resort é algo inacreditável de tão maravilhoso! Além de ter as instalações mais lindas, os quartos incríveis, piscinas com borda infinita, é um hotel calmo, bonito, com restaurantes divinos. Ele conta com espaços específicos e reservados no hotel para fumantes – o que é maravilhoso! Não aceita crianças. Possui 05 diamantes e é o primeiro all inclusive de Cancun e segundo melhor do mundo. Um lado do Le Blanc – com piscina especialmente linda – está voltado para a Lagoa de Nichupté, o que enaltece ainda mais a beleza do hotel. O Restaurante Lumiere, que é o único restaurante francês de Cancun é lindíssimo e funciona apenas para os hóspedes. Além disso, possui um Spa especial, com área deliciosa e tratamentos realmente diferenciados.

Os destaques para o Destination Wedding: Tudo que mencionei acima, claro. O fato de quem se hospeda nele, que pode visitar todos os outros hotéis da rede no período, é uma grande vantagem também. Pois os convidados e noivos podem usufruir das outras estruturas. Fora todo cenário e visual que são absurdamente lindos!

38

40

43

44

45

LE BLANC SUITE

50

47

LE BLANC CASAMENTO

LE BLANC CASAMENTO 3

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

LE BLANC PISCINA

Não deu tempo de conhecer os outros hotéis da rede: o Cozumel Palace e o Isla Mujeres Palace, porque a programação era bem intensa diariamente, mas por um lado foi bom porque terei a oportunidade de conhecer de uma próxima vez!!!! Ah, e claro, o MP Jamaica Grande, que fica na Jamaica.

Espero que se encantem assim como eu que voltei apaixonada com cada um dos hotéis da rede Palace Resorts. E que voltem aqui para dividir as experiências de vocês comigo, vou amar saber de cada uma delas!!!!

Aos poucos vou mostrando mais para vocês dessa maravilha que é o Destination Wedding, fiquem de olho, ok?!

————————————–xxxxx———————————-

Para qualquer informação sobre Destination Wedding, Lua de Mel, comemoração de aniversário de casamento ou viagem especial em alguns dos hotéis da rede Palace Resorts: RELP TURISMO| Telefone: (61) 3242-0108| Email: hebe@relp.com.br| Instagram: @relpturismo| Endereço: SCRN 702/703, bloco H, lj. 01 Asa Norte, Brasília/DF 70720-680

Fotos: arquivo pessoal e arquivo Palace Resorts.

2

2 Comentários

  1. Andrielle

    27 de julho de 2016 às 16:51

    Gente, depois de seguir as dicas da Natacha, não poderia deixar de compartilhar com vcs a nossa experiência de lua de mel. Foi tudo incrível e maravilhoso, sem exagero! Desde a reserva do hotel com a Hebe, da Relp Turismo já nos sentimos confiantes de que havíamos feito a melhor escolha. Ficamos no Sun Palace entre os dias 12 a 19/07 e o hotel superou nossas expectativas. O atendimento é impecável e caloroso, os funcionários estão atentos a todas as necessidades dos hóspedes o tempo inteiro e se desdobram pra realizar nossas vontades, sempre com muita simpatia. A comida é um ponto forte do resort e comemos bem em todos os quatro restaurantes do hotel. Meu preferido foi o italiano, tanto que jantamos lá duas vezes, e meu marido gostou mais do oriental. O ceviche citado pela Natacha realmente é uma perdição e quase todos os dias nós o pedíamos à beira da piscina, acompanhado de um dos drinks deliciosos do bar da piscina. Esse bar nos atendia prontamente tanto nessa área quanto na praia, onde sempre havia algum funcionário nos perguntando se queríamos beber. Como ficamos em um apartamento Gran Level, arrumavam nosso quarto duas vezes por dia, sempre deixando uma flor, chocolates e petit four à noite para nos mimar ainda mais. E eu que adoro uma frescura, me derreti com as amenidades de banho da L’occitane. Agora, toda vez que uso algum produto deles com a essência Verbena, me lembro daqueles dias maravilhosos em Cancun! Indico o Sun Palace de olhos fechados e foi uma pena não termos tido mais tempo para ir aos outros hotéis, pois os passeios já nos tomavam algum tempo. Importante mencionar que vários passeios podem ser feitos com créditos do hotel, como nado com golfinhos, visita às pirâmides maias, e isso já vale o investimento do resort. Sem dúvida foi uma experiência incrível e não vejo a hora de ter um pretexto para voltar!

  2. Natacha

    27 de julho de 2016 às 17:17

    Que comentário mais lindooo, Andrielle! Fico feliz demais que tenham gostado e aproveitado tanto!!!
    Obrigada pelo carinho com as palavras!
    Beijo enorme!

Deixe seu comentário

*