Lua de Mel: Nova York

07 maio 2013

{ Lua de Mel }

Hoje começamos no Blog em definitivo a falar sobre um assunto que muito interessa a todos: Lua de Mel.

E para isso, teremos uma coluna “Lua de Mel com grandes especialistas no assunto.

Quem traz seus super conhecimentos hoje é o Antônio Ayres (o querido e fera no assunto viagens, Bozó) da Bozó Viagens Personalizadas & Consultoria.

Antônio Ayres – o Bozó – está no ramo do turismo há mais de 40 anos e conhece o mercado como poucos. Foi sócio proprietário da Mactur desde 1998, agência de viagens que é voltada ao turismo de luxo e luas-de-mel premiada como Top Seller da Leading Hotels of The World.

Além disso a Mactur foi participante convidada há alguns anos da maior feira de turismo de luxo mundial, a ILTM – International Luxury Travel Market, que acontece anualmente em Cannes e também participante-convidada da EIBTM – Principal Feira de Eventos, Conferências, Incentivos e Viagens de Negócios que acontece em Barcelona.

Enfim, quem não conhece o Bozó não sabe o que está perdendo, pois além de toda a experiência dentro desse mercado de viagens é uma pessoa sensacional!

As dicas estão imperdíveis! Anotem já no caderninho de viagens de vocês e vamos curtir – e muito – este destino fantástico!

No topo da lista dos brasileiros: Nova York

Não precisa adivinhar, pois já está no subconsciente de todos: Nova York ou The Big Apple é uma opção de escape para quem quer fazer uma viagem com um amplo leque de entretenimento cultural, misturando a boa música, teatros, museus, bares e restaurantes além de muito shopping.

A cidade que nunca dorme tem muito a oferecer.

E no coração dela está a ilha de Manhattan, cuja melhor maneira de se explorar é a pé.

Mas claro, também super fácil de se locomover utilizando o eficiente transporte público, como o metrô e o ônibus.

É muito bom chegar em um hotel e ser chamado pelo seu nome, ou encontrar no quarto suas roupas passadas, arrumadas e guardadas.

O serviço a moda antiga é o mais agradável luxo hoje em dia.

Existe uma nova geração de propriedades clássicas em Nova York que atendem às necessidades reais de seus hóspedes, principalmente aos que estão curtindo a Lua de Mel.

Não são apenas as lojas luxuosas que estão localizadas no paraíso das compras.

Mas também a enorme oferta de vida cultural como galerias, shows, famosos musicais da Broadway e uma vida noturna que fazem desta cidade ser única no planeta.

1 Lua de Mel: Nova York

Dicas (em geral):

As opções de hospedagem são inúmeras. Para todos os gostos e todos os bolsos:

O Hotel The Plaza com seus apartamentos totalmente renovados possui um serviço muito bom, inclusive o room service. Dentro dele está um dos mais famosos spas da cidade: Caudalie Vinotherapie Spa.

Basta descer à porta do hotel e você encontrará passeios de carruagem no estilo mais romântico.

Nas imediações estão localizados também o Hotel Ritz-Carlton, o The New York Palace e o fabuloso Hotel The Surrey apresentando lá mesmo o não menos famoso Café Boulud.

O espetacular Mandarin Oriental situado na Columbus Circus com a 60th street esbanja bom gosto e infinitas delicias no seu brunch, além da sensacional e imperdível vista de 360º da cidade;

2 Lua de Mel: Nova York

– Não deixem de provar os Cupcakes da Magnolia Bakery, uma padaria artesanal famosa por suas iguarias como muffins, cheesecakes, brownies dentre outros;

– São imperdíveis de saborear os inconfundíveis Hot Dogs que podem ser encontrados em cada esquina;

– Deslumbrar-se com a vista panorâmica do Empire State;

– Visitar o MOMA (Museu de Arte Moderna, na West 53st street), para dedicação de algumas horas nas exposições de fotografia e arquitetura;

– Um passeio de helicóptero que poderá ser feito por aproximadamente 30 minutos pela Zip Aviator;

– Curtir jazz no Village onde está a maioria das opções entre elas o Blue Note com shows diários;

3 Lua de Mel: Nova York

– Um passeio extremamente agradável e diferente é o Gramercy Park. Aí está o hotel do mesmo nome onde o deluxe loft room é extremamente charmoso e o romântico breakfast no terraço do restaurante em que vale a pedida da Blueberry Pancakes;

4 Lua de Mel: Nova York

– Seguindo a caminhada no sentido ao lado West encontra-se o tão famoso Meatpacking District onde está também localizado o Gansevoort Hotel que é nada menos que o primeiro Resort de Luxo dentro de Manhattan com uma espetacular vista sobre o Rio Hudson com seus quartos e suítes espaçosos além do SPA e piscina aquecida no rooftop.

6 Lua de Mel: Nova York

Melhores épocas do ano:

Planeje sua Lua de Mel com toda essa infinidade de atrações, principalmente nos períodos do ano mais agradáveis: na primavera (abril a junho) e no outono (setembro a dezembro).

***Por Antônio Ayres (Bozó), Bozó Viagens Personalizadas & Consultoria.

Lua de Mel: Nova York
Vote neste post!
8

8 Comentários

  1. Fernanda Ayres

    7 de maio de 2013 às 20:21

    UAUUUUU!!!!!!!! A coluna nova já estreou arrasando!!! Parabéns por mais esse atrativo no blog que já é um sucesso, amiga! E pai, parabéns pelo post. Ficou incrível!!! Qual será o próximo destino??? Bjos.

  2. Natacha

    7 de maio de 2013 às 23:14

    <3 <3 <3

  3. Raphaella Kaya

    8 de maio de 2013 às 1:53

    Sempreeee arrasandooo!!! E voto por um destino não tão procurado, mas não menos magico: Espanha!! Encantadora por cada pedaço passado.. Charmosa, antiga e moderna! Pelo tio Bozó então, imperdível! Fizemos e recomendamos. E também pela sempre permanência dessa pessoa incrível nessa coluna. Sucesso sempre a vocês!!

  4. Natacha

    8 de maio de 2013 às 3:23

    Ótima dica Rapha! O Bozó agora não dai daqui mais não!!!! 😉
    Superrrr obrigada, adorei sua visitinha!
    Beijoooos!

  5. Silvinha Campos

    8 de maio de 2013 às 21:51

    Já fui a NYC mas, vontade de me casar foi a 1a vez!!!
    Parabéns Natacha pela nova coluna e ao tio Bozó pela excelente matéria.
    Próximo destino? Meu voto vai para Nobres-MT.

  6. Natacha

    8 de maio de 2013 às 22:52

    Boa Silvinha!
    Adorei você por aqui!!!!! 😉
    Beijão!

  7. Manu

    21 de maio de 2013 às 14:58

    Ficou top!! Amei!!

  8. Natacha

    21 de maio de 2013 às 21:50

    😉 😉 😉

Deixe seu comentário

*