Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

17 mar 2015

{ Lua de Mel }

Oi pessoal!

Bom, hoje temos um post espetacular com os destinos incríveis de lua de mel do casal Heloísa e Leonardo: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi.

A viagem foi toda preparada com muito carinho pela Dalí Travel e os detalhes que vocês vão ler por aqui são relatos da Heloísa.

Imperdível! Aproveitem muito as dicas!!

“Oiii noivinhas de plantão!! Fui convidada para falar um pouco da nossa lua de mel maravilhosa! Nossa, foi um verdadeiro sonho! Sempre tive vontade de conhecer as Ilhas Maldivas e os Emirados Árabes, então nos organizamos com bastante antecedência. Acertamos os hotéis, depois as passagens e por fim os passeios.

Sobre a Dalí Travel (agência contratada):

Tudo feito pela agência de viagens Dali Travel, em Brasília, especializada em viagens de luxo, com foco em lua de mel e experiências.

Eles nos ajudaram com absolutamente TUDO, desde a reserva nos restaurantes que íamos jantar em Dubai, nos passeios no deserto, até o jantar privativo numa ilha deserta em Maldivas. Recomendo muito a Dali Travel, foram super atenciosos comigo, sempre dispostos a fazer mil pesquisas até achar um hotel que fosse do meu gosto e que coubesse no meu orçamento.

Sobre a companhia aérea:

Viajamos pela companhia Emirates e realmente, a companhia é tudo isso que falam mesmo. A comida maravilhosa, atendimento excepcional, mil filmes na TV individual para escolher, entre outras coisinhas.

O vôo de SP até Dubai é um pouco longo, são 14h30 de duração. Depois pegamos mais um voo até Malé (cidade onde fica localizado o aeroporto de Maldivas), de mais 3h40, e finalmente de Malé pegamos um hidroavião com uma vista sensacional até o nosso hotel que durou mais uns 40 minutos. Mas depois que chega lá, tudo compensa! Que visual! Assim que chegamos demos de cara com essa paisagem:

19 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

Sobre o hotel escolhido:

É simplesmente inacreditável! A cor da areia, do mar, o verde dos coqueiros! Incrível! O hotel que escolhemos foi o Conrad Maldives! Que hotel sensacional. Ele fica localizado em duas ilhas, interligadas por uma ponte ou se preferir, pode pegar esse barquinho ai acima para fazer a travessia. O hotel tem vários restaurantes e milhões de programações diárias. Então, aquele negócio de que depois de 5 dias fica monótono não existe por lá! Sem falar na comida que era muito gostosa! Fomos embora no 6º dia com gostinho de quero mais. Abaixo seguem as fotos:
Lá no fundo da pra ver o hidroavião que levou a gente!

21 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

31 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

41 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

51 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

61 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

71 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

81 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

Restaurante e spa que ficam dentro do hotel:

91 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

101 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

111 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

Sobre Dubai:

Ficamos hospedados no Hotel Ritz Carlton Dubai Marina. O Hotel é excelente, na beira da praia de Jumeirah e fica localizado em uma área totalmente nova de Dubai, na Marina, em frente a um calçadão super agitado e cheio de lojinhas ao redor. O único problema que tivemos foi com relação ao trânsito, por ser uma área nova, o trecho da Marina ainda esta todo em obras, o que complicava muito para sair e chegar ao hotel. Aqui algumas fotos do nosso hotel:

 

 

121 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

 

Sobre os Shoppings:

Conhecemos os dois maiores shoppings da cidade, o Mall of the Emirates, que possui uma pista de ski dentro e o Dubai Mall, o maior shopping do mundo! É MUITO gigante, a gente foi uns 3 dias diferentes e não conseguimos conhecer o shopping todo! Tem um aquário gigante dentro do shopping, com tubarões, arraias e vários tipos de peixes:

 

131 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

141 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

 

Sobre os restaurantes:

Agora com relação aos restaurantes que fui, nossa nunca comi tão bem em toda a minha vida! Muuitos restaurantes excelentes por lá e recomendo TODOS!! Segue a lista:

PIER CHIC: Está fabulosamente instalado sobre palafitas no meio do mar, ao largo da costa, com acesso através de um píer de madeira incrivelmente romântico. Ao chegar ao restaurante você pode escolher entre três vistas esplendorosas, principalmente se conseguir reservar uma mesa no terraço: para o oceano infinito, para o Burj Al Arab ou para o belo resort Madinat Jumeirah, com suas torres de vento iluminadas. Fica localizado dentro do Hotel Al Qasar, da rede Jumeirah (melhor rede de hotéis da região). A minha vista era linda, de frente para o Burj Al Arab:

 

151 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

– ZUMA: Japonês famoso, com vários restaurantes ao redor do mundo. Comida excelente e em cima do restaurante tem um bar com um lounge que vira baladinha.

– BUDDHA BAR: Comida maravilhosa e uma parede toda de vidro que tem uma vista sensacional para a marina de Dubai, onde passavam vários iates entrando e saindo a noite inteira. A decoração linda, com um Buddha gigante no meio do restaurante e a medida que ia ficando mais tarde, o dj ia aumentando a musica do ambiente cada vez mais. Infelizmente não levei a maquina nesse dia, e não consegui nenhuma foto boa do celular.

– RESTAURANTE ATMOSPHERE: Localizado no 123º andar do prédio mais alto do mundo, o BURJ AL KHALIFA. Comida excelente e uma vista de tirar o folego. Vamos às fotos:

161 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

171 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

– AL MUNTAHA: Um dos restaurantes do famoso Hotel Burj Al Arab, cozinha contemporânea e também com uma comida maravilhosa. Fica no 27º andar do hotel, ou seja, mais uma vista excepcional para apreciar. De lá dava parar ver a ilha da palmeira, jumeirah beach, Dubai Marina…

181 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

191 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

– ROSTANG: Esse é uma espécie de brasserie francesa dentro do Hotel Atlantis, que fica localizado na famosa ilha artificial da Palmeira. O restaurante é muito bom, mas confesso que lá tem outros bem melhores, como por exemplo o OSSIANO – de frutos do mar, o NOBU – japonês, o RONDA LOCATELLI – italiano, entre outros. É porque deixamos para conhecer a ilha no ultimo dia, aí chegamos tarde para almoçar e não tínhamos feito reserva, então terminamos almoçando nele mesmo. Fotos do Hotel:

20 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

211 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

22 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

Agora que acabou a pequena lista do restaurantes (hehehe) vou mostrar um pouco do city tour que fiz por Dubai Antigo, visitando o Museu e conhecendo toda a história de Dubai, o bairro onde tudo começou, o mercado de especiarias e o mercado do ouro. Muita coisa legal! Fizemos o tour com uma guia brasileira que mora lá! A nossa agência de viagens, Dalí Travel que entrou em contato com ela e programou tudo! Olhem as fotos:

23 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

24 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

25 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

E por fim, um dos passeios mais legais que fiz em Dubai, o passeio no deserto. Antes da viagem aprendi que lá existem várias empresas que fazem esse tipo de passeio com vários diferentes preços. Resolvi então pesquisar e me informar melhor sobre a proposta de cada uma, pois queria uma coisa diferenciada, com pouca gente, algo mais organizado e que fizesse a gente se sentir realmente no deserto. Foi aí que o pessoal da Dalí Travel me apresentou a empresa PLATINUM HERITAGE e eu simplesmente ameei o passeio! Fiquei encantada com tudo!! As fotos podem comprovar:

26 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

27 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

Sobre Abu Dhabi:

Ficamos hospedados em um hotel maravilhoso (JUMEIRAH ETIHAD TOWERS), de frente para a praia, com piscinas enormes com bordas infinitas e um visual de tirar o folego. O hotel é muito modernoso, a frente dele era todo de vidro com vista para a piscina e a praia, sem falar por dentro, que era todo revestido em mármore, com lustres na recepção enormes em forma de bola que ficava mudando a cor:

28 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

29 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

30 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

Assim que chegamos fomos direto almoçar no restaurante de frutos do mar do hotel, que se chamava: SCOTT’S. Acertamos em cheio: comida boa + vista excelente + bons drinks. Depois fomos conhecer a Sheikh Zayed Grand Mosque, inaugurada em 2007 e nomeada em homenagem ao falecido Sheikh Zayed Bin Sultan Al Nahyan, o fundador dos Emirados, que também se encontra enterrado no pátio externo mesquita. Considerada a oitava maior mesquita do mundo com capacidade de acomodar 40,000 fiéis. Possui amplos pátios e mais de mil colunas, todos cobertos de mármore branco. 

311 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

32 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

33 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

Ah, o traje para entrar na mesquita para as mulheres era calça comprida, blusa de manga comprida e alguma coisa pra cobrir a cabeça, por isso que estou vestida assim. Para as desavisadas, tinha uma espécie de burca (como se fosse uma capa, com capuz e de manga comprida) lá no quartinho para emprestar para as mulheres.

34 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

A noite fomos jantar no restaurante SAYAD do EMIRATES PALACE, o maior hotel de ABU DHABI e um dos 5 estrelas mais luxuosos do muuundo!! Um palácio gigaaante com ouro em todos os lugares que olhava. Uma coisa inacreditável:

35 Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi

Bom pessoal, vou ficando por aqui, essa foi a minha viagem, espero que tenham curtido tanto quanto eu curti e que possam aproveitar todas as minhas dicas. E mais uma vez indico muuito essa viagem para todos os casais em lua de mel, ou não! “

Adoramos o post e cada uma das dicas da Heloísa! Espero que tenham gostado e que possam aproveitar muito, pois tenho certeza absoluta que as dicas serão super úteis para os noivinhos leitores do blog que estão planejando lua de mel.

E agora vamos às dicas especiais da Dalí Travel.

Maldivas:

* Quando ir?

Maldivas é um destino onde as temperaturas variam entre 26 a 30 durante todo o ano. A alta temporada se estende de dezembro a abril, meses em que se tem o período com menor intensidade de chuvas e dias mais longos. Entre os meses de maio a novembro, aumenta a probabilidade de chuva.

* Hotéis: Conrad MaldivasCheval Blanc RhandeliVelaa Privete Island e  Jumeirah Dhevanafushi.

Dubai e Abu Dhabi:

* Quando ir?

Os meses mais procurados para as viagens ao Emirados Árabes são de outubro a março, onde as temperaturas ficam um pouco mais amenas em torno dos 30 a 35 graus. Não é recomendado viagens durante os meses de junho a agosto por conta das altas temperaturas do verão, que chegam aos 50 graus. É durante esse período também que acontece o Ramadã, que neste acontece de 18/06 a 17/07.

* Hotéis em Dubai: Ritz Carlton DubaiJumeirah Zabeel SarayArmani Hotel DubaiFairmont The PalmThe Oberoi e  One and Only the Palm.

* Restaurantes em Dubai: La Petit MaisonJamie’s ItalianZheng He’sTOMO by Takahashi e Armani Amal.

* Bares e Baladas: Armani PriveNasimi BeachPuro Beach DubaiMoVida e 360.

* Hotéis em Abu Dhabi: Jumeirah at Etihad TowersEmirates Palace e Rosewood Abu Dhabi.

* Restaurantes em Abu Dhabi: HakkasanSayadCiprianiScott’s e Origens.

**********************************

A Dalí Travel Experience nasceu com a proposta de prestar um atendimento diferenciado no segmento de turismo. O cliente tem à sua disposição um serviço de consultoria para a viagem escolhida, onde o seu roteiro é personalizado e adequado às suas expectativas e necessidades. A agência de viagens conta com uma equipe capacitada e especializada em transformar sonhos em realidade.

Dalí Travel Experience

dalitravel.com.br

E-mail: dali@dalitravel.com.br

tel: (61) 3222-6096

Instagram: @dalitravel

Lua de Mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi
Vote neste post!
0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*