Palace Resorts + Relp Turismo

30 jun 2016

{ Destination Wedding }

Oi oi pessoal,

Como muitos de vocês acompanharam pelas minhas redes sociais, estive nos últimos dias em uma viagem especial a convite da Relp Turismo para um Famtur exclusivo de casamentos em parceria com a rede de Resorts de luxo Palace Resorts, em Cancun, dentre eles: Moon Palace, Beach Palace, Sun Palace, Playacar Palace, LeBlanc, Cozumel Palace, Isla Mujeres Palace, MP Jamaica Grande, sendo este último na Jamaica.

Tivemos a oportunidade de conhecer 5 (cinco) dois 8 (oito) hotéis da rede e preciso confessar: voltei absolutamente encantada. Fomos – eu e a Hebe, diretora da Relp Turismo – acompanhadas pela representante da rede Palace Resorts, a super querida Júlia Mariotto, e um grupo de profissionais da área, vindos de Belo Horizonte e arredores. E foi sensacional!

Fizemos alguns registros de tudo que conhecemos e aprendemos por lá e aos poucos vou dividindo aqui com vocês. Mas volto ao post que fiz assim que voltei de lá sobre 10 motivos especiais para optarem pelo Destination Wedding, simplesmente porque essa viagem a Cancun e os dias que passei conhecendo esses hotéis incríveis me fizeram pensar muito sobre isso!

Enfim, começando pelo Moon Palace, o hotel que ficamos hospedados, fiquei absolutamente encantada com o espaço físico do local. Os restaurantes que se destacaram por lá na minha opinião foram: o Góndola para o café da manhã com serviço impecável; Riviera Maya com comida mexicana, que é sem dúvida um dos maiores destaques da viagem: além da comida deliciosa, atendimento nota mil, a decoração do restaurante é algo de outro mundo – lindo demais em cada pequeno detalhe; o Momo (cozinha asiática) onde comemos um japonês delicinha demais e  o Trattoria pela beleza do local e atendimento também muito bom.

O Riviera Maya e o Trattoria ficam dentro do Campo de Golf do hotel que tem uma das paisagens mais lindas que já vi, com um campo verde e uma beleza natural surreal. Um sonho mesmo…!

Destaque especial também para a arquitetura em geral, detalhes de decoração e espaços de atividade física, pois o hotel é enorme e excelente para caminhadas nas pistas que nos levam de um canto ao outro de cada um dos complexos, e claro, para a academia do Moon Palace Sunrise que tem uma vista incrível! Ah, sem contar que os hóspedes podem ainda alugar bicicletas, o que também é demais!

Para as crianças: o Playroom que é perfeito para todo e qualquer tipo de atividade. Eles tem até um cineminha lá dentro. Muita fofura, vocês não fazem ideia!

No Moon Palace Nizuc o destaque fica para a decoração do lobby com lustres e objetos suspensos que chamam de cara a nossa atenção! Já no Moon Palace Grand podemos destacar as piscinas que são lindíssimas.

E para quem ama a noite, a programação do Moon Palace é absolutamente intensa, com enorme variedade de restaurantes, bares e shows. Além de boate Noir, pubs, música ao vivo e uma infinidade de atividades noturnas super bacanas.

Os destaques para o Destination Wedding: A linda Capela de Imaculada Conceição no Moon Palace Nizuc que é perfeita para realização das cerimônias de casamentos e tem uma vista incrível. De encher os olhos realmente, principalmente no fim do dia que o pôr do sol transforma o local em uma verdadeira pintura! Além da capela, os gazebos também são um charme!

1

6

7

MOON PALACE SUITES 2

MOON PALACE SUITES

8

10

11

12

13

16

17

MOON PALACE PISCINA

IMG_1248

IMG_1247

IMG_1249

IMG_1268

IMG_1270

IMG_1282

IMG_1286

GOLF MOON PALACE

No Sun Palace, um dos hotéis da rede que não aceita crianças, vale destacar as piscinas com borda infinita, o serviço excelente em volta das piscinas, onde comi o melhor ceviche da viagem e uma tortilla com guacamole inesquecível. Música ambiente, vista linda demais, paz inacreditável, mar azul e estonteante. A praia em frente do hotel também é uma delícia. O restaurante El Alamo com vista para o mar é muito bonito e a apresentação dos pratos é sem dúvida alguma, um ponto alto do hotel.

Os destaques para o Destination Wedding: o visual da praia e mar maravilhoso como cenário para cerimônia são definitivamente o ponto mais alto para o Destination Wedding no Sun Palace.

SUN PALACE

20

19

21

22

23

24

25

SUN PALACE RESTAURANTE

SUN PALACE SUITE

28

29

No Beach Palace, o destaque fica para o agito e ótimo atendimento nas piscinas, drinks deliciosos, hambúrguer sendo preparado na hora para os hóspedes. Sem falar de toda a estrutura montada na praia.

Os destaques para o Destination Wedding: o casamento no Beach Palace pode ter um formato mais urbano e vista estonteante do alto do hotel para a praia. E mais: ele é o número 01 de casamentos da rede pela localização que é excelente.

35

36

37

30

32

O Playacar Palace que fica em Playa del Carmen, no coração da Riviera Maya, tem o mar verde e maravilhoso, com temperatura inacreditável. Saí de lá falando que moraria dentro daquele mar lindo, rsrs. Além disso, as piscinas também são incríveis e as instalações perfeitas!!!!!!!

Os destaques para o Destination Wedding: O visual e cenário lindos que são sempre um ponto alto da rede Palace Resorts e as instalações para os noivos que são um verdadeiro luxo!

PLAYACAR PALACE

75

71

72

73

74

PLAYACAR SUITE LUA DE MEL

PLAYACAR SPA

O Le Blanc Spa e Resort é algo inacreditável de tão maravilhoso! Além de ter as instalações mais lindas, os quartos incríveis, piscinas com borda infinita, é um hotel calmo, bonito, com restaurantes divinos. Ele conta com espaços específicos e reservados no hotel para fumantes – o que é maravilhoso! Não aceita crianças. Possui 05 diamantes e é o primeiro all inclusive de Cancun e segundo melhor do mundo. Um lado do Le Blanc – com piscina especialmente linda – está voltado para a Lagoa de Nichupté, o que enaltece ainda mais a beleza do hotel. O Restaurante Lumiere, que é o único restaurante francês de Cancun é lindíssimo e funciona apenas para os hóspedes. Além disso, possui um Spa especial, com área deliciosa e tratamentos realmente diferenciados.

Os destaques para o Destination Wedding: Tudo que mencionei acima, claro. O fato de quem se hospeda nele, que pode visitar todos os outros hotéis da rede no período, é uma grande vantagem também. Pois os convidados e noivos podem usufruir das outras estruturas. Fora todo cenário e visual que são absurdamente lindos!

38

40

43

44

45

LE BLANC SUITE

50

47

LE BLANC CASAMENTO

LE BLANC CASAMENTO 3

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

LE BLANC PISCINA

Não deu tempo de conhecer os outros hotéis da rede: o Cozumel Palace e o Isla Mujeres Palace, porque a programação era bem intensa diariamente, mas por um lado foi bom porque terei a oportunidade de conhecer de uma próxima vez!!!! Ah, e claro, o MP Jamaica Grande, que fica na Jamaica.

Espero que se encantem assim como eu que voltei apaixonada com cada um dos hotéis da rede Palace Resorts. E que voltem aqui para dividir as experiências de vocês comigo, vou amar saber de cada uma delas!!!!

Aos poucos vou mostrando mais para vocês dessa maravilha que é o Destination Wedding, fiquem de olho, ok?!

————————————–xxxxx———————————-

Para qualquer informação sobre Destination Wedding, Lua de Mel, comemoração de aniversário de casamento ou viagem especial em alguns dos hotéis da rede Palace Resorts: RELP TURISMO| Telefone: (61) 3242-0108| Email: hebe@relp.com.br| Instagram: @relpturismo| Endereço: SCRN 702/703, bloco H, lj. 01 Asa Norte, Brasília/DF 70720-680

Fotos: arquivo pessoal e arquivo Palace Resorts.

2

Lua de Mel: São Miguel dos Milagres

26 nov 2015

{ Lua de Mel }

Oi pessoal,

Bom, como alguns de vocês acompanharam pelas minhas redes sociais (Instagram: @natachalucena e Snapchat – natachalucena), estive no último mês em São Miguel dos Milagres para o casamento da Rafa (que é uma grandeee amiga) com o Collis. Ah, apenas para constar, o casamento será tema para post específico aqui no blog, vou mostrar tudo com muitos detalhes assim que receber as imagens, podem ter certeza disso.

E enquanto não mostro os dias maravilhosos de celebração do casamento, vou falar um pouco do paraíso chamado São Miguel dos Milagres para quem procura um destino de lua de mel aqui no Brasil.

Simplesmente perfeito. O lugar é calmo e paradisíaco, a praia é sensacional e o mar tem a temperatura inacreditável.

Passamos apenas três dias e quatro noites por lá, mas acho que o ideal da vida para recarregar as energias e aproveitar tudo com intensidade real, seria uma semana completinha naquele paraíso!

Bom, mas vamos lá. São Miguel dos Milagres é um dos mais antigos povoados de Alagoas. Fica há mais ou menos uma hora e quarenta minutos de Maceió. A viagem é bem tranquila, mas como tivemos recomendações de não pegar a estrada a noite, e como nosso vôo chegou tarde, dormimos em Maceió e fomos bem cedo na manhã seguinte.

Pelo que soube, a grande maioria das pousadas oferece o serviço de transfer para transportar seus hóspedes, então isso é bem tranquilo. É só deixar programado e acertar com a própria pousada o transporte do aeroporto ou de Maceió direto para São Miguel dos Milagres.

Nos hospedamos na Casa Acayu (antiga Pousada do Caju), que fica na Praia do Toque. E hoje vou contar um pouco para vocês sobre esse local paradisíaco e tão perfeitamente indicado para lua de mel.

Passamos dias incríveis nessa pousada e , sem dúvida alguma, com um dos atendimentos mais impecáveis que já tivemos na vida. Os donos e funcionários da pousada são de uma atenção inacreditável com seus hóspedes e isso nos marcou. Quem já se hospedou lá, vai entender perfeitamente o que estou falando.

Desde o momento que chegamos fomos recebidos com todo carinho e regalias do mundo. O aconchego e capricho com cada detalhe na pousada nos chamaram atenção na hora.

Além disso, o calor humano dos funcionários também é algo surreal. Aonde passávamos éramos recebidos com cumprimentos e muito carinho. Na piscina e na praia, éramos mimados com agrados a todo tempo. A estrutura oferecida na praia para os hóspedes (com direito a melhor água de coco de toda a vida) fez toda a diferença.

A impressão que dava era que quando estávamos indo para a praia, o funcionário da pousada era avisado e providenciava imediatamente as cadeiras que já eram colocadas na areia, com o guarda-sol aberto, e as respectivas toalhas sobre um banquinho.

Além disso, caso quiséssemos, bastava solicitar, que gentilmente nos traziam prancha de SUP, caiaque e até raquetes de frescobol – que aliás, é um  ponto alto para os hóspedes que podem além de aproveitar o sol, curtir esse tipo de atividade.

Outro ponto alto: a comida da pousada é simplesmente inacreditável de tão gostosa.

Já no café da manhã (no estilo à la carte), tínhamos a opção de escolher o que quiséssemos comer, com uma variedade fenomenal: tapioca com os mais deliciosos recheios; waffle com doce de leite; pão de queijo; frutas variadas e suculentas (já cortadinhas); ovos de todos os tipos, inclusive o delicioso Benedict e os pães mais fresquinhos e gostosos.

Para o almoço e/ou jantar tínhamos a opção de escolher também o que fosse do nosso agrado e o cardápio deles é de enlouquecer, pois tudo é realmente tentador. Mas o destaque fica para o bacalhau (um dos melhores que já comi na vida, de verdade).

A piscina que é uma delícia, conta com um bar (dentro dela) onde são preparados drinks incríveis para os hóspedes.

Enfim, somos mimados o tempo todo por lá e isso é maravilhoso. Por isso, nos dias que estive por lá pensei na mesma hora: nada melhor do que ser mimado na lua de mel, não acham?!

E de verdade, espero que possam aproveitar muito essa dica. Eu não vejo a hora de voltar pra esse paraíso!

9

1

37

3

6

8

12

13

17

18

23

25

27

40

29

30

31

34

35

32

33

39

              ——————————————————–X———————————————————-

E apenas para deixar um gostinho, vou colocar aqui algumas fotos dos bastidores do casamento da Rafa e do Collis (que registrei com meu celular e câmera mesmo), mas em breve teremos as fotos oficiais, ok?! Fiquem de olho!

Quando chegamos a nossa Pousada, os noivos tinham deixado essa surpresa incrível no quarto (muito mimos – tudo fofo demais):

6

No luau (com a noiva mais linda desse mundo todo):

0

Alguns detalhes da Cerimônia e da Recepção:

2

3

4

5

Fotos: arquivo pessoal

4

Lua de Mel: Ilha da Madeira

09 set 2015

{ Lua de Mel }

Ano passado fiz uma viagem incrível pra Portugal e no fim dela, fomos conhecer a Ilha da Madeira, que fica ao sudoeste da costa portuguesa. A Ilha tem como capital a cidade do Funchal.

Na época, pelo meu Instagram (@natachalucena) muitas pessoas pediram que eu postasse dicas sobre a viagem aqui no Blog. O tempo acabou passando e como tinha postado muito nas redes sociais, acabei não trazendo um post completo da viagem para o blog. Perdão, pessoal! Mas nunca é tarde, não é mesmo?!

Então, nos últimos dias, fiz uma matéria para Revista Urbana Up que pedia como dica, um destino diferente e inédito para Lua de Mel. Não consegui pensar em outro local. Escolhi falar sobre a Ilha da Madeira, que sem dúvida alguma foi um dos lugares mais geniais que já conheci na vida! Que viagem!

E com isso, vou trazer para vocês também essa dica tão especial!

Além de ser uma viagem deliciosa, com várias opções de passeios por perto, no local podem ser encontrados hotéis incríveis com muitas opções para os noivos.

As paisagens são deslumbrantes e paradisíacas, a culinária é deliciosa e sem dúvida alguma, pode-se dizer que Funchal é uma terra de pessoas educadas e muito simpáticas. O artesanato local também é sensacional. Os trabalhos com renda da Ilha são de encher os olhos. Outro ponto a ser considerado é que quase o ano inteiro é possível encontrar um tempo bom, pois a Ilha mistura o clima tropical com temperado.

Ainda sobre a culinária vale acrescentar que as pessoas não podem deixar de provar o típico pão da região que é cozido sobre um caco de telha, conhecido como bolo do caco (pão de origem árabe presente em quase todos os restaurantes da Madeira). Outra iguaria deliciosa é o queijo local que, como a maioria dos queijos portugueses é feito de maneira artesanal.

Dica de Hotel:

O The Cliff Bay – O hotel é simplesmente perfeito para casais em lua de mel. Além de ser maravilhoso em todos os aspectos, possui pacotes incríveis para casais que buscam viagens românticas e inesquecíveis.

Piscinas maravilhosas, quartos com todo conforto possível, sauna, um spa com milhares de opções deliciosas e muito mais.

Uma dica perfeita para os casais é que o hotel conta com um visual estonteante para um happy hour em clima totalmente agradável e propício para a lua de mel. O pôr do sol dá o toque especial, quando a Ilha é visitada no verão, pois o sol se despede por volta das 21h30/22h dando um show à parte.

Além disso, o restaurante do hotel, Gallo D’Oro, possui uma estrela no famoso Guia Michelin e é muito recomendado.

Passeios imperdíveis:

O Teleférico da Madeira é realmente imperdível, pois no passeio é possível avistar uma mistura de cores e paisagens incríveis. O Restaurante Apolo pode ser uma boa opção para o almoço, pois sua comida é bem regional e muito gostosa. Depois do almoço, vale dar um passeio pelo Centro de Funchal (Avenida Arriaga) com direito a delícias em confeitarias e sorveterias locais e ainda com música ao vivo por vários cantinhos nas ruas. Vale também, um passeio pelas inúmeras lojinhas interessantes por perto, e claro, uma visita à Igreja da Sé do Funchal, que é a primeira Igreja erguida na Ilha, onde é possível aprender sobre a história da Madeira e ainda podem ser encontradas diversas estátuas de arte sacra.

Para quem gosta de diversão à noite, também vale uma visitinha ao Casino da Madeira.

Outro local imperdível para visitar na Ilha da Madeira é o Mercado dos Lavradores, que é um mercado onde se encontra artesanato local da melhor qualidade, os mais variados tipos de flores, frutas, peixes, muitas cores e muita agitação. As frutas podem (e devem) ser provadas no local. São deliciosas!

Existem também alguns passeios de barco por volta da Ilha que são fascinantes. Por se tratar de uma ilha localizada distante da costa portuguesa e africana suas águas são profundas (e frias!) o que possibilita visualizar alguns animais marinhos como baleias, golfinhos, tartarugas e outros. Como se trata de uma ilha vulcânica, a Madeira não possui praias como a que estamos acostumados a ver, com faixas de areia. O que vemos por lá são grandes paredões, que formam uma encosta em que o acesso ao mar se dá pelos próprios hotéis ou por trechos de pedra.

Enfim, anotem essa dica! Realmente imperdível!

CLIFF BAY HOTEL 2 (Copy)

CAFÉ DA MANHÃ CLIFF BAY (Copy)

CLIFF BAY HOTEL (Copy)

CENTRO DE FUNCHAL (Copy)

CENTRO DE FUNCHAL 2 (Copy)

CENTRO DE FUNCHAL 3 (Copy)

CENTRO DE FUNCHAL 4 (Copy)

EU E FÁBIO

IGREJA DA SÉ DE FUNCHAL (Copy)

TELEFÉRICO DA MADEIRA 4 (Copy)

TELEFÉRICO DA MADEIRA (Copy)

TELEFÉRICO DA MADEIRA 2 (Copy)

EU E FÁBIO 2

TELEFÉRICO DA MADEIRA 3 (Copy)

CLIFF BAY HOTEL 3 (Copy)

CLIFF BAY HOTEL 4 (Copy)

CLIFF BAY HOTEL PISCINA INTERNA (Copy)

CLIFF BAY HOTEL VISTA (Copy)

HAPPY HOUR CLIFF BAY (Copy)

HAPPY HOUR CLIFF BAY 2 (Copy)

HAPPY HOUR CLIFF BAY 3 (Copy)

EU E FÁBIO 3

CLIFF BAY VISTA (Copy)

FÁBIO

HOTEL

ILHA DA MADEIRA 1 (Copy)

PASSEIOS DE LANCHA NA MADEIRA (Copy)

CLIFF BAY POR DO SOL (Copy)

PÔR DO SOL CLIFF BAY (Copy)

PÔR DO SOL CLIFF BAY 2 (Copy)

Fotos: arquivo pessoal.

0

Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

01 set 2015

{ Destination Wedding }

Oi pessoal,

Hoje vim aqui contar para vocês sobre a viagem em comemoração ao meu aniversário de casamento (nossas bodas de lã – 07 anos de casados) para um resort delicioso: o Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina.

Decidi escrever este post para relatar com detalhes o sonho de viagem que fizemos.

Vou começar contando do atendimento impecável da Dalí Travel, que organizou a nossa viagem com todo carinho. Até o voucher foi entregue de forma especial, acompanhado de caixinha de viagem com brindes fofos, etiquetas personalizadas com o nosso nome (meu e do Fábio) e endereço, cartinha com mensagem carinhosa e toda atenção desse mundo.

Além disso, a Dalí nos apresentou um aplicativo para celular que nos guiou durante toda a viagem. Com programação, mapas, dicas especiais e vários detalhes importantes. Cuidado único mesmo!

Chegando ao hotel, mais surpresas. Aliás, foram muitas surpresas durante todo o final de semana. Simplesmente sem palavras para descrever os dias que passamos por lá…!

Ficamos realmente encantados com o local (que é simplesmente maravilhoso), atendimento sem igual, atenção aos pequenos detalhes, comida impecável, spa maravilhoso, bangalôs inacreditáveis de tão bonitos e serviço nota mil.

Ao sermos recebidos no Ponta dos Ganchos, nos fizeram perguntas como preferências na alimentação, restrições, horários que gostamos de acordar, pratos favoritos e coisinhas do tipo. Com isso, fomos surpreendidos a todo tempo com nossos desejos realizados, como por exemplo, com os ovos benedict que o Fábio mencionou para o café da manhã com a apresentação mais linda e impecável do mundo.

O café da tarde do hotel, que fica disponível para os hóspedes é algo surreal também. Bolos caseiros e cookies que derretiam na boca de tão deliciosos.

Enfim, o cuidado é tão especial com os mínimos detalhes que se inicia no momento que entramos no hotel e antes de nos apresentarmos as pessoas já nos chamavam pelos nossos nomes! Sensacional!

No entardecer, no primeiro dia, fomos para a praia ouvir um excelente repertório com voz e violão e mais: fogueira, marshmallow, pôr do sol inesquecível de tão lindo e degustação de uma cachaça local que é incrível.

No dia 08 de agosto, que era o dia do nosso aniversário de casamento, pedimos café no quarto (que estava delicioso. E para nossa surpresa, prepararam os ovos benedict que contei acima para vocês). Surreal!

Tivemos muitas indicações para o almoço de grelhados com uma deliciosa variedade de frutos do mar com uma bela vista e em um local extremamente agradável, com um jardim lindo. A dica realmente vale super à pena!

A noite participamos de uma degustação de vinho e espumante e depois fomos para o nosso jantar exclusivo na praia, com menu degustação pra lá de especial. Que jantar! Vocês não imaginam! O cardápio tinha o nosso nome, coisa mais linda dessa vida!

Os pratos eram harmonizados com os vinhos e estavam divinos. Destaque especial para a salada de camarões com trilogia de manga (não seria capaz de descrevê-la) e também para o lombo de cordeiro e caju caramelizado de sobremesa. Estou aqui salivando baldes, rsrs.

Para completar, ao chegar no quarto, fomos novamente surpreendidos com mais um mimo. Um fondue de chocolate, espumante e docinhos com as iniciais de nossos nomes, e pasmem, os docinhos estavam colocados no criado mudo com as iniciais respectivas de cada lado! Quanto cuidado! E o mais incrível, um cartão que mencionava o nosso aniversário de casamento com todo carinho do mundo! Isso realmente não tem preço.

Para o atendimento impecável em cada cantinho do hotel, vale destacar: todos os funcionários do hotel te chamam pelo nome aonde você vai (a impressão que dá é que as pessoas brotam do jardim (sério, rsrs) exclusivamente para serem gentis ou apenas para um cumprimento alegre e cheio de simpatia; as camareiras – super eficientes, que não deixam nada fora do lugar no quarto em momento nenhum – bastou dar uma saidinha, e lá estão eles, arrumando e repondo cada item. Se virássemos as costas, saindo do quarto em qualquer minuto, lá estavam elas, de forma invisível, arrumando tudo novamente. Se estava de tarde a cortina era fechada, se fosse de manhã toda a cortina era aberta e por fim, se fosse a noite, lá estavam os chinelinhos atoalhados.

Outro destaque é para o café da manhã servido no hotel. Todos os dias eles têm um menu degustação diferente para os hóspedes com uma variedade sensacional, cada prato era uma experiência a parte, isso sem falar que na medida do possível os ingredientes usados, não só no café da manhã, eram orgânicos e cultivados lá mesmo no hotel. Além do visual, claro. Aliás, em todos os cantos do hotel tínhamos uma vista incrível e uma paz inacreditável, de um lado os barquinhos de pescadores e de outro a ilha e o pôr do sol.

O que tenho a dizer, é que definitivamente passamos dias inesquecíveis em um local mágico e surreal. Com atendimento e pessoas absolutamente especiais. E que indico de olhos fechados tanto a Dalí Travel quanto o Ponta dos Ganchos para viagens de lua de mel, porque realmente a minha viagem foi um verdadeiro sonho!

Ah, e vale lembrar aqui que para quem busca fazer um Destination Wedding, o Ponta dos Ganchos também é mais que indicado, viu noivinhas?! Além do local que é paradisíaco, eles contam com uma super estrutura para organização e planejamento do grande dia (vocês podem encontrar todas as especificações e informações no site do Ponta dos Ganchos). E claro, vocês podem encontrar também informações sobre os destinations weddings, diretamente com a Dalí Travel que tem sempre excelentes dicas!

Vou mostrar algumas fotos dos bangalôs do hotel para vocês verem e claro, algumas fotos especiais que foram registradas nesse final de semana incrível que passamos por lá!

Espero que gostem e que aproveitem essa dica!

PONTA DOS GANCHOS 18

thumb_IMG_8213_1024 (Copy)

PONTA DOS GANCHOS 1

thumb_IMG_8239_1024 (Copy)

thumb_IMG_8726_1024 (Copy)

thumb_IMG_8241_1024 (Copy)

thumb_IMG_8243_1024 2 (Copy)

thumb_IMG_8245_1024 (Copy)

thumb_IMG_8246_1024 (Copy)

thumb_IMG_8254_1024 2 (Copy)

thumb_IMG_8274_1024 2 (Copy)

thumb_IMG_8278_1024 2 (Copy)

thumb_IMG_8281_1024 (Copy)

thumb_IMG_8288_1024 2 (Copy)

thumb_IMG_8304_1024 2 (Copy)

thumb_IMG_8342_1024 2 (Copy)

PONTA DOS GANCHOS 15

thumb_IMG_8267_1024 2 (Copy)

thumb_IMG_8489_1024 (Copy)

PONTA DOS GANCHOS 16

thumb_IMG_8413_1024 (Copy)

PONTA DOS GANCHOS 17

PONTA DOS GANCHOS 3

PONTA DOS GANCHOS 2

PONTA DOS GANCHOS 12

PONTA DOS GANCHOS 14

PONTA DOS GANCHOS 13

thumb_IMG_8525_1024 (Copy)

thumb_IMG_8533_1024 (Copy)

thumb_IMG_8537_1024 (Copy)

PONTA DOS GANCHOS 6

PONTA DOS GANCHOS 7

thumb_IMG_8543_1024 (Copy)

thumb_IMG_8554_1024 (Copy)

thumb_IMG_8558_1024 (Copy)

thumb_IMG_8562_1024 (Copy)

thumb_IMG_8741_1024 (Copy)

thumb_IMG_8734_1024 (Copy)

thumb_IMG_8738_1024 (Copy)

PONTA DOS GANCHOS 5

thumb_IMG_8621_1024 (Copy)

thumb_IMG_8634_1024 (Copy)

PONTA DOS GANCHOS 4

cardápio

PONTA DOS GANCHOS 9

Algumas das surpresas que recebemos por lá. Fondue de chocolate, espumante para brindar as bodas de lã e cartão especial preparado pela equipe Ponta dos Ganchos. Ah, e bombons com as nossas iniciais. Muito amor:

PONTA DOS GANCHOS 10

PONTA DOS GANCHOS 11

thumb_IMG_8615_1024 (Copy)

Fotos: Site Ponta dos Ganchos e arquivo pessoal.

************************************

A Dalí Travel Experience nasceu com a proposta de prestar um atendimento diferenciado no segmento de turismo. O cliente tem à sua disposição um serviço de consultoria para a viagem escolhida, onde o seu roteiro é personalizado e adequado às suas expectativas e necessidades. A agência de viagens conta com uma equipe capacitada e especializada em transformar sonhos em realidade.

Dalí Travel Experience

dalitravel.com.br

E-mail: dali@dalitravel.com.br

tel: (61) 3222-6096

Instagram: @dalitravel

 

 

2

Lua de Mel: Playa del Carmen

19 maio 2015

{ Lua de Mel }

Oi oi pessoal,

Trouxe mais um destino irresistível para inspirar a lua de mel dos casais de noivos: Playa del Carmen, que está situada no coração da Riviera Maya no México.

A viagem de lua de mel do casal Carolina e Guilherme foi preparada com todo cuidado e atenção pela Dalí Travel e os relatos que trouxe hoje são da Carolina.

Viagem deliciosa e super inspiração…!

Aproveitem muito!

“O que falar sobre a lua de mel? Sem dúvida é uma viagem que esperamos que seja tudo perfeito. Quando fiquei noiva, logo pensei em um destination wedding; queria uma festa íntima e só iria conseguir isso fazendo fora do Brasil. Escolhemos Miami para nos casar. Assim, fomos pensar na lua de mel, já que estaríamos em Miami, o destino podia ser por lá, no Caribe de preferência. Morria de vontade de não ter que fazer nada na minha lua de mel, poder realmente descansar do stress pré-casamento e curtir o marido.

Foi aí que resolvemos ir a Dalí Travel para poder planejar a tão esperada viagem. Explicamos tudo que queríamos, tipo de hotel, serviço, praia, o que fazer… e assim eles nos ajudaram a chegar ao nosso destino: Playa del Carmen.

 

Nossa vista em na praia do hotel! Lindo lindo!

 

LUA DE MEL 4

LUA DE MEL 5

O Bruno da Dalí Travel foi super atencioso e enviou várias opções de hotéis que se encaixavam ao nosso pedido e escolhemos o Paradisus La Perla com o Royal Service. A rede Paradisus na Playa del Carmen é composta de 2 hotéis: 1 para família e 1 somente para adultos. Sem dúvida a melhor escolha! O Royal Service é um serviço especial que o hotel oferece para quem optar em pagar mais um pouquinho por dia… O prédio dos apartamentos é privado, a piscina é exclusiva, tem um mordomo a sua disposição, reservas com prioridade, enfim, muita coisa é diferenciada.

LUA DE MEL 10

LUA DE MEL 12

LUA DE MEL 11

LUA DE MEL 13

Foi muito bom pegar um voo rapidinho de MIAMI-CANCUN para ir a tão esperada viagem, chegando lá tinha um transfer nos esperando para levar diretamente para o hotel. Ai foi só aproveitar…

LUA DE MEL

Curtimos bastante o hotel, tinha tanta coisa para fazer e restaurantes maravilhosos. O hotel era all-inclusive, mas não era nada daquela bagunça, todos os restaurantes eram a la carte, principalmente o café da manhã, que era em um local maravilhoso com uma fonte d’água ao lado das mesas. O hotel realmente nos surpreendeu.

LUA DE MEL 3

 

No primeiro dia, fomos jantar no Francês, era o único que não estava incluso. Fizemos um menu degustação arborizado. Com cada prato vinha um vinho.

LUA DE MEL 9

LUA DE MEL 6

LUA DE MEL 8

LUA DE MEL 7

 

 

Muito gostoso, vale a pena pagar a parte. Mas tirando esse, o hotel tem restaurante japônes, mexicano, churrascaria, italiano, diversos bares e uma decoração incrível. Todos eram temáticos!

O que eu também amei no hotel foi o SPA. Era parada obrigatória de todos os dias, no finalzinho da tarde a gente sempre ia lá relaxar um pouco. Olhem só que lindo:

 

 

LUA DE MEL 16

LUA DE MEL 14

LUA DE MEL 15

Nosso hotel tinha muita opção para fazer durante o dia e a noite. Mas claro que a gente foi fazer o passeio de Tulum/Chichen Itza/Xel-Há. Realmente é muito lindo e valeu a pena dividir o dia conhecendo tudo. Passar o dia inteiro no parque Xel-Há seria bem cansativo. Então deu tudo certo e é um passeio diferente.

LUA DE MEL 17

LUA DE MEL 18

LUA DE MEL 2

Durante o passeio tinha um guia para cada grupo explicando a história dos Mayas. Logo após conhecer Tulum e as Chichen Itzas fomos para o parque Xel-Há. Para quem não conhece, lá é um parque enooooorme com uma piscina natural para você mergulhar durante o dia inteiro. Você compra o ingresso do dia, tem comida e bebida incluso e o mergulho. Além disso você pode pagar a parte e nadar com golfinhos, visitar a gruta azul e vários outros passeios. Vale a pena se informar e conhecer tudo!

LUA DE MEL 23

LUA DE MEL 19

LUA DE MEL 21

LUA DE MEL 20

LUA DE MEL 24

LUA DE MEL 22

 

Não poderia ter escolhido agencia melhor para nos ajudar com a lua de mel. Fiquei encantada com a atenção e profissionalismo da Dalí Travel, da tag para mala personalizada até o APP exclusivo para clientes com todas as dicas do local que você está. O Bruno ainda enviou dicas de restaurantes e locais para visitar em NY e Miami já que seria o nosso destino pré-casamento. Ajudou bastante!!

Que delícia poder lembrar da minha lua de mel que já vai fazer 1 ano. Rever as fotos e relembrar os momentos foi muito bom. Espero que tenham gostado!!!”

 

LUA DE MEL 1

As dicas foram muito especiais! E que viagem incrível! Tenho certeza que vai inspirar vários casais por aqui…!

************************************

A Dalí Travel Experience nasceu com a proposta de prestar um atendimento diferenciado no segmento de turismo. O cliente tem à sua disposição um serviço de consultoria para a viagem escolhida, onde o seu roteiro é personalizado e adequado às suas expectativas e necessidades. A agência de viagens conta com uma equipe capacitada e especializada em transformar sonhos em realidade.

Dalí Travel Experience

dalitravel.com.br

E-mail: dali@dalitravel.com.br

tel: (61) 3222-6096

Instagram: @dalitravel

2