Como variar as lembrancinhas?

10 jul 2018

{ Lembrança aos Padrinhos/Madrinhas }

Oi pessoal!

Tirei uns dias de férias para viajar e reencontrar a família e por isso, nosso cantinho ficou um pouquinho parado por aqui…! Mas agora estamos de volta! Oba!

Hoje trouxe um assunto super recorrente entre os noivos, pois a grande maioria deles gosta de presentear os padrinhos e/ou convidados com lembrancinhas nos eventos pré casamento e claro, no próprio casamento. 

E tenho escutado muito: “As lembrancinhas estão todas iguais”, “O que fazer para variar?”, “Como agradar fazendo diferente?”. E enfim, trouxe hoje algumas ideias para vocês.

Aproveitem essas três dicas que podem ajudar de uma forma geral a variar a lembrança escolhida: 

 

  1. Para os padrinhos, as lembrancinhas podem ser dadas de acordo com a personalidade do casal ou do padrinho ou madrinha. Exemplo: se o padrinho ou o casal gostar de cozinhar, dê de presente algum kit ou algo que traga a lembrança relacionada a cozinha, como temperinhos em miniatura, livros com receitas, avental personalizado…! Se gostarem de café, algo relacionado a café, e por aí vai…!
  2. Lembrancinhas comestíveis. Sempre falo por aqui que a lembrança mais fácil de agradar é a comestível. Afinal, quem não gosta de um docinho?! Muito raro alguém não gostar, né?! O que podem fazer para variar os tradicionais bem-casados, é selecionar algum doce diferente. Revejam esse post que fiz aqui com 12 ideias de lembrancinhas comestíveis. Tenho certeza que vão conseguir selecionar alguma diferente e deliciosa.
  3. DIY (ou faça você mesmo). Podem apostar que algo feito por vocês, será único e absolutamente exclusivo. Algumas sugestões: compotas de doces ou geleias caseiras com rótulo personalizado.

 

Arrasem na escolha da lembrancinha de vocês!

 

lembranca 1 Como variar as lembrancinhas?

lembranca 2 Como variar as lembrancinhas?

lembranca 3 Como variar as lembrancinhas?

lembranca 4 Como variar as lembrancinhas?

Fotos: 100layercake

Como variar as lembrancinhas?
5 (100%) 1 voto
0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*