Só dê o seu máximo!

21 set 2017

{ Etc. e tal... }

Hoje é mais um dia daqueles textos reflexivos que adoro trazer por aqui.

Quem me acompanha há mais tempo, sabe o quanto amo dividir nesse espaço pensamentos e reflexões que trazem incentivos e mensagens positivas para a vida dos meus leitores.

Até porque a maioria dos noivos realmente precisa desses incentivos.

E falo isso porque ao longo desses quase oito anos trabalhando nesse mercado de casamento, venho percebendo que o próprio mercado mudou muito com novos profissionais ou muitos que fecharam as portas…! Enfim, muito mudou e muito aconteceu. Mas a verdade é que os casamentos e os noivos sempre vão existir – e esses noivos, na maioria das vezes, com sentimentos semelhantes em momentos pré wedding e preparativos: ansiedade, medo, angústia, insegurança…!

E claro, sentimentos que são absolutamente comuns em um momento da vida em que existem mudanças, novidades e tanta expectativa de que tudo dê certo.

Por isso o que costumo dizer sempre para os meus clientes da consultoria é para manterem a fé de que tudo realmente vai dar certo. Primeiro porque quando estamos cercados de bons profissionais, tudo flui a favor, não tenham nenhuma dúvida disso. E outro ponto fundamental: os noivos não podem desanimar em momento algum, precisam ir em frente com coragem e determinação.

Como diz aquela velha e boa frase de incentivo que é bem clichê (e muito verdadeira): “dê o seu máximo”! Do mesmo jeito que o grande dia do casamento passa em um piscar de olhos (e não volta mais), os meses que antecedem esse dia também passam voando e se vocês não derem o máximo que puderem para esses momentos, depois podem se arrepender…

Digo isso também porque grande parte do sucesso do casamento está no empenho dos noivos em fazer com que o dia seja único, perfeito e e inesquecível! Pensem nisso…

E vale muito à pena! Podem ter certeza!

 

noiva Só dê o seu máximo!

 

Grande beijo,

Natacha.

Só dê o seu máximo!
Vote neste post!
0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*