Seja positivo, a sua vida agradece!

28 ago 2017

{ Etc. e tal... }

Hoje me deu vontade de trazer um pouco dos meus pensamentos sobre a vida que de vez em quando divido por aqui com vocês…!

Acredito demais que esses textos tem tudo para ajudar positivamente no momento dos preparativos do casamento pelos noivos, pois muitas vezes eles são pegos de surpresa com situações que podem levá-los a altos níveis de ansiedade, angústia e até mesmo de muita tensão. Isso é bem comum para os noivos, podem apostar!

Acredito demais no fato da nossa vida depender exclusivamente da forma que nos comunicamos com o mundo. Se comunicamos amor, recebemos amor. Se comunicamos positividade, recebemos positividade. E já falamos disso por aqui antes, lembram?! Se não lembram, dêem uma olhada nesses textos: aqui, aqui, aqui e aqui.

Pensem e reflitam como andam respondendo as seguintes perguntas: “Como vai a sua vida?!” Como tem passado?!”. E pensem se andam respondendo: “Ah, a vida vai indo…” ou “Ah, estou levando como Deus quer.”

A grande verdade é que somos responsáveis pelas nossas atitudes e colhemos sempre os frutos do que plantamos. Se você reage a esse tipo de pergunta sobre a sua própria vida, respondendo com desânimo, negativismo e baixo astral, naturalmente você terá de volta energias bem semelhantes para sua vida. Podem acreditar nisso!

A verdade é que você pode gerenciar o seu sucesso pessoal ou pode ser refém das circunstâncias que a vida te apresenta…!

E então, o que vai escolher?! Levantar e reagir ou se tornar um refém sempre triste e desanimado?

Pensem nisso!

 

Com carinho,

Natacha.

0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*