Agradecer sempre

09 jun 2017

{ Etc. e tal... }

Oi pessoal,

Aqui estou novamente para falar de um tema que tenho pensado muito nos últimos dias: agradecer sempre. Em primeiro, segundo e terceiro lugar: gratidão pela vida, pela saúde, pelas oportunidades, e nossa, por tanto mais…

Não sei se vocês reparam em volta, mas meu Deus, como as pessoas tem se lamentado de tudo e de todos. Na maioria do tempo, as pessoas estão falando mal de outras pessoas, reclamando da vida, da falta de tempo, da falta de dinheiro, dos problemas e do universo inteiro.

Será que essas pessoas não percebem o quanto são injustas com a própria vida?! Será que elas não percebem que a insatisfação é um veneno para alma?! Será que não conseguem se libertar desse mal que é a lamentação eterna?

Enfim, confesso que a energia pesada dessas pessoas balança a minha estrutura muitas vezes. Mas nem por isso, deixo que isso me afete, pois se tem algo que aprendi nos últimos meses foi a priorizar, valorizar e até mesmo listar os infinitos motivos de gratidão em minha vida.

Escrevo esse texto apenas para que pensem no quanto a gratidão transforma as nossas vidas.

Mais uma vez peço que apenas parem. Parem de reclamar de um tempo que não volta mais. Parem de reclamar da falta desse tempo porque nós é que escolhemos o que fazemos do nosso tempo. Nós comandamos e conduzimos a nossa vida exatamente como queremos conduzir e comandar. E de fato, cada um tem a vida que merece ter.

E mais uma vez volto no tema que tratamos por aqui outro dia: autoresponsabilidade (quem não leu, vem ler aqui). Pois, definitivamente, colhemos sempre o que plantamos e somos o resultado de nossos comportamentos.

Se estamos apenas lamentando e reclamando o mundo vai nos devolver da mesma forma, podem apostar.

Agradeçam sempre e o mundo também vai devolver! Ahh, vai!!!! Acreditem nisso!

Beijos,

Natacha.

0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*