Reflexões de fim de ano

10 dez 2015

{ Etc. e tal... }

Final do ano chegando e tantos pensamentos me vem a cabeça.

Reflexões, lições, aprendizados…!

E ontem conversando com uma amiga que é do mercado de casamentos fiquei com muita vontade de escrever um pouco aqui sobre o meu ano.

Esse foi um ano muito importante para minha vida profissional. Ano de muitas conquistas e principalmente, de escolhas e decisões bem especiais.

Ano de rever, aprender e re-aprender!

Para quem me acompanha, sabe bem que a nossa principal mensagem por aqui é o amor.

Amor que se expressa pura e simplesmente através de imagens, frases soltas, desejos reais e posts recheados de carinho.

Esse “post reflexivo” é apenas para dizer (resumidamente) que no próximo ano quero continuar aqui transbordando esse mesmo amor.

E porque falar de amor, até mesmo quando o mundo está desabando do lado de fora da janela de muitas pessoas?!

Eu explico.

Muitas vezes ficamos pequenos diante de situações e obstáculos que surgem na vida. E por menores que sejam, o coração aperta.

Nesse ano que passou, tivemos momentos difíceis sim – obviamente. Faz parte! Ô se faz. Com os momentos difíceis crescemos e aprendemos a levantar! Um dia de cada vez, um passo de cada vez!

Com as decepções aprendemos as maiores lições da vida! E assim vamos caminhando, não é mesmo?! Tenho certeza que com a maioria de vocês também é assim que funciona! E se não é, que seja!

Mas aqui, no meu cantinho (e no nosso espaço) eu sempre pude falar, dividir e compartilhar sobre o amor. E de alguma forma passar à vocês o que definitivamente me engrandece como pessoa: amor, amor, amor!

E, claro: o bem pelo bem sempre!

Aquela velha história de fazer a nossa parte, sabe…?! Minha meta é melhorar a cada dia a minha parte com o mundo e ….. com vocês! E por isso, aconteça o que acontecer, estarei sempre aqui!

Ah! Voltando ao meu ano…! O balanço geral dele é muito positivo, graças à Deus! Estou em paz com meu coração!

gratidao Reflexões de fim de ano

Um grande beijo,

Natacha.

Reflexões de fim de ano
Vote neste post!
0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*