Feliz Natal e Recesso

15 dez 2016

{ Etc. e tal... }

Oi oi pessoal!

O ano acabou e aqui estou para desejar um Feliz Natal para vocês, com muito amor e harmonia.

Que seja uma virada de ano carregada de boas notícias, boas energias, bons ventos, muito trabalho e sucesso para todos!

No fim do ano aqui, geralmente costumo fazer um balanço geral do ano, né?!

Esse ano foi um ano estranho. Perdi a minha avó (minha segunda mãe), uma das pessoas que mais amava nessa vida. Perdi parte do meu chão e até hoje custo a acreditar que ela não está por aqui, sabe…Estranho pensar que teremos um Natal sem a presença dela perguntando sobre o Peru, a farofa, as rabanadas. Sem as suas cantorias e a sua alegria.

Não foi um ano fácil. Mas claro, apesar desse pedaço difícil, tive muitas alegrias e conquistas também.

Conquistas pessoais importantes: o sucesso da La Kombitta (o carrinho gourmet apaixonante que lançamos nesse ano – eu e a Camila, minha sócia), a boa relação com a minha saúde e as atividades físicas pelas quais me apaixono diariamente como o meu tão amado #SlimFit, meus bons resultados com a minha nutricionista, a viagem para Cancun que reforçou a relação do blog com os Destinations Weddings e viagens de lua de mel…

No mais foi um ano de muito trabalho – inclusive por alguns momentos, pela primeira vez na vida em quase 07 anos, até fiquei longe do blog por dias seguidos, porque realmente não tinha tempo de passar por aqui nem de pesquisar por novos posts – um ano de ralação, encontros e desencontros, muito amor sempre ao lado do Fábio (meu marido e companheiro de todas as batalhas da vida), re-começos, descobertas, boas surpresas e muitas alegrias…

E no final das contas permanecemos juntos aqui para encerrar mais um ano e fazer aquela pausa necessária de fim de ano e voltar com tudo em 2017. Ficarei ausente do dia 16/12 a 10/01, ok?! No dia 11/01 estarei de volta cheia de saudade, com certeza absoluta.

Para encerrar o ano, escolhi essa imagem de uma mesa incrível das queridas do site Vamos Receber, que arrasam sempre.

feliz natal 2016 Feliz Natal e Recesso

Feliz 2017!

Um grande beijo e até a volta,

Natacha.

Feliz Natal e Recesso
Vote neste post!
0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*