Autoresponsabilidade

16 maio 2017

{ Etc. e tal... }

Bom dia pessoal!

Bom, dando sequência aos temas reflexivos que gosto de trazer por aqui de vez em quando, hoje vou trazer um assunto que me fez (e faz sempre) pensar bastante sobre atitudes e consequência geradas para as nossas vidas.

Parem para pensar no quanto jogamos a responsabilidade de tudo nesse mundo nas pessoas e no universo inteiro. Se algo vai mal, “a culpa nunca é nossa”. Se algo dá errado, com certeza foi porque “fulano ou ciclano fizeram algo que não deviam ter feito”.

Apenas parem com isso, por favor.

A responsabilidade da nossa vida, das consequências do que fazemos por nossas vidas e principalmente de como está a nossa vida hoje é única e exclusivamente nossa!

Parem de jogar a responsabilidade no mundo dos problemas que foram causados por vocês mesmos! E no momento que você começa a se responsabilizar pelos seus próprios atos, as reclamações diminuem, as atitudes positivas aumentam, a vida agradece, a saúde agradece, as desculpas somem, os motivos para agradecer são redobrados e as historinhas (e mimimis) são jogados pela janela!

Quando você reconhece que é dono da sua vida e que é responsável por tudo que tem acontecido, você toma inclusive coragem para seguir em frente e adquire uma vontade sem igual de mudar suas atitudes para colher novas consequências.

Acreditem, tudo pode ser transformado e isso depende apenas de você!

E o melhor, sem dúvida alguma, ainda está por vir…!

Beijos,

Natacha.

2

2 Comentários

  1. Malu

    16 de maio de 2017 às 17:48

    Isso mesmo 🙂 adorei! Parabéns pelo texto! Ficou ótimo! Sou fã sua!

  2. Natacha

    16 de maio de 2017 às 18:27

    Malu linda!
    Eu que sou sua fã incondicional!
    Obrigada pelo carinho!
    Mil beijos!

Deixe seu comentário

*

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.