Honra e gratidão

11 abr 2017

{ Etc. e tal... }

Oi pessoal,

Bom, quero falar um pouco aqui hoje sobre sentimentos que podem nos ajudar a crescer e evoluir. E falo para vocês noivas, noivos e meus leitores de uma forma geral.

Antes de começar, quero contar que no último final de semana participei de um curso intensivo sobre inteligência emocional, chamado Método CIS (Coaching Integral Sitêmico), promovido pela Febracis – que é a maior instituição de Coaching das Américas. Se alguém já ouviu falar ou já fez o curso vai entender um pouco mais sobre o que vamos falar aqui.

Esse curso, além de ter sido extraordinário para a minha vida por mais de mil motivos, me fez refletir sobre valores e sentimentos essenciais para o nosso crescimento individual, pessoal e profissional.

E como quero e preciso comunicar e repassar esse amor que recebi nos últimos dias, resolvi vir aqui para dividir com vocês um pouco do que está dentro do meu coração.

Farei isso com mais frequência daqui pra frente, ok?! Afinal, comunicar o amor é fundamental! E esse epaço é a melhor e maior ferramenta que tenho para isso!

Bom, vamos lá!

Muitas vezes passamos horas do nosso dia falando mal dos outros, reclamando da vida, sentindo raiva do mundo, e descarregando energia ruim por onde passamos. Quem nunca, né?!

A partir do momento que entendemos que somos absolutamente responsáveis pela vida que temos e pelo que atraímos para nós mesmos, paramos para pensar que esse tipo de sentimento ruim só nos leva para baixo, nos faz vítimas de situações criadas por nós mesmos. E a vitimização meus amigos, é o mal da humanidade.

Por isso quis escrever um pouco aqui para vocês sobre honra e gratidão.

Ao invés de ficarem reclamando da vida, de tudo e de todos, apenas sejam gratos por essa vida, pela saúde que possuem, pelo ar que respiram. Sejam gratos e a vida de vocês vai mudar, acreditem!

Sejam humildes, para honrarem a quem serviu de escada para vida de vocês e retribuam como compromisso de vida àqueles que te estenderam a mão. E digo para que sejam humildes, pois a arrogância e a prepotência são características que definitivamente não levam ninguém a prosperar!

Amor, integridade, tolerância, fé, lealdade e generosidade são sentimentos que devemos trabalhar diariamente! Pensem nisso com carinho!

Se buscam sucesso nessa vida, lembrem-se: honrar o próximo e agradecer sempre!

E podem apostar, a partir daí, o melhor está por vir…!

Tenham uma semana extraordinária!

Grande beijo, com muito amor,

Natacha.

0

Com amor

10 mar 2017

{ Etc. e tal... }

Quando uma imagem vale mais que mil palavras…!

gisele

Foto: Vogue.

0

07 anos por aqui

09 mar 2017

{ Etc. e tal... }

Março é um mês muito especial para o blog. Viva!

Hoje vim aqui para dividir e comemorar com vocês os 07 (sete) anos desse nosso espaço.

Quando penso eu tudo que já vivemos por aqui nesse tempo, todos os frutos colhidos com esse trabalho, vejo que criamos juntos um cantinho de puro amor. E quanto amor!

São 07 (sete) anos de posts absolutamente dedicados e envolvimento total!

E que venham muitos anos pela frente! Muito e muito amor a ser compartilhado ainda…

07-anos-blog-comemoracao

Grande beijo,

Natacha.

0

2017 (com amor)

11 jan 2017

{ Etc. e tal... }

Oiê pessoal!

E depois de alguns dias e descanso, estamos de volta por aqui…!

Que o nosso ano novo seja lindo e leve! Que venha carregado de boas histórias e as mais belas surpresas.

Que tenhamos lindos casamentos para mostrar e muita beleza para compartilhar.

E que assim seja…!

casal

Foto: 100layercake.

2

Feliz Natal e Recesso

15 dez 2016

{ Etc. e tal... }

Oi oi pessoal!

O ano acabou e aqui estou para desejar um Feliz Natal para vocês, com muito amor e harmonia.

Que seja uma virada de ano carregada de boas notícias, boas energias, bons ventos, muito trabalho e sucesso para todos!

No fim do ano aqui, geralmente costumo fazer um balanço geral do ano, né?!

Esse ano foi um ano estranho. Perdi a minha avó (minha segunda mãe), uma das pessoas que mais amava nessa vida. Perdi parte do meu chão e até hoje custo a acreditar que ela não está por aqui, sabe…Estranho pensar que teremos um Natal sem a presença dela perguntando sobre o Peru, a farofa, as rabanadas. Sem as suas cantorias e a sua alegria.

Não foi um ano fácil. Mas claro, apesar desse pedaço difícil, tive muitas alegrias e conquistas também.

Conquistas pessoais importantes: o sucesso da La Kombitta (o carrinho gourmet apaixonante que lançamos nesse ano – eu e a Camila, minha sócia), a boa relação com a minha saúde e as atividades físicas pelas quais me apaixono diariamente como o meu tão amado #SlimFit, meus bons resultados com a minha nutricionista, a viagem para Cancun que reforçou a relação do blog com os Destinations Weddings e viagens de lua de mel…

No mais foi um ano de muito trabalho – inclusive por alguns momentos, pela primeira vez na vida em quase 07 anos, até fiquei longe do blog por dias seguidos, porque realmente não tinha tempo de passar por aqui nem de pesquisar por novos posts – um ano de ralação, encontros e desencontros, muito amor sempre ao lado do Fábio (meu marido e companheiro de todas as batalhas da vida), re-começos, descobertas, boas surpresas e muitas alegrias…

E no final das contas permanecemos juntos aqui para encerrar mais um ano e fazer aquela pausa necessária de fim de ano e voltar com tudo em 2017. Ficarei ausente do dia 16/12 a 10/01, ok?! No dia 11/01 estarei de volta cheia de saudade, com certeza absoluta.

Para encerrar o ano, escolhi essa imagem de uma mesa incrível das queridas do site Vamos Receber, que arrasam sempre.

feliz-natal-2016

Feliz 2017!

Um grande beijo e até a volta,

Natacha.

0