Treinar o Bem 2017

21 nov 2017

{ Dieta, Saúde e Beleza }

Oi oi pessoal!

Bom, aqui estou eu para contar para vocês sobre a terceira edição do Treinar o Bem, que é a realização de um sonho junto com grandes amigas e parceiros maravilhosos.

O evento aconteceu no último sábado no Stúdio Débora Flores – que já faz parte do nosso projeto com o amado método #SlimFit – e a nossa madrinha, Débora Flores que coordena os treinos e colabora em cada pequeno detalhe com a maestria e dedicação de sempre.

As camisetas foram produzidas pela loja Live! e ficaram lindíssimas!!!! 

Nesta edição, mais uma vez, 100 % da renda obtida com a venda das camisetas e também com a contribuição dos parceiros, será revertida para as crianças da Creche da Tia Tatá que fica na Estrutural e que são extremamente necessitadas.

A Tia Tatá cuida de 55 crianças, não recebe nenhuma ajuda do governo e sobrevive de doações! Com a ajuda da Oficina do Papai Noel (grupo de caridade que é coordenado pela minha mãe e do qual faço parte há muitos e muitos anos), selecionamos por meio da minha irmã, Tati, com muito amor, a Creche da Tia Tatá, justamente pela situação de extrema pobreza e carência absoluta que eles vivem por lá. Visitamos o local, buscamos entender as maiores necessidades da creche e demos início a organização do evento deste ano!

Como não fazemos absolutamente nada nesse mundo sozinhos, nos juntamos com parceiros que posso aplaudir de pé e falo isso de todo coração. Pessoas totalmente dedicadas, que se dispuseram a contribuir com o evento no intuito de ajudar a Creche da Tia Tatá e ainda agregar ao Treinar o Bem com seus produtos de extrema qualidade. E que sorte a nossa por isso!

Dentre eles estão: a Clínica Inti, que fez atendimentos com massagens no dia do evento; a Nutrifresh que ofereceu uma degustação incrível dos pratos deles que são saborosos demais; a loja Mundo Verde, que levou barrinhas variadas para todos os participantes; a Nutrimarket que apresentou novidades do mercado saudável com vários produtos naturais super bacanas e fez muito, muito sucesso! Além disso, todos eles agregaram mais ainda ao evento com sorteios sensacionais! Um melhor que o outro!! 

Contamos ainda com a colaboração mais que especial da Corrente do Bem, que é um grupo de voluntárias que super nos ajudaram com doações!

E mais, parceiros que além dos sorteios incríveis ainda agregaram mais ainda ao evento: Boutique do Suco com seus sucos divinos e a La Kombitta que serviu o delicioso e super natural açaí da RH Açaí. Tudo impecável e muito gostoso! 

A Equipe Cefite de fisioterapia ortopédica e esportiva que faz um trabalho fenomenal, também esteve presente no evento!

E para completar, tivemos ainda alguns sorteios para lá de especiais dos seguintes parceiros: Kutikulas Esmalteria; Spa Raquel Furquim; Lorena Gadelha (maquiadora maravilhosa) e Camila Faro Ateliê.

Claro que nosso evento não seria o mesmo se não fosse a equipe de profissionais fantásticos que fazem parte desse projeto! Agradeci no dia do evento, mas faço questão de mencionar cada um deles aqui novamente!

Sem palavras suficientes para você, Débora Flores! Mais uma vez e quantas vezes forem necessárias: OBRIGADA! Sem você, nada seria possível! 

Um agradecimento especial e de todo meu coração também para a Personal Fitness Flávia Botelho que agarrou essa edição do evento com a alma, fez uma linda divulgação entre as alunas e amigas. Ajudou de todas as formas possíveis e contribuiu como poucas pessoas! Flavinha, você é maravilhosa! Obrigada mil vezes!

E o nosso super time de feras da cidade: o Bruno Mendes com seu Burn Dance que simplesmente arrasa demais! Obrigada também ao Professor Henrique Castilho, ao Personal Trainer Alex Griebeler; a equipe de professores da Vdoze com um time de arrepiar, como: Hugo Bidu, Alexandre Leite, Lucas Coeva e ao  Grupo Life Style comandado pelo Juninho que é sempre super parceiro e sua equipe: Luis Carlos, Leandro Oliveira, Pedro Caixeta e Gabriel Corrêa!

Vale ressaltar também aqui que todos os equipamentos usados no treino impecável foram da Acte Sports! E contamos também com a cobertura fotográfica incrível da Sarita Freitas, que sempre faz lindos registros!!!!

O som do evento ficou por conta do DJ Anderson Raas que arrasou do início ao fim!!! 

Fica aqui também um agradecimento especial e mais um ano ao responsável pela nossa linda logomarca Mateus Pinto; a Dot Paper Papelaria que criou o nosso kit lindo para divulgação e a sempre tão amiga e parceira, Joana Pericás que criou com todo amor do mundo nossas artes e banners para as redes sociais. Obrigada sempre!

Ah, claro, contamos mais um ano, com a parceria do Supermercado Superbom para a compra dos mantimentos e itens que serão doados para a Creche da Tia Tatá nesta edição.

E às minhas amigas, irmãs, parceiras, Cams e Xú, que time formamos, hein?! Dá gosto de ver como tudo se tornou realidade. Como disse lá no dia do evento, olho de longe e custo a acreditar no que virou o Treinar o Bem…! Sonho que se sonha junto, é sonho realizado, né?! Depois de tantos planos (desde a primeira edição…), tanta correria e tanto mais que só nós sabemos…! Cada uma do seu jeito, no seu tempo, à sua maneira, somos um verdadeiro time! E como somos! Orgulho e amor definem! 

Dia 02 de dezembro estaremos na Creche da Tia Tatá para fazer as doações e levar um pouco de toda essa energia boa do Treinar o Bem para àquelas crianças! Acompanhem o Instagram do projeto (@treinarobem) e venham com a gente fazer parte dessa corrente! 

Aproveitem as fotos do nosso super parceiro que fez, com muito carinho, toda a cobertura do evento em mais uma edição, o Daniel Fama.

 

Treinar o Bem 2017| Fotografia: Daniel Fama

4

Amor

18 out 2017

{ Etc. e tal... }

Oi pessoal!

Hoje vim apenas falar um pouco de amor…!

Amor nas palavras, amor nos gestos, amor nas atitutes, amor nos abraços, nos sorrisos…!

Amor em tudo e para todos os lados! Porque com amor, tudo fica mais leve definitivamente….

 

Foto: 100layercake.

 

0

Só dê o seu máximo!

21 set 2017

{ Etc. e tal... }

Hoje é mais um dia daqueles textos reflexivos que adoro trazer por aqui.

Quem me acompanha há mais tempo, sabe o quanto amo dividir nesse espaço pensamentos e reflexões que trazem incentivos e mensagens positivas para a vida dos meus leitores.

Até porque a maioria dos noivos realmente precisa desses incentivos.

E falo isso porque ao longo desses quase oito anos trabalhando nesse mercado de casamento, venho percebendo que o próprio mercado mudou muito com novos profissionais ou muitos que fecharam as portas…! Enfim, muito mudou e muito aconteceu. Mas a verdade é que os casamentos e os noivos sempre vão existir – e esses noivos, na maioria das vezes, com sentimentos semelhantes em momentos pré wedding e preparativos: ansiedade, medo, angústia, insegurança…!

E claro, sentimentos que são absolutamente comuns em um momento da vida em que existem mudanças, novidades e tanta expectativa de que tudo dê certo.

Por isso o que costumo dizer sempre para os meus clientes da consultoria é para manterem a fé de que tudo realmente vai dar certo. Primeiro porque quando estamos cercados de bons profissionais, tudo flui a favor, não tenham nenhuma dúvida disso. E outro ponto fundamental: os noivos não podem desanimar em momento algum, precisam ir em frente com coragem e determinação.

Como diz aquela velha e boa frase de incentivo que é bem clichê (e muito verdadeira): “dê o seu máximo”! Do mesmo jeito que o grande dia do casamento passa em um piscar de olhos (e não volta mais), os meses que antecedem esse dia também passam voando e se vocês não derem o máximo que puderem para esses momentos, depois podem se arrepender…

Digo isso também porque grande parte do sucesso do casamento está no empenho dos noivos em fazer com que o dia seja único, perfeito e e inesquecível! Pensem nisso…

E vale muito à pena! Podem ter certeza!

 

 

Grande beijo,

Natacha.

0

Seja positivo, a sua vida agradece!

28 ago 2017

{ Etc. e tal... }

Hoje me deu vontade de trazer um pouco dos meus pensamentos sobre a vida que de vez em quando divido por aqui com vocês…!

Acredito demais que esses textos tem tudo para ajudar positivamente no momento dos preparativos do casamento pelos noivos, pois muitas vezes eles são pegos de surpresa com situações que podem levá-los a altos níveis de ansiedade, angústia e até mesmo de muita tensão. Isso é bem comum para os noivos, podem apostar!

Acredito demais no fato da nossa vida depender exclusivamente da forma que nos comunicamos com o mundo. Se comunicamos amor, recebemos amor. Se comunicamos positividade, recebemos positividade. E já falamos disso por aqui antes, lembram?! Se não lembram, dêem uma olhada nesses textos: aqui, aqui, aqui e aqui.

Pensem e reflitam como andam respondendo as seguintes perguntas: “Como vai a sua vida?!” Como tem passado?!”. E pensem se andam respondendo: “Ah, a vida vai indo…” ou “Ah, estou levando como Deus quer.”

A grande verdade é que somos responsáveis pelas nossas atitudes e colhemos sempre os frutos do que plantamos. Se você reage a esse tipo de pergunta sobre a sua própria vida, respondendo com desânimo, negativismo e baixo astral, naturalmente você terá de volta energias bem semelhantes para sua vida. Podem acreditar nisso!

A verdade é que você pode gerenciar o seu sucesso pessoal ou pode ser refém das circunstâncias que a vida te apresenta…!

E então, o que vai escolher?! Levantar e reagir ou se tornar um refém sempre triste e desanimado?

Pensem nisso!

 

Com carinho,

Natacha.

0

Espalhe amor

07 ago 2017

{ Etc. e tal... }

Das mais leves, apaixonantes (e viciantes) letras de música dos últimos tempos…

Porque para iniciar a semana, nada como uma linda declaração de amor…! 

“Tu é trevo de quatro folhas
É manhã de domingo à toa
Conversa rara e boa
Pedaço de sonho que faz meu querer acordar
Pra vida
Ai ai ai

Tu, que tem esse abraço casa
Se decidir bater asa
Me leva contigo pra passear
Eu juro afeto e paz não vão te faltar
Ai ai ai

Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar
E o tempo para, ah
É a sorte de levar a hora pra passear
Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá
Quando aqui tu tá

Tu é trevo de quatro folhas
É manhã de domingo à toa
Conversa rara e boa
Pedaço de sonho que faz meu querer acordar
Pra vida
Ai ai ai

Tu, que tem esse abraço casa
Se decidir bater asa
Me leva contigo pra passear
Eu juro afeto e paz não vão te faltar
Ai ai ai

Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar
E o tempo para, ah
É a sorte de levar a hora pra passear
Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá
Quando aqui tu tá

Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar
E o tempo para, ah
É a sorte de levar a hora pra passear
Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá
Quando aqui tu tá

É trevo de quatro folhas
…”

Com amor: por Anavitória. 

Foto: 100layercake.com

0