Renata e Renato {o making of da noiva}

23 maio 2016

{ Acessórios }

Bom, ainda sobre o casamento da Renata e do Renato hoje estou trazendo fotos com detalhes do making of da noiva, nesse grande dia, que foi tão especial.

Momentos antes do casamento no salão em que a Renata esteve rodeada de amigas, familiares e pessoas especiais! Além disso, alguns registros ao lado de sua mãe já no Brasília Palace Hotel, poucas horas antes da cerimônia. Imagens lindas e sem dúvida alguma, momentos inesquecíveis.

A noiva se produziu com as super profissionais do salão Desiderata: Gigi, que cuidou do seu penteado, e Laisa, que fez a sua maquiagem. O resultado ficou incrível!

Além disso, contou com a produção sempre tão carinhosa da Dôra Thiago, que cuidou detalhadamente dos seus acessórios, como brincos, véu e tiara. E claro, como já contei aqui, usou o vestido belíssimo feito por Paulo Araújo.

Noiva linda demais!!!!

Enfim, o post de hoje traz momentos especiais que merecem ficar guardados na memória e no coração.

Vamos ver as fotos do Alexander Muradas?!

2

C (1)

C (5)

C (6)

C (7)

C (9)

C (10)

C (11)

C (14)

C (17)

C (21)

C (24)

C (26)

C (30)

C (32)

C (34)

C (35)

C (36)

C (38)

C (39)

C (42)

C (44)

C (51)

C (55)

C (56)

C (57)

C (46)

C (47)

C (48)

C (49)

C (58)

C (62)

C (63)

C (64)

Casamento Renata e Renato| Fotografia: Alexander Muradas| Vestido da Noiva: Paulo Araújo| Acessórios (brincos, véu e tiara): Dôra Thiago| Produção da noiva: Cabelo – Gisele Sales (Gigi – Desiderata) e Maquiagem – Laisa Amorim (Desiderata)| Filmagem: Capela Filmes| Música da Cerimônia: Alysson Takaki| Buquê, lapelas, guirlandas e mini buquês das daminhas: Sr. Divanir (Onoyama Flores)| Decoração da Igreja: Sr. Divanir (Onoyama Flores)| Igreja: Catedral Metropolitana de Brasília| Local da Recepção: Brasília Palace Hotel| Decoração da Recepção: Dirce Decorações por Tatiana Ribeiro| Banda:Alysson Takaki| Cerimonialistas: Enlace Cerimonial por Marri Ferreira e Larisssa Cassemira| DJ, Assessoria e Produção Musical, Iluminação: André Castagnaro e Luigi Castagnaro| Buffet: Coffee Break Buffet| Bolos: Las Pitangas| Doces: Cecília Falcão, Las Pitangas, Tatiana Barros| Forminhas: Rita Forminhas e Dilean Soares (GO)| Pipoca Gourmet: Tribeca NY| Churros Gourmet: Chez Mis Churros| Lembrancinhas: Bem Sonhados; vasinhos de amêndoas (pela mãe do noivo, D. Dadinha); Bem Casados por Alessandra Lazzarini (Lalé); Sucos da Boutique do Suco; Mini bolos por Cecília Falcão; Rasteirinhas da Wedding Shoes (SP)| Convite e parte da Papelaria: Valéria Estrela| Identidade visual, parte da papelaria, “moeda com iniciais”, caixa das pipocas, arroz em formato de coração para saudar os noivos e lembranças de pais, padrinhos, damas de honra e pajens: Dot Paper Papelaria Personalizada| Parte da papelaria, vale conforto, cone pipocas, saquinhos com amêndoas para hotel, lencinho para lágrimas, toalhinhas de papel para banheiros: mãe do noivo, D. Dadinha| Vestido Daminhas: Wilma Rocha| Vestido da mãe da Noiva: Ana Maria Braga| Roupa dos pajens: M. Zanirato| Cobertura, toldo e tablado:Nonato Cambraia| Copeiras de Luxo: Real Requinte| Terno do Noivo: Hugo Boss| Gravata do Noivo:Ricardo Almeida| Bolo de copa: D. Iracema| Bordado das Toalhas: Crie e Borde| Pratos dos bolos:Cenário Festa| Locação de carro: JJ Veículos| Manobristas, seguranças e Brigadistas: DNA Park & Eventos| Consultoria: Natacha Lucena

0

Renata e Renato {Cerimônia}

16 maio 2016

{ Cerimônia }

Bom, não sei se vocês imaginam o quanto é difícil escrever sobre um casamento com o qual criamos um laço de amor e carinho. Primeiro porque faltam palavras. Depois e principalmente, porque mesmo que eu trouxesse um texto enorme e cheio de ricos detalhes, ainda assim não seria suficiente para demonstrar tudo que se passou no casamento da Renata e do Renato.

Conheci a Renata por meio de um amigo especial – o irmão da noiva, Rafael – que “me escolheu” para ajudar a conduzir e transformar em realidade, o sonho do grande dia de sua irmã. Quanta honra e também, quanta responsabilidade!

Na nossa primeira conversa me identifiquei com a Renata em vários aspectos. Uma noiva detalhista, exigente e com um bom gosto único.

Foram muitos meses, muitos encontros, muitas dúvidas que logo nos levavam a certezas mais que absolutas! Aos poucos fomos encontrando as saídas juntas para cada pequeno desencontro comum aos preparativos de casamentos, alinhamos cada detalhe e assim fomos construindo passo a passo do dia que seria a concretização do grande sonho de uma noiva muito especial!

Para a cerimônia, que aconteceu na Catedral Metropolitana de Brasília, vale destacar o carinho e empenho com que o Sr. Divanir da Onoyama Flores se dedicou à decoração e a cada detalhe que executou com tanto capricho: o buquê da Renata e os mini buquês das daminhas, as guirlandas de flores usadas pelas daminhas, as lapelas e cada arranjo especialmente preparado para a ocasião…!

Fica a recordação de um ser humano do bem que sempre nos recebeu nas reuniões com afeto, atenção sem igual e com gestos e palavras especiais. Humildade e carinho definem o Sr. Divanir…!

Além disso, é absolutamente importante ressaltar aqui o quanto as palavras do Dom Marcony, que celebrou a cerimônia do casamento da Renata e do Renato, foram maravilhosas! Ele falou de amor com suavidade e deixou uma linda mensagem para todos os presentes! Inesquecível!

O vestido da Renata foi preparado com todo amor de sempre pelo estilista talentoso e amado, Paulo Araújo. Cada detalhe escolhido com muito carinho: o modelo do vestido, a renda, a aplicação das mini flores – que a Renata tanto queria, o comprimento das mangas, o bordado. E ficou tão lindo…!

Foram várias provas, muitas decisões importantes e momentos absolutamente inesquecíveis de alegria, risadas infinitas e lindas lembranças ao lado da mãe da noiva, D. Terezinha, sempre tão querida, amorosa e atenciosa. E claro, momentos esses que sempre contaram também com a presença da Dôra Thiago que cuidou com tanto carinho dos acessórios impecáveis usados pela Renata, como os brincos lindíssimos, véu (de cair o queixo de tão lindo) e tiara escolhida a dedo para a noiva.

E assim, depois de tantos momentos inesquecíveis…enfim, o casamento!

A Renata surgiu lindíssima na Igreja ao lado de seu pai. Estava plena. Vestido impecável, véu sobre o rosto e em seu olhar, pude enxergar a mais pura felicidade. Era um sonho concretizado ali naquele instante! Muita emoção ao vê-la se aproximando do altar, indo ao encontro do Renato. Tinha finalmente chegado o grande dia da vida dos dois!

Extremamente importante citar aqui sobre o trabalho do cerimonial escolhido para o casamento. Experientes e competentes, as cerimonialistas Marri e Larissa da Enlace Cerimonial, conduziram o evento com profissionalismo exemplar, carinho, amor, dedicação e empenho absoluto. Nossos encontros pré-casamento eram sempre muito divertidos e cheios de boas histórias. Parceria que, sem dúvida alguma, alegra – e muito – o meu coração!

A decoração da recepção e festa ficou por conta da Dirce Decorações por Tatiana Ribeiro e estava verdadeiramente maravilhosa. Foram muitos e muitos encontros, muitas pesquisas, ideias, reuniões e sugestões infinitas. Como comecei a contar por aqui, a Renata foi a noiva mais detalhista e perfeccionista que já conheci nessa vida! E de fato ela entrou com a alma e o coração nesse casamento. Uma noiva que se dedicou a cada mínimo detalhe, cada peça escolhida, cada item desejado, cada cantinho de cada pedacinho do seu casamento. Lindo de se ver!

E o que enche meu coração de gratidão é saber que tudo que foi planejado e almejado pela noiva, foi de fato colocado ali naquela decoração! Ficou realmente incrível! Muitas e muitas palmas para a Dirce Decorações e também para o trabalho excelente do Nonato Cambraia – ambos se superaram na beleza e perfeição! A mesa dos doces em frente à árvore mais linda do Brasília Palace Hotel, os lustres escolhidos, a decoração suspensa, as mesas comunitárias impecáveis, a disposição dos buffets, as flores tão lindas e tão bem selecionadas, as peças perfeitas, o gazebo, as samambaias, os mini buquês nas mesas, as velas e os ombrelones…! Que sonho!

O Coffet Break Buffet foi um dos pontos altos da recepção. Que delícia! Serviço impecável, comida divina e apresentação belíssima! Absolutamente sensacional!

Os doces da Tatiana Barros, Las Pitangas e Cecília Falcão – que fez também os mini bolos – estavam deliciosos demais! Só elogios! Além disso, um desejo especial da Renata era ter em sua mesa de doces, bolos de verdade (que não fossem maquetes). E o desejo foi plenamente atendido pela Las Pitangas, com os três lindos bolos com flores belíssimas! Além disso, ainda foi servido para os convidados, o bolo da D. Iracema, paixão antiga da Renata e da sua mãe, D. Terezinha.

Para a pista de dança, muitas gostosuras como a pipoca gourmet da Tribeca NY e também o carrinho gourmet de churros da Chez Mis Churros. Sucesso total entre os convidados! E falando em pista, o DJ André Castagnaro e o Alysson Takaki com sua banda deram um verdadeiro show em animação! Foi demais!

Para as lembrancinhas, o capricho foi sem igual: os tradicionais e deliciosos bem casados da Alessandra Lazzarini que foram embalados com renda para a ocasião; os Bem Sonhados divinos; vasinhos de amêndoas preparados com todo amor do mundo pela sogra da Renata, mãe do noivo, D. Dadinha; rasteirinhas lindas demais da Wedding Shoes de São Paulo. Ainda mais: na saída do casamento, os convidados foram surpreendidos com o suco sinônimo de saúde e com sabor sem igual da Boutique do Suco. Muito amor pelos pequenos detalhes, né?!

O convite e parte da papelaria foram criados pela Valéria Estrela que arrasou como sempre!

Já o monograma com iniciais dos noivos, parte da papelaria, caixa para as pipocas, arroz em formato de coração para saudar os noivos e lembranças de pais, damas de honra e pajens foram obra de arte da Dot Paper Papelaria Personalizada que se superou com muito carinho e capricho! Tudo lindo demais!

Além disso, a mãe do Renato (o noivo), D. Dadinha, arrasou com a colaboração em detalhes especiais do grande dia do casamento. Com seu talento peculiar, preparou os cones das pipocas, vale conforto para as rasteirinhas, lencinho para lágrimas, toalhinhas de papel com pérolas… Perfeição define!

Enfim, o casamento foi realmente um sonho! Lindo sem limites e sem dúvida alguma, inesquecível!

Pedi a Renata que contasse com algumas palavras um pouco sobre o seu grande dia:

“Meu casamento foi a realização de um grande sonho, fruto de muitas horas de dedicação, esforço e esmero!!! “Detalhe” seria a melhor palavra para definir o meu casamento!!! Cada detalhe foi milimetricamente planejado, desde a mesa do bolo (com bolos de verdade:) às toalhas bordadas do banheiro!!

Tudo aconteceu da forma sonhada e planejada graças a Deus, à minha família e a anjos que apareceram na minha vida!!!! Sem sombra de dúvidas, o anjo mais especial foi a querida amiga Natacha, sempre cuidadosa, disponível, detalhista, elegante, exigente (vulgo, chata, como eu rsrs) e competente!! Sua ajuda foi decisiva na materializarão perfeita do meu grande sonho!!”

Adorei a mensagem e as palavras dedicadas ao meu trabalho, feito sempre com todo amor do meu coração! Exigência máxima e luta constante para que o casamento saia exatamente como a noiva deseja, assim que deve ser! Fico emocionada e grata pelo carinho!

Renata, você foi uma noiva linda em todos os sentidos e sempre será especial para mim, pode ter certeza disso! Finalizo este post com o desejo de que você e o Renato juntamente com suas famílias mais que especiais sejam verdadeiramente felizes e abençoados diariamente por Deus!

As fotos lindíssimas são do Alexander Muradas!

E teremos vários posts para demonstrar esse dia inesquecível por aqui…! Para começar, as fotos de hoje são da cerimônia. Fiquem de olho nos próximos posts!!!!

Vamos ver?!

1

3

4

5

6

7

8

9

10

11

11A

12

13

14

15

16

17

19

20

23

23A

24

25

26

27

28

29

29A

30

31

32

33

34

35

36

37

39

40

41

42

43

Casamento Renata e Renato| Fotografia: Alexander Muradas| Vestido da Noiva: Paulo Araújo| Acessórios (brincos, véu e tiara): Dôra Thiago| Produção da noiva: Cabelo – Gisele Sales (Gigi – Desiderata) e Maquiagem – Laisa Amorim (Desiderata)| Filmagem: Capela Filmes| Música da Cerimônia: Alysson Takaki| Buquê, lapelas, guirlandas e mini buquês das daminhas: Sr. Divanir (Onoyama Flores)| Decoração da Igreja: Sr. Divanir (Onoyama Flores)| Igreja: Catedral Metropolitana de Brasília| Local da Recepção: Brasília Palace Hotel| Decoração da Recepção: Dirce Decorações por Tatiana Ribeiro| Banda: Alysson Takaki| Cerimonialistas: Enlace Cerimonial por Marri Ferreira e Larisssa Cassemira| DJ, Assessoria e Produção Musical, Iluminação: André Castagnaro e Luigi Castagnaro| Buffet: Coffee Break Buffet| Bolos: Las Pitangas| Doces: Cecília Falcão, Las Pitangas, Tatiana Barros| Forminhas: Rita Forminhas e Dilean Soares (GO)| Pipoca Gourmet: Tribeca NY| Churros Gourmet: Chez Mis Churros| Lembrancinhas: Bem Sonhados; vasinhos de amêndoas (pela mãe do noivo, D. Dadinha); Bem Casados por Alessandra Lazzarini (Lalé); Sucos da Boutique do Suco; Mini bolos por Cecília Falcão; Rasteirinhas da Wedding Shoes (SP)| Convite e parte da Papelaria: Valéria Estrela| Identidade visual, parte da papelaria, “moeda com iniciais”, caixa das pipocas, arroz em formato de coração para saudar os noivos e lembranças de pais, padrinhos, damas de honra e pajens: Dot Paper Papelaria Personalizada| Parte da papelaria, vale conforto, cone pipocas, saquinhos com amêndoas para hotel, lencinho para lágrimas, toalhinhas de papel para banheiros: mãe do noivo, D. Dadinha| Vestido Daminhas: Wilma Rocha| Vestido da mãe da Noiva: Ana Maria Braga| Roupa dos pajens: M. Zanirato| Cobertura, toldo e tablado: Nonato Cambraia| Copeiras de Luxo: Real Requinte| Terno do Noivo: Hugo Boss| Gravata do Noivo: Ricardo Almeida| Bolo de copa: D. Iracema| Bordado das Toalhas: Crie e Borde| Pratos dos bolos: Cenário Festa| Locação de carro: JJ Veículos| Manobristas, seguranças e Brigadistas: DNA Park & Eventos| Consultoria: Natacha Lucena

8

Patrícia e Murillo

28 set 2015

{ Bolos }

Hoje trouxe um casamento lindíssimo para vocês verem, da Patrícia e do Murillo, que aconteceu na residência do casal e reuniu apenas familiares e amigos mais próximos.

A cerimônia foi celebrada pela juíza de paz, Eunice Penaforte e a decoração, assessoria e cerimonial, ficaram por conta da Fabiani Gattai, que arrasou em cada detalhe, pois tudo ficou belíssimo.

A noiva (que já é linda por natureza) ficou simplesmente maravilhosa. Para ocasião, usou um modelo lindíssimo criado por Paulo Araújo e no cabelo (na parte de trás), uma tiara incrível da Dôra Thiago. Sua produção ficou por conta de Edu Mansur e Frank Rocha do salão Red Hair Make Up.

A lembrança escolhida para os padrinhos, pais e filhos foi uma imagem de Nossa Senhora de Fátima pintada à mão.

Que o casal continue a transparecer essa felicidade estampada nas imagens que vocês verão abaixo! Todo amor do mundo para vocês! E que Deus abençoe essa união.

Vamos ver as fotos registradas por Tim Spindola?!

33

40

34

32

12

28

13

14

16

17

43

11

10

20

18

21

19

22

42

29

24

23

30

37

41

2

1

4

47

46

48

50

51

52

58

53

54

59

60

61

63

62

68

7

69

70

8

9

67

72

73

74

83

77

79

78

82

87

86

80

81

Casamento Patrícia e Murillo|Fotografia: Tim Spindola| Decoração, assessoria e cerimonial: Fabi Gattai| Vestido da Noiva: Paulo Araújo| Tiara: Dôra Thiago| Produção da Noiva: Edu Mansur (maquiagem) e Frank Rocha (cabelo) do Salão Red| Doces e maquete do bolo: Cecília Falcão| Doces: Maria Amélia| Bem casados e bolo: Lalé| Música da cerimônia: Rogério Midlej| Música da recepção: Rogério Midlej (Quarteto de jazz)| Dj’s: Sérgio Blake e Cris Proença (SP)| Buquê da noiva: Rafaela Orlandini| Buffet: Sweet Cake| Juíza de Paz: Eunice Penaforte
0

Eliane e Ivo

22 dez 2014

{ Acessórios }

O casamento da Eliane e do Ivo foi simplesmente incrível.

A cerimônia que aconteceu na Igreja Dom Bosco foi lindíssima. Ainda com as portas fechadas, momentos antes da noiva entrar na Igreja, foi transmitida uma mensagem gravada por ela, cheia de amor e carinho para os seus familiares e para seu noivo, Ivo. A mensagem foi ouvida por todos os convidados presentes de forma surpreendente e emocionante.

Além dessa linda surpresa, vale lembrar que a cerimônia foi celebrada pelo querido Padre Alexandre que sempre encanta a todos com suas palavras marcantes e tão significativas.

A noiva estava muito linda com produção do Ricardo Maia e vestido exclusivo e lindíssimo feito por Paulo Araújo, que sempre arrasa! Além disso, usou uma tiara incrível e uma mantilha de sete metros (uau) com aplicações de renda e bordada com fios de prata (que também foram usados em seu vestido) por Dôra Thiago.

Não poderia deixar de contar aqui para vocês sobre a participação tão cheia de amor e dedicação da Vivian (irmã do noivo) que cuidou com tanto carinho de cada pequeno detalhe para que tudo saísse de forma perfeita. E assim foi…! Tudo lindo e incrível!!!!!

A recepção estava impecável. Com decoração do George Zardo e buffet divino (com todas as letras) da Sweet Cake, a festa foi marcada por um clima de alegria e boas energias que permaneceram do início ao fim. Na pista de dança, o show do Bruno e Marrone foi maravilhoso e a Banda Camafeu também colocou todo mundo para dançar. Sucesso total!

Aproveitem as lindas imagens registradas pelo Celso Júnior.

C

A

D

E

F

G

H

I

J

K

L

M

N

O

P

R

S

V

T

Z

Z1

Z2

Z3

Z4

0

1

1A

2

14

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

15

18

19

20

21

22

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

ELIANE E IVO_04498 (Copy)

40

Casamento Eliane e Ivo| Fotografia: Celso Júnior| Local da Cerimônia: Igreja Dom Bosco| Vestido da Noiva: Paulo Araújo| Tiara, terço e mantilha: Dôra Thiago| Cabelo e Maquiagem da Noiva: Ricardo Maia| Cerimonialista: Cesar Serra| Local da Recepção: Residência da família da noiva| Bandas:Bruno e Marrone e Camafeu| DJ: Luigi| Decoração: George Zardo| Buffet: Sweet Cake| Bolo: Cecilia Falcão| Doces: Cecilia Falcão, Pati Piva, Las Pitangas| Bem casados: Alessandra Lazzarini| Forminhas: Dilean (GO)| Lembrancinhas: Mini cúpula – Papelaria Abc , Mini bolo – Cecilia Falcão, Amêndoas: Tucci Confetti  e Caixinhas brancas – Papelaria Abc| Filmagem: Intervideo| Celebrante: Padre Alexandre| Música da Cerimônia e Recepção: Toccata| Bar: Help Bar| Convites: Valéria Estrela| Almofadas: Dot Paper| Bouquet: Rafaela Orlandini| Vestidos das daminhas: Maria Virgínia| Pajens: M. Zaniratto| Copeiras de Luxo: Real Requinte| Iluminação: Top Sound

0

Sofia & Kaique

01 out 2013

{ Acessórios }

Bom, vou começar o post contando para vocês que quando vi as fotos desse casamento – dos noivos Sofia e Kaique – fiquei logo encantada.

Ou melhor, fiquei muuuito encantada.

Como sempre digo, adoro o novo, o diferente, o original e principalmente, o que de fato surpreende para esse mercado de casamento, onde geralmente tudo – ou quase tudo – se copia.

E foi assim que enxerguei todo o casamento. Começando pelo vestido da noiva feito por Paulo Araújo: como uma verdadeira obra de arte. Lindíssimo e original.

Sempre falo do trabalho do estilista Paulo Araújo por aqui. Sou fã mesmo, incondicional. Mas, nada como ler um depoimento de uma noiva que confirma o seu talento e principalmente, nada como ver mais um vestido feito por ele tão especialmente lindo e único.

E no geral, me encantei com tudo, pois “esse tudo” foi feito de acordo com a personalidade dos noivos, com a “cara deles” e da maneira que sempre sonharam. Bonito de se ver! O envolvimento dos dois em cada pequeno detalhe me chamou muito a atenção.

Pedi para a noiva que escrevesse um texto, contando com suas palavras um pouquinho deste dia mais que especial, e claro, trouxe para vocês lerem alguns trechinhos dele, com destaques  – em negrito – que achei importante fazer:

” O casamento aconteceu dia 03 de Agosto no Patú Anú e tudo foi pensado e planejado com muito carinho durante mais de um ano por mim e pelo Kaique.

O lugar: Nos apaixonamos de cara pelo Patú Anú e nenhum outro lugar que visitávamos tocava nosso coração. Lá é a nossa cara, rústico, com ar de casa, intimista. Não conseguíamos nos imaginar casando nesses mega salões que existem em Brasília.

O vestido: Posso dizer que o vestido foi o segundo (depois do noivo rsrs) item mais importante do casamento para mim. Como sou apaixonada por moda eu queria um vestido único, que saísse do comum mas que fosse atemporal ao mesmo tempo.

(…)

Juntando todas essas inspirações cheguei ao modelo ideal e fui atrás de algum estilista que  comprasse a ideia do modelo também. Foi aí que conheci o Paulinho e ele simplesmente PIROU com a ideia do vestido e conseguiu executá-lo de uma forma brilhante, não entendo até agora como ele conseguiu entrar na minha cabeça e desenhar e executar exatamente o que eu tinha imaginado. O mais importante desse processo todo foi que o vestido estava A MINHA CARA, várias pessoas vieram comentar que eu não estava “fantasiada” de noiva e que o vestido era eu, refletia minha personalidade. Indico o Paulo de olhos fechados, ele fez esse processo todo ser muito divertido e leve.

Música: O Kaique é DJ e na nossa história a música sempre teve um peso muito importante e não poderia ser diferente no dia da festa. O Kaique passou meses montando nossa playlist ideal, o que rendeu 6 horas de música que são a nossa cara. Dois dias antes do casório ele ainda mandou gravar 100 cds com todas as músicas da festa para dar de lembrança  (isso mesmo, 6 hrs de música) e ainda mandou imprimir com nossa logo. Os convidados adoraram e até hoje tem gente que me encontra e diz que desde então não tira o CD do carro.

Detalhes:

– A almofadinha e bandeja usadas para levar as alianças têm um valor sentimental pois foram as mesmas usadas no casamento da minha tia que foi o primeiro realizado na Catedral Metropolitana de Brasília e foi usada também no casamento dos meus pais.

– O bouquet foi feito pelo Kaique juntamente com a Rafa do Patú Anú, como ele ama flores ele resolveu escolher e me fazer uma surpresa, eu só descobri que bouquet ia usar no dia do casamento e ele ainda mandou fazer nosso brasão em prata para colocar na base do bouquet. Fofo, né?

– O colar foi uma novela rsrsrsr… me apaixonei pelo colar em pérolas da Tiffany & Co da coleção Fitzgerald. Como nos EUA era bem mais barato mais infelizmente eu não tinha nenhuma viagem programada para lá eu acabei comprando por telefone, no call center oficial da joalheria e pedi para que o entregassem no hotel de uma amiga que estava passando a lua de mel em Miami. Graças a Deus o colar foi entregue em perfeito estado e na data marcada, minha amiga ficou com tanto medo que acontecesse algo com ele que voltou para o Brasil usando, rsrs.”

Vamos ver as lindas – aliás, lindíssimas – imagens registradas pelo Alexander Muradas?!

B

4

A

3

C

0

1

D

A4

5

F

G

6

H

E

I

7

J

A1

10

9

M

11

14

K

13

15

12

8

aaa

N

17

18

20

21

P

19

22

23

24

25

A2

Fotografia: Alexander Muradas| Decoração, Buffet, Local: Patú Anú| Bolo e Bem-Casados: Cecília Falcão| Doces: Maura Cota e Cecília Falcão| Convites e Papelaria: Hisabela Vieira|Vestido da Noiva: Paulo Araújo| Acessórios e brincos: Dora Thiago/ Maquiagem: Edu (Red)| Cabelo: Gigi (Deisderata)| Filmagem: Mídia Vídeo| Orquestra: Toccata| Cerimonial: Elda Ribeiro

31