Dieta e mudança de hábitos {por Flávia Botelho}

30 jun 2017

{ Dieta, Saúde e Beleza }

Oi pessoal!

Hoje trouxemos mais um texto escrito pela Flávia Botelho e com um tema que é unanimidade de busca entre noivas: dieta.

Aproveitem muito essas dicas!

“Olá noivas, tudo bem?
Hoje quero conversar um pouco sobre um assunto que aterroriza muita gente e que na verdade não é tão ruim assim… Aliás, eu acho que não é nem um pouco ruim. Estou falando de DIETA.
Quando falamos em dieta muita gente já associa a sofrimento, desprazer.
Podem acreditar! Fazer dieta não deve ser assim e se for é porque não está acontecendo da forma correta.
Precisamos pensar que quando decidimos fazer dieta temos que estar dispostos a procurar um bom nutricionista para que ele mude nossos hábitos alimentares e não em seguir receitas de bolo ou dietas da moda ou de revistas.
Dietas muito restritivas tendem a não ser sustentáveis.
O que vai te fazer emagrecer e, principalmente, te manter magro é uma reeducação alimentar.
Entendam o seguinte: emagrecimento está diretamente ligado a hábitos alimentares saudáveis e também a atividade física regular. É simples assim.
Se eu fizer a vocês seguinte pergunta: quantas pessoas querem emagrecer?
Tenho certeza que muitas levantarão a mão, mas se eu perguntar para essas mesmas pessoas quantas estão dispostas a parar de comer besteiras e deixar de serem sedentárias garanto que muitas desistirão. Não é mesmo?
Então o recado que quero deixar é o seguinte: mude seus hábitos ou então mude as suas expectativas. Procure um bom nutricionista e um educador físico, mas acima de tudo, esteja empenhado em mudar porque no final das contas tudo depende exclusivamente de você.”

 

Para informações sobre o Projeto Noiva Slim, para agendar aula experimental de SlimFit ou qualquer outra dúvida: Instagram: @flaviabotelhopersonal e @studiodeboraflores| Telefone e WhatsApp: Marília (secretária): 98115-1025

0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.