Conhecendo a osteopatia {com Jader Mendonça}

22 ago 2016

{ Diário de uma vida saudável }

Oi pessoal,

Hoje estou aqui para dar uma dica muito especial para vocês!

Como sei muito bem que os noivos vivem meses de tensão, ansiedade, angústias, expectativa e sentimentos à flor da pele, acho que vocês vão amar essa dica!

Aliás, conheci o osteopata Jader Mendonça, por meio de um casal de noivos (Andrielle e Leonardo) que contou a experiência excelente que tiveram com ele para solucionar dores na coluna e tensão muscular. E para completar, as recomendações da Débora Flores que também foram as melhores possíveis.

Eu e o Fábio procuramos o Jader para conversar sobre essas dores chatinhas que de vez em quando aparecem. Dores na lombar, no joelho, cervical e etc. E garanto à vocês: foi excelente!

Eu, na verdade, não sinto dor nenhuma há muito tempo (graças à Deus), mas sinto que preciso alinhar a minha postura. Sinto que em alguns exercícios no #SlimFit por exemplo, é como se eu estivesse encurtada por conta de limitação de alguns movimentos e falta de alongamento. Percebi o quanto ele me ajudou nisso em apenas dois encontros. Ufa! Para o Fábio, que às vezes sofre com muitas dores na lombar, em apenas dois encontros também, a melhora e sentimento de alívio foram sensacionais.

Ou seja, noivos de plantão, não podia deixar de trazer essa dica de jeito nenhum para vocês.

O Jader trabalha com fisioterapia especializada, que é capaz de revitalizar os movimentos do corpo, curar lesões e deixar toda a musculatura em harmonia. Faz diagnóstico de lesões, liberação muscular, avaliação biomecânica, fisioterapia funcional e osteopatia.

O protocolo dele de atendimento é baseado em formas medicinais e fisioterápicas não convencionais, que utiliza técnicas não cirúrgicas, não invasivas e capazes de tratar grande parte dos problemas de saúde apenas com as mãos.

Vou mostrar um pouco de uma das consultas que fui com o Fábio para vocês verem.

Não deixem de aproveitar essa dica, hein?!

osteopata brasilia 1 Conhecendo a osteopatia {com Jader Mendonça}

osteopata brasilia 2 Conhecendo a osteopatia {com Jader Mendonça}

osteopata brasilia 3 Conhecendo a osteopatia {com Jader Mendonça}

osteopata brasilia 4 Conhecendo a osteopatia {com Jader Mendonça}

osteopata brasilia 7 Conhecendo a osteopatia {com Jader Mendonça}

osteopata brasilia 8 Conhecendo a osteopatia {com Jader Mendonça}

osteopata brasilia 9 Conhecendo a osteopatia {com Jader Mendonça}

osteopata brasilia 10 Conhecendo a osteopatia {com Jader Mendonça}

osteopata brasilia 5 Conhecendo a osteopatia {com Jader Mendonça}

Fotos: Fabrício Rodrigues| Jader Mendonça – Instituto La Santé (QI 21 – Lago Sul) – Telefone: (61) 3797-0129| (61) 99282-5050| Email: contato@jadermendonca.com| Instagram: @jadermendonca| Site: http://www.jadermendonca.com/

Conhecendo a osteopatia {com Jader Mendonça}
Vote neste post!
3

3 Comentários

  1. Sabrina Mix

    22 de agosto de 2016 às 20:58

    E dói? Fiz uma vez e doía tanto que até desisti. 🙁

  2. Natacha

    22 de agosto de 2016 às 22:16

    Sabrina, te garanto que não senti absolutamente nada. Nem eu nem o Fábio. Agora claro, que se a pessoa estiver com crise de dor, vai sentir dor.
    O ideal é fazer um trabalho preventivo mesmo!
    Super indico! É muito alívio!!!!

    Beijos pra você!

  3. Jader

    23 de agosto de 2016 às 2:17

    Boa noite Sabrina Mix, técnicas osteopáticas não doem pois tratamos a causa da dor…. então não manipulamos diretamente sobre a lesão.
    Posso te garantir as manobras não doem, mas utilizo de varias técnicas que através de uma avaliação diferencial escolhemos a que melhor se adapte a individualidade de cada patologia e paciente.
    Fico a disposição para responder qualquer duvida.

Deixe seu comentário

*