Como se tornar mais saudável?! {Por Flávia Botelho}

25 set 2017

{ Dieta, Saúde e Beleza }

Oi oi pessoal!

Para começar a semana da melhor forma, hoje trouxemos mais um texto escrito pela Flávia Botelho para ajudar na orientação sobre uma vida mais saudável para as noivas.

E falando nisso, quem já conhece o nosso Projeto Noiva Slim?! Quem ainda não conhece, corre aqui. Venham participar com a gente, pois tenho certeza absoluta que vão se apaixonar!

E agora vamos às dicas da Flavinha. Espero mais uma vez que possam aproveitar muito!!!

“Você tem vontade de ser uma pessoa mais saudável, mas não sabe por onde começar? Então vou passar cinco passos que inicialmente podem torná-la mais saudável.

Mas lembre-se que, de nada vai adiantar seguir orientações se realmente essa transformação não acontecer de dentro para fora. O que eu quero dizer é que mudar só depende de nós mesmos. As pessoas podem até nos auxiliar, mas cabe a nós ter o foco e a disciplina necessária para mudar de fato.

Passo 1 – Tenha um sono de qualidade – Não falo especificamente em tempo de sono, mas em qualidade de sono. Relaxe, pare a mente e o corpo e se permita umas horas de descanso total para que você esteja pronta para iniciar um novo dia.

Passo 2 – Pratique atividade física – Deixar de ser sedentária significa afastar de você doenças como obesidade, hipertensão, diabetes, doenças cardíacas dentre outras. Além de te deixar mais ativo e com energia.

Passo 3 – Cuide mais da alimentação deixando de priorizar os alimentos industrializados, açúcar refinado e frituras. Só em reduzir esses tipos de alimentos, você já perceberá benefícios em um curto prazo.

Passo 4 – Tenha atitudes positivas – Depois de 10 anos estudando como a personalidade de uma pessoa pode interferir na qualidade ou não de sua vida, pesquisadores holandeses concluíram que “ter atitudes positivas melhora o bem estar e diminui risco de doenças”

Passo 5 – Beba no mínimo dois litros de água por dia – A lista dos benefícios da água para nossa saúde são inúmeras: controle da temperatura, melhora da função intestinal, prevenção de câimbras, controle da pressão sanguínea, aumento da resistência física, dentre outros benefícios. Anote essa dica: experimente ficar com uma garrafinha durante todo dia para controlar o seu consumo de água.

Não são passos difíceis. Acredite! Se forem seguidos, você sentirá rapidamente os bons efeitos na sua saúde! Permita-se!”

 

evento noiva slim 13 Como se tornar mais saudável?! {Por Flávia Botelho}

slim fit 7 Como se tornar mais saudável?! {Por Flávia Botelho}

Para informações sobre o Projeto Noiva Slim, para agendar aula experimental de SlimFit ou qualquer outra dúvida: Instagram: @flaviabotelhopersonal e @studiodeboraflores| Telefone e WhatsApp: Marília (secretária): 98115-1025

Como se tornar mais saudável?! {Por Flávia Botelho}
Vote neste post!
0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*