Braços dos sonhos para as noivas por Flávia Botelho

28 mar 2017

{ Dieta, Saúde e Beleza }

Oi pessoal!

Atendendo a pedidos de uma noiva do #ProjetoNoivaSlim, hoje, trouxemos para vocês um tema que é desejo comum e unanimidade dentro desse universo: como conquistar o braço de noiva perfeito até o dia do casamento?!

Mais uma vez teremos uma abordagem do tema, pela fera no assunto, a Personal Fitness Flávia Botelho e treinadora do método Slim Fit.

Espero que possam aproveitar muito as dicas!!!

“Então noiva, você já sabe qual decote vai escolher para o seu vestido? Tomara que caia, um ombro só, decote canoa, frente única, ou não vai querer decote nenhum, sem mostrar o colo, costas e braços porque acha que está com eles gordinhos e/ou flácidos? 

Caso você esteja com esse probleminha, eu vou te ajudar a resolver. 

Primeiro você precisa entender que: se seus braços estão gordinhos, flácidos e sem definição é porque o seu percentual de gordura corporal está acima do ideal. Isso porque por cima do músculo existe a gordura e para que o músculo de fato apareça, a gordura precisa diminuir e chegar ao percentual ideal para você. 

E qual seria a melhor maneira de atingir isso? Cuidando bem da sua alimentação (um nutricionista pode te ajudar nesse caso) e praticando atividade física regular para esses grupamentos musculares.

Dessa maneira, você conseguirá reduzir sua gordura corporal sem comprometer a sua massa muscular, ou seja, vai atingir o famoso “secar” e “definir” que tanto sonhamos! 

Para você que pratica musculação ou Slim Fit (#projetonoivaslim, clique aqui), segue uma dica de treino para ficar com seus MMSS (Membros Superiores) do jeito que você quer: priorize os exercícios multiarticulares (que utilizam mais de uma articulação para realizar o movimento), pois esses englobam um número maior de músculos em um único exercício (no Slim Fit priorizamos isso muito bem!).

Dessa maneira, você vai trabalhar com eficiência e vai otimizar seu tempo na academia. Por exemplo, exercícios como: flexões, supinos e paralelas são excelentes para os músculos do peitoral, ombros e tríceps. Já as puxadas e remadas, são ótimos exercícios para os músculos das costas e bíceps. 

E atenção: sempre com intensidade, dando o seu máximo em cada repetição realizada e não abrindo mão da execução perfeita do movimento, pois somente assim, você terá bons resultados.

E lembre-se sempre de que um bom profissional de educação física é fundamental para que você tenha a melhor orientação.”

 

slim fit 10 Braços dos sonhos para as noivas por Flávia Botelho

slim fit 2 Braços dos sonhos para as noivas por Flávia Botelho

Para mais informações, agendar aula experimental de SlimFit ou qualquer outra dúvida: Instagram: @flaviabotelhopersonal e @studiodeboraflores| Telefone e WhatsApp: Marília (secretária): 98115-1025

Braços dos sonhos para as noivas por Flávia Botelho
Vote neste post!
0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*