Aceitação {por Flávia Botelho}

20 jul 2017

{ Dieta, Saúde e Beleza }

Oi meninas!

Segue mais um texto escrito com muito carinho pela Flávia Botelho para vocês refletirem sobre o assunto – que por sinal, é muito interessante.

Aproveitem!

“Noivas queridas, tudo bem?

O meu papo hoje é sobre aceitação. Como você se enxerga? Você gosta do que vê? Você quer melhorar algo no que vê ou você quer mudar totalmente aquilo que vê? São perguntas que parecem semelhantes, mas que na verdade são bem distintas.

Tenho escutado muitas mulheres falarem que querem uma personal trainer para transformem seus corpos em corpos de blogueiras que são referências de corpo “ideal”. E sabe o que respondo? Que não faço milagres, infelizmente.

Eu sempre falo que sou 100% motivada por algumas blogueiras. Gosto principalmente de vê-las incansáveis em seus estilos de vida (“Life style”), principalmente nos momentos em que estou com preguiça, ou com frio, ou querendo comer aquela besteira desnecessária. Lá estão elas sempre impecáveis nas suas rotinas fitness. Confesso que muitas vezes vendo isso eu me motivo a continuar no caminho certo!

Mas quando falamos de corpo aí o assunto muda porque é fato que muitas vezes isso pode gerar uma enorme frustração e isso não é nem um pouco saudável.

Entendam que corpo é algo muito particular. Na maioria das vezes nossas inspirações tem um biotipo muito diferente do nosso, o que torna impossível ter o mesmo corpo mesmo com toda dedicação.

Muitas vezes também a disciplina delas é surreal porque elas vivem de seus corpos enquanto nós trabalhamos e ainda treinamos.

O recado que quero passar com esse post é apenas para que seja você a sua maior motivação e busque melhorar aquilo que você não gosta em você.

Corpo “ideal” é o seu corpo trabalhado com saúde e melhorado naquilo que não gosta tanto. Mas sem deixar de se aceitar como você é.

Ao invés de querer ter o mesmo corpo que a “musa fitness” ou entrando mais ainda na sua realidade: ao invés de querer ter aquele braço fininho, ou aquela cinturinha, ou aquelas costas maravilhosas daquela noiva que vestiu aquele vestido e ficou perfeita, olhe para o seu vestido e veja qual parte do seu corpo você deve priorizar nos treinos para que ele fique o mais valorizado possível quando finalmente chegar o seu grande dia.

Busque ser uma versão melhor de você. Dessa forma, não haverá frustração, apenas alegria. E mais: você será noiva verdadeiramente segura e feliz.”

 

slim fit 7 Aceitação {por Flávia Botelho}

slim fit 14 Aceitação {por Flávia Botelho}

Para informações sobre o Projeto Noiva Slim, para agendar aula experimental de SlimFit ou qualquer outra dúvida: Instagram: @flaviabotelhopersonal e @studiodeboraflores| Telefone e WhatsApp: Marília (secretária): 98115-1025

Aceitação {por Flávia Botelho}
Vote neste post!
0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*