Desafios X treinos

06 dez 2016

{ Diário de uma vida saudável }

Oi pessoal!

Bom, antes do ano terminar, queria fazer mais uma atualização para vocês sobre meu mundinho saudável e rotina de treinos durante a semana.

Como sempre costumo contar por aqui, comecei esse diário há alguns anos para dividir com as noivas o quanto é importante cuidar da saúde. E claro, não só perto do casamento, mas em todos os momentos da vida.

E aqui estou para compartilhar as novidades com vocês…!

Bom, o Stúdio Débora Flores com o meu tão amado #SlimFit, lançou alguns desafios nos últimos meses que foram fundamentais para a minha evolução no ritmo de treinos e atividades extras. Desafios para o projeto Slim Summer que foi absolutamente sensacional (já estamos quase na reta final do último desafio).

Aumentei consideravelmente a minha frequência de treinos durante a semana (cheguei a treinar de 5 a 7 dias por semana) com outro pique e energia redobrada. E digo isso, porque durante um bom período, fiquei treinando apenas três vezes por semana. Fazia as aulas de Slim Fit e pronto, já estava bem satisfeita (e morta, rs).

Acontece que aprendi com a Débora Flores e com a Flávia Botelho (profissionais feras que cuidam de mim no Stúdio com tanto carinho há mais de um ano) o quanto é importante variar os estímulos, vivenciar modalidades e movimentos diferentes e principalmente, criar o hábito da atividade física com frequência.

E foi assim, com o incentivo dos desafios do projeto #SlimSummer, que além do #SlimFit três vezes por semana, voltei com tudo a fazer a escada e o spinning que tanto gosto na Academia Premiere (minha academia do coração), treinos de corrida com a Márcia Rosa (mais um projeto em parceria com o #SlimFit), aulas de Muay Thai com o Cadu aos domingos e ainda algumas aulinhas de dança (que amo de paixão!) também em algumas aulas especiais do Stúdio da Débora Flores.

Com isso, até aquela preguiça eventual que às vezes tomava conta do meu ser (rsrs) foi embora. Acho que quanto mais atividade física fazemos, mais temos vontade de fazer. Vocês também sentem isso?! Nesses meses fui invadida por uma vontade enorme de treinar diariamente. E claro, respeitando sempre o meu corpo. Quando precisava descansar, descansava e pronto, me renovava.

Já estamos no último desafio, que é o #nosugar e finalizo essa etapa e esse ano no Stúdio cheia de alegria no coração por ter vencido meus próprios limites, por ter mais uma vez me superado, por ter conseguido alcançar as minhas metas com sucesso! 🙂

E assim vou seguindo…! Sei que meu caminho ainda é longo, mas não ligo para isso. Um passo de cada vez, com saúde em primeiro lugar, foco, força de vontade e boas energias…

E que venham os próximos desafios porque estarei pronta para cada um deles!

desafios e treinos 2 Desafios X treinos

Desafios X treinos
Vote neste post!
0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*