De volta (e com bons resultados)

20 maio 2015

{ Diário de uma vida saudável }

Oi pessoal, estou de volta!

Mas não simplesmente de volta! De volta e, finalmente, com resultados reais (eba!)! Depois do primeiro post que fiz aqui no blog (mais especificamente no meu diário de vida saudável), tantaaa coisa aconteceu. Mas também, de lá para cá já se passaram 03 (três) anos do meu primeiro super emagrecimento inicial (diga-se de passagem e apenas para relembrar, um emagrecimento sem absolutamente nenhum remédio, cirurgia ou nada semelhante. Apenas com força de vontade, dieta de baixa caloria e exercício físico).

Enfim, dentre as muitas coisas que aconteceram nesse tempo, eu engordei (calma, apenas ganhei parte do peso que havia eliminado – longe de ser o que já estive um dia, isso nunca mais) e não estava mais conseguindo retornar àquela animação de dieta + treino + foco. Sei lá, simplesmente dieta nenhuma estava funcionando, a fome estava reinando na grande maioria dos momentos, as “jacadas” de fim de semana se tornaram constantes, as “provas de doce” (que recebo semanalmente) também…e enfim, uns bons quilos a mais na conta!

Mas como sempre digo, antes tarde do que nunca! E com isso, estou correndo com força total atrás do prejuízo.

Por isso, vim hoje para contar que já foram três quilos e cem gramas (3,100kg) eliminados em quinze dias de dieta zero açúcar e o mínimo de lactose possível (porque definitivamente a lactose não faz bem para minha dieta)! Estou feliz, animada, definitivamente de volta e com força total!!!!

Para ganhar esse ânimo de volta, retornei ao Sabor Light, que é aquele programa de emagrecimento  que comentei com vocês no primeiro post do diário, com alimentação balanceada – sem adição de óleo e com acompanhamento semanal de uma nutricionista. Compro os pratos prontos congelados para alimentação por mês e além da consulta semanal com direito a subir na balança toda semana, pego a comida semanalmente de acordo com a dieta estipulada na consulta.

Além da consulta semanal ser um grande incentivo, a alimentação do Sabor Light já deu super certo comigo uma vez e posso dizer foi fundamental para eu aprender a me alimentar bem, em pequenas quantidades (de fato não precisamos de muita comida, gente!) de maneira regrada e nos horários corretos.

Quanto aos exercícios, por enquanto estou indo aos poucos…! Mas voltarei também com força total!

E como esse cantinho aqui me ajuda a manter o foco, estou de volta à ele também. E vamos em frente!

DIARIO 1 De volta (e com bons resultados)

Beijo,

Natacha.

De volta (e com bons resultados)
Vote neste post!
0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*