Com treino e dieta não tem erro

17 ago 2016

{ Diário de uma vida saudável }

Oi oi pessoal,

Bom, estava esperando ter um resultado bem concreto de tudo que vivi no último ano com relação às mudanças de hábito, alimentação e saúde para trazer para o meu diário de uma vida saudável com mais detalhes, tudo que conquistei até aqui.

Como já mostrei inúmeras vezes para vocês aqui, depois que fui convidada pelas professoras Débora Flores e Flávia Botelho a ser uma espécie de madrinha do #ProjetoNoivaSlim (quanta honra tenho por isso!!!), realmente tomei coragem e fiz uma reviravolta na minha vida!

Aliás, quem não conhece ainda o Projeto Noiva Slim, não percam tempo, e venham conhecer aqui.

Comecei a treinar o método SlimFit no Stúdio Débora Flores no dia 11 de setembro do ano passado. Em menos de um mês completo um ano de #SlimFit e literalmente também de uma vida nova! E falo isso porque o método de fato mudou minha vida. Nunca antes gostei tanto de treinar, nunca antes senti tanto amor por uma atividade física e nunca antes saí de um treino com a sensação real de dever cumprido!

Falo pra Flavinha (minha professora – que virou amiga. Uma pessoa que admiro e aplaudo infinitamente) que foi tudo culpa dela e da Débora que nunca desistiram de mim! Superação diária. Cheguei lá sem conseguir fazer vários exercícios. Não conseguia fazer alguns abdominais, não tinha quem me fizesse vencer a barra com elástico, não conseguia dar nem um pulo de corda, não conseguia fazer sequer uma flexão e sentia muitas dores musculares (lombar e joelho eram sempre as maiores reclamações).

Hoje já consigo fazer tudo isso que citei. As dores chatas eu nem lembro que existem. A não ser as dorzinhas (boas) comuns a qualquer treino pesado. E que alegria sinto por isso! Claro, que o meu perfeccionismo não aceita qualquer coisa, rsrs. E quero evoluir infinitamente ainda. Diariamente. Afinal, tenho muuuuito a melhorar ainda!

A Débora Flores é uma profissional como poucas que já conheci. Ela tem uma força e uma garra que olha, tá pra nascer igual! E ela “pega no pé” da aluna porque não existe essa de “não consigo”. “Ah consegue sim”, diria a Débora. Ela não descansou enquanto não me viu pulando corda e fazendo a barra com elástico. E ela conseguiu. E hoje eu tenho vontade de abraçá-la sempre que lembro do tanto que sofria tentando! Obrigada, Dé!

A Flávia Botelho, meu Deus, incansável Flavinha! A alegria que contagia meus dias! Não existe um dia difícil que não fica iluminado depois de uma aula dela! E ah, como ela foi paciente comigo. O abdominal no caixote que eu não fazia, hoje ela chama de “abdominal Natachita”! Que ser humano maravilhoso! Fora tantos outros exercícios que não teria conseguido se não fosse a ajuda fundamental dela! Ela me aplaude, me anima, me encoraja. Mesmo! E muito! Obrigada, Flavinha!

As duas (Flavinha e Dé) são de fato pessoas que admiro e que me ajudaram muito além do que imaginam!

Graças à Flavinha também conheci a nutricionista Natália Tartuce que me passou a dieta dos sonhos (pelo menos para mim foi), que me caiu bem como nunca antes. E posso dizer: eu amo de verdade a dieta dela.

Uma dieta com comida de verdade, sem industrializados, sem invenção de moda. Fácil de fazer e muito vida real.

Já vim aqui outras vezes para contar de bons resultados que tive na vida nessa minha eterna luta contra balança.

Dessa vez, com calma, um passo de cada vez, atingi resultados nunca antes atingidos. Porque são resultados de um ano de vida nova. Não é uma empolgação momentânea. É um novo modo de enxergar a alimentação, os treinos e a vida mesmo!

Tomei gosto real por me alimentar bem e por treinar. Acordo sábado cedo para não perder meu #SlimFit e no domingo às 9h já estou treinando muay thai. Simplesmente porque estou amando fazer tudo isso. E quando amamos o que fazemos, a entrega é outra, isso nem preciso falar aqui, né?!

Enfim, finalmente vamos aos resultados concretos de tudo isso. Após 05 meses de dieta bem feita + treino, foram menos (-) 12,09% de gordura, um ganho (+) de 11,19% de músculos (de 27,90 fui para 39,09) e na balança eliminei 7,7kg no total. Fora todas as medidas que reduziram drasticamente.

Tudo com calma, consciência e muito, muito amor!

treino e dieta Com treino e dieta não tem erro

Beijos e até a próxima,

Natacha.

Com treino e dieta não tem erro
Vote neste post!
2

2 Comentários

  1. Natasha Pedrosa

    18 de agosto de 2016 às 1:44

    Xará linda!!!
    Que inspiração. Você é referencia de determinação, foco, força de vontade.
    Muito feliz de ver seus resultados. Está magra linda maravilhosa e caminhando para melhorar mais ainda.

    Você arrasa!!!!
    Beijos

  2. Natacha

    18 de agosto de 2016 às 11:26

    Ahhhh Fuxinha lindaaaaa!!!!!!!!!! Obrigada de coração!!!!!!
    Tenho muito pela frente ainda, mas também fico feliz porque a ralação é grande!!!!! Hehe.

    Beijo gigante! <3

Deixe seu comentário

*