Porque casar fora da sua cidade?

10 jan 2018

{ Destination Wedding }

Oi pessoal,

Bom, como vocês sabem (para os que acompanharam pelo meu Instagram – @natachalucena e #casamentoriciefe) – e também aqui pelo blog, em dezembro/2017 fui para Fernando de Noronha para mais um Destination Wedding de encher os olhos. Quem ainda não viu o post contando cada detalhe do sonho que foi o casamento da Fernanda e do Ricieri, corre aqui e vem ver.

Voltei com o coração cheio de alegria. Primeiro porque os noivos eram clientes da minha consultoria e tudo foi perfeito (mesmo!!!!). E segundo por (re)afirmar para quem quiser ouvir que o casamento fora da sua cidade tem um encanto especial. Lembram deste post que fiz aqui assim que voltei da minha capacitação em Cancun, sobre os 10 motivos para optar pelo Destination Wedding?! Então, toda vez que tenho a experiência de escrever sobre um casamento fora, ou ainda melhor, vivenciar um casamento fora, fico realmente encantada.

Dessa vez, foi um pouco além. Foi diferente. Foi a primeira vez que contribuí com a realização e organização de um casamento fora. Em uma Ilha. Com uma logística especialmente diferente. E o que quero contar para vocês aqui é o quanto valeu à pena. 

Volto a bater no ponto de que reunir amigos e familiares em um local fora da rotina da sua cidade, onde (quase) tudo é novo, onde as pessoas presentes somam todas as energias para a realização do casamento, onde a natureza faz parte do cenário…! Ah, não tem preço definitivamente. É incrível! Sem igual!

Tudo conspira a favor, sabe?! Até quando a logística não ajuda, a comunicação é complicada ou a estrutura parece não dar conta de tudo…! Enfim, até assim compensa tanto, que só vivendo para acreditar!

Sou uma verdadeira apaixonada pelos Destinations Weddings porque acredito neles em sua essência. O filtro pelos mais especiais convidados, a reunião de pessoas que se bastam para celebração do amor. Simplesmente sensacional. Não acham?!

Por isso trouxe esse textinho de início de ano para incentivar o casamento fora de sua cidade ou a celebração das bodas de casamento (que também é uma ideia incrível). Afinal, volto sempre com essa certeza! E a confirmo cada vez mais…! 

 

porque casar fora da sua cidade Porque casar fora da sua cidade?

Foto: the knot.

Porque casar fora da sua cidade?
Vote neste post!
0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*