Juliana e Denis

28 jul 2017

{ Acessórios }

Oi pessoal!

Hoje vou mostrar aqui para vocês um casamento lindíssimo que aconteceu em Pirenópolis.

Juliana e Denis. Escrevo como se estivesse presente de coração nesse dia especial. Acompanhei os vídeos e todas as fotos nas redes sociais e tenho absoluta certeza do quanto foi inesquecível.

Bom, vamos lá descrever um pouco desse sonho que foi o casamento desse lindo e tão apaixonado casal.

O casamento aconteceu no Casarão Serra do Ouro em Pirenópolis, em um final de semana com céu azul, fins de tarde sem igual, lua cheia belíssima e uma energia boa que de fato pude sentir ao ver cada uma das imagens.

Para começar, destaco a foto do convite de casamento (dos mais lindos que já vi) com a árvore ilustrada que é a “cara do cerrado”: o ipê amarelo, que foi elaborado pela Bia Coutinho em aquarela. Lindo demais!!!!

Como a noiva bem explicou, a inspiração tema do casamento girou em torno da brasilidade, então ficou absolutamente sensacional essa identidade do ipê amarelo que é símbolo do Brasil e encontrado em abundância no cerrado com todo o contexto do convite, decoração e do grande dia o casamento.

A decoração extremamente elegante (e com carinha de aconchegante) ficou por conta das super queridas e mega talentosas, Adriana e Virgínia, da empresa La Vie. Mesas comunitárias, centros de mesa com suculentas, folhagens e muita madeira; o amarelo como cor que predominou perfeitamente; peças rústicas e de extremo bom gosto; decoração suspensa; sala de doces incrível e sem dúvida alguma, muito amor envolvido em cada um dos detalhes, como por exemplo os mini buquês colocados nos guardanapos (existe detalhe mais lindo?!).

Para a cerimônia os noivos optaram apenas por músicas bem brasileiras (MPB em seu melhor estilo). E como bem disse a noiva, teve também um pouquinho de U2 para dar uma quebrada e uma animada na entrada dos padrinhos.

A noiva entrou lindíssima ao som de Dia Branco, de Geraldo Azevedo, acompanhada de seu pai. O vestido que ela usou é da marca espanhola Yolán Cris com mangas longas, tule levemente perolado, aplicações de flores 3D brancas, com um leve toque de rosa e renda. No cabelo, usou peça da Baroque Atelier com pérolas e cristais. E um detalhe bem especial: usou brincos desenhados por ela mesma – já que é uma incrível designer de joias – com brilhantes e pérolas em formato gota South Sea.

O buquê usado pela Juliana foi feito pela Quero Flô e tinha tulipas, suculentas, rosas e angélicas nos tons verde claro, branco e rosa chá.

E o momento que registro como mais incrível ao ver as fotos, foi o encontro da Ju e do Denis ao abrirem seus braços, depois de se verem em plena nave com a maior alegria do mundo e um sorriso enorme estampado em seus rostos. Simplesmente demais!

Os noivos escolheram um celebrante de Porto Alegre, chamado Maurício para a celebração da cerimônia. E, como não poderia deixar de ser, também teve troca de votos de um para o outro. Por isso, capturei um trechinho do voto da Juliana para o Denis (que foi a coisa mais linda desse mundo todo): “E que a minha existência seja sempre a sua paz. Que bom que você me escolheu, pois eu escolho você para ser o meu companheiro para o resto dos meus dias….”

As alianças foram confeccionadas em platina também pela própria noiva, e: uau, ela arrasou demais. Quem levou as alianças até o altar foi a Mel (sobrinha do Denis – e para quem não sabe, minha sobrinha amada também, rs). Ela entrou linda de viver e emocionou a todos.

Os vestidos das daminhas foram elaborados pela Taiana Miotto Brand em linho azul e ficaram encantadores!

A cerimonialista que conduziu o casamento foi a Fabi Gattai.

O Buffet escolhido foi o Piquiras de Goiânia e os doces foram foi feitos pela Maria Amélia Doces que também fez o bolo com cobertura em buttercream branca e folhagens de açúcar. As lembrancinhas comestíveis foram: os tradicionais bem casados também da Maria Amélia e os alfajores da Dulce Patagônia, que são sempre um sucesso.

Vale destacar que a noiva também confeccionou para os padrinhos e pais um prendedor de dinheiro com um raminho da folhagem de ipê amarelo. E para as madrinhas e mães, um colar também confeccionado por ela. Detalhes que, sem dúvida alguma, fizeram toda a diferença!

Para o som da festa os noivos escolheram a banda Surf Sessions e também o DJ Léo S/A para conduzir a pista de dança até o fim.

Aproveitem as belíssimas imagens registradas pelo Bruno Stuckert que com muita sensibilidade e um olhar de quem realmente entende de fotografia, arrasou como sempre.

 

 

 CASAMENTO JU E DENIS 10

casamento-ju-e-denis-20

CASAMENTO JU E DENIS 21

CASAMENTO JU E DENIS 22

CASAMENTO JU E DENIS 23

CASAMENTO JU E DENIS 24

CASAMENTO JU E DENIS 25

CASAMENTO JU E DENIS 26

CASAMENTO JU E DENIS 27

CASAMENTO JU E DENIS 28

CASAMENTO JU E DENIS 29

CASAMENTO JU E DENIS 30

CASAMENTO JU E DENIS 31

CASAMENTO JU E DENIS 32

CASAMENTO JU E DENIS 33

CASAMENTO JU E DENIS 34

CASAMENTO JU E DENIS 35

CASAMENTO JU E DENIS 36

CASAMENTO JU E DENIS 37

CASAMENTO JU E DENIS 38

CASAMENTO JU E DENIS 39

CASAMENTO JU E DENIS 40

CASAMENTO JU E DENIS 41

CASAMENTO JU E DENIS 42

CASAMENTO JU E DENIS 43

CASAMENTO JU E DENIS 44

CASAMENTO JU E DENIS 45

CASAMENTO JU E DENIS 46

CASAMENTO JU E DENIS 47

CASAMENTO JU E DENIS 48

CASAMENTO JU E DENIS 49

CASAMENTO JU E DENIS 50

CASAMENTO JU E DENIS 51

CASAMENTO JU E DENIS 52

CASAMENTO JU E DENIS 53

CASAMENTO JU E DENIS 54

CASAMENTO JU E DENIS 55

CASAMENTO JU E DENIS 56

CASAMENTO JU E DENIS 57

CASAMENTO JU E DENIS 58

CASAMENTO JU E DENIS 59

CASAMENTO JU E DENIS 60

CASAMENTO JU E DENIS 61

CASAMENTO JU E DENIS 62

CASAMENTO JU E DENIS 63

CASAMENTO JU E DENIS 64

Fotografia: Bruno Stuckert.

2

2 Comentários

  1. Juliana Lobão

    28 de julho de 2017 às 16:35

    Natachita!
    Obrigada pelo lindo post e por transformar toda nossa emoção em um texto com tanto significado!
    Amei, amei, amei!
    Beijos,
    Juliana!!

  2. Natacha

    28 de julho de 2017 às 19:00

    Ah que linda, Ju! Eu que AMEI MUITO ter a honra de postar esse lindo dia de vocês!
    PARABÉNS mais uma vez!!!!
    Tudo muito maravilhoso!
    Beijo enorme!

Deixe seu comentário

*