Rafaella e Collis {Cerimônia}

30 mar 2016

{ Cerimônia }

Bom, a partir de hoje vou começar a mostrar para vocês o casamento da Rafa e do Collis que aconteceu em outubro do ano passado e foi simplesmente um sonho (comecei a introduzir o assunto em um post aqui, lembram?!).

Sem dúvida, um verdadeiro sonho…! Com a melhor das energias, alto astral e amor de sobra.

Eu, que tive o enorme prazer de fazer parte desses dias, pude vivenciar toda emoção e alegria em um final de semana realmente memorável.

Bom, vou dividir os posts em vários capítulos de uma linda história, pois foi um final de semana recheado de momentos incríveis e inesquecíveis e não queremos que absolutamente nada fique de fora, certo?!

Então fiquem de olho, pois teremos muitos dias de amor com esses noivos por aqui.

A Rafa – minha amiga amada e uma das noivas mais lindas que já vi nessa vida – descreveu perfeitamente um pouco do que viveu naqueles dias, e claro, trouxe aqui para vocês lerem e acompanharem parte desse sonho.

Aproveitem!!!!!

“A porta da igrejinha de São Miguel dos Milagres se abriu e, surpreendentemente, meu coração batia lenta e suavemente. No meu rosto, um sorriso incontrolável tomava conta.

Aos meus lados, meus pais seguravam firmemente as minhas mãos. Lá dentro, entre muitos sorrisos e algumas lágrimas antecipadas, vi cada uma das minhas pessoas favoritas no mundo! Meus melhores amigos, minhas amadas madrinhas, meus dois irmãos, minha família de sangue – e a de escolha – em peso, em pé, a me olhar com olhos de carinho e admiração. Amigos do mundo todo estavam ali presentes. Que honra! A sensação era a de que eu flutuava até o altar e a torcida pelo nosso casamento, tão genuína e do fundo de cada um daqueles corações ali presentes, era palpável no ar.

Mesmo assim, foram anos e muitas marés para chegarmos até aqui…

Mirando o local para onde eu caminhava, vi o rosto dele. O Collis! O mesmo Collis que eu havia conhecido e caído de amores em 2004, e que, numa encruzilhada das estrelas e empurrão do destino, reencontraria para nunca mais me separar 2 anos atrás. Cruzamos um olhar firme, feliz e extremamente apaixonado, como que disséssemos um ao outro em silêncio: “Isto está realmente acontecendo, meu amor!”

Naquele momento, casamento nunca soou tão certo, tão tranquilo, tão natural.

Organizar esse final de semana foi como desenhar a realização do meu mais incrível sonho. O final de semana foi definitivamente a perfeita celebração de um amor que parecia improvável, mas que venceu barreiras de tempo, distância e apenas se fortificou com o passar dos anos.

Na primeira noite, recebemos todos os amigos com um luau na praia. Uma brisa gostosa esvoaçava as bandeiras, as saias e os cabelos. O som das ondas mornas que beiravam os nossos pés descalços embalava o ritmo da banda. Os drinks eram gelados e intermináveis, a felicidade era visível em cada um dos olhares. Durante aquela farra boa, nem quando pulamos na piscina de roupa e tudo paramos de dançar. 

O casamento aconteceu na tarde seguinte, naquela igrejinha azul, construída no século 18 e linda por si só. A festa foi nos jardins da Pousada do Toque, onde estávamos todos hospedados. E olha… foi tudo maravilhoso e verdadeiramente inesquecível! O ar estava embriagado com a risada leve e solta dos nossos maiores amigos e melhores amores: 120 pessoas escolhidas a dedo, coroadas nos nossos corações há muitos anos e nominadas sem titubeio. Tudo o que ouvíamos eram os comentários de amor que recebíamos e música ao vivo da melhor qualidade – de Jack a Jorge, de Bob a Bell, além, é claro,  dos passos de todo mundo que continuavam a dançar.

23, 24 e 25 de Outubro de 2015. Durante aqueles três dias, o sol raiou alto e, em cada uma daquelas inesquecíveis noites, a lua cheia brilhou absoluta. Mesmo 5 meses após a festa, eu e o Collis ainda falamos admirados sobre o quanto tudo foi inesquecível e perfeito até nas suas pequenas imperfeições.

A nossa celebração foi maior e melhor do que a gente poderia imaginar. E é só foi assim, porque estávamos rodeados por tanto amor e pela nossa família de verdade. Hoje, de volta a Vancouver e recém chegados da nossa lua de mel na Ásia, percebemos como cada segundo dessa jornada valeu a pena. Mais do que tudo, aprendemos que o tempo é o melhor remédio e o amor, indiscutivelmente, a melhor das moedas.”

1 Rafaella e Collis {Cerimônia}

2 Rafaella e Collis {Cerimônia}

3 Rafaella e Collis {Cerimônia}

4 Rafaella e Collis {Cerimônia}

6 Rafaella e Collis {Cerimônia}

8 Rafaella e Collis {Cerimônia}

10 Rafaella e Collis {Cerimônia}

12 Rafaella e Collis {Cerimônia}

13 Rafaella e Collis {Cerimônia}

14 Rafaella e Collis {Cerimônia}

15 Rafaella e Collis {Cerimônia}

16 Rafaella e Collis {Cerimônia}

17 Rafaella e Collis {Cerimônia}

18 Rafaella e Collis {Cerimônia}

19 Rafaella e Collis {Cerimônia}

20 Rafaella e Collis {Cerimônia}

22 Rafaella e Collis {Cerimônia}

23 Rafaella e Collis {Cerimônia}

24 Rafaella e Collis {Cerimônia}

25 Rafaella e Collis {Cerimônia}

26 Rafaella e Collis {Cerimônia}

27 Rafaella e Collis {Cerimônia}

28 Rafaella e Collis {Cerimônia}

29 Rafaella e Collis {Cerimônia}

30 Rafaella e Collis {Cerimônia}

31 Rafaella e Collis {Cerimônia}

32 Rafaella e Collis {Cerimônia}

33 Rafaella e Collis {Cerimônia}

34 Rafaella e Collis {Cerimônia}

35 Rafaella e Collis {Cerimônia}

36 Rafaella e Collis {Cerimônia}

37 Rafaella e Collis {Cerimônia}

38 Rafaella e Collis {Cerimônia}

39 Rafaella e Collis {Cerimônia}

40 Rafaella e Collis {Cerimônia}

41 Rafaella e Collis {Cerimônia}

42 Rafaella e Collis {Cerimônia}

43 Rafaella e Collis {Cerimônia}

44 Rafaella e Collis {Cerimônia}

45 Rafaella e Collis {Cerimônia}

46 Rafaella e Collis {Cerimônia}

47 Rafaella e Collis {Cerimônia}

48 Rafaella e Collis {Cerimônia}

49 Rafaella e Collis {Cerimônia}

50 Rafaella e Collis {Cerimônia}

51 Rafaella e Collis {Cerimônia}

52 Rafaella e Collis {Cerimônia}

53 Rafaella e Collis {Cerimônia}

54 Rafaella e Collis {Cerimônia}

55 Rafaella e Collis {Cerimônia}

56 Rafaella e Collis {Cerimônia}

57 Rafaella e Collis {Cerimônia}

Fotografia: Cassidy Carson e Lauren Baylit| Decoração: Bagatelle Decor| Banda: Fábio Cavanha e Banda| DJ: DJ Patife| Vestido da Noiva: Jane Hill Bridal| Sandália noiva: Lane Marinho e MaxAzria| Cabelo Noiva e Mãe noiva: Jackeline Monteiro| Makeup Noiva e Mãe Noiva: Vera Murta (VillaBella)| Buffet: Pousada do Toque| Cerimonialista: Roberta Suruagy| Lembrancinhas: Noiva e mãe da noiva| Coral Igreja: Orquestra de Maceió| Bolo: Cupcakes da Bianca| Doces: Le Brule Confeitaria| Bem Casados: Fátima Bem Casados| Igreja: Igreja de São Miguel dos Milagres (Pd. Rodrigo)| Local da Festa: Pousada do Toque – São Miguel dos Milagres| Filmagem: Par Filmes| Website: Mariana Kratka| Papelaria: Minted| Jóias Noiva: Pri Vier/Tiffany/ Jewelliete Vancouver | Vestido Mãe da noiva: Mabel Magalhães| Terno noivo: Indochino| Sapato noivo: Cole Haan

Rafaella e Collis {Cerimônia}
Vote neste post!
5

5 Comentários

  1. Rafaella Carvalho

    31 de março de 2016 às 1:52

    Natinha minha amiga amada!

    Que honra estar aqui no seu espaço. Espaço que eu vi nascer e, orgulhosa, assisto crescer!
    Ter tido a sua presença e do Fabinho lá com a gente fez toda a diferença!! Te ver na praia na tarde do dia 23 foi emocionante demais!!! Vou te contar, quando penso até me arrepio! <3

    No mais, fiquei felicíssima e super orgulhosa com o seu post. Eu sempre te prometi que, quando casasse, estaria aqui nessas páginas virtuais, né? Pois então…aconteceu da forma mais inesperada e linda possível e cá estamos!

    Tudo o que eu posso fazer é agradecer aos céus por um marido tão devoto e especial como o Collis – que me ama e ama meus amigos como se fossem dele próprio! E claro, agradecer por ter anjos como você por perto – você é única minha amiga.

    Todo amor do mundo na sua direção.
    Um beijo
    Rafa

  2. Waldemar Junior

    31 de março de 2016 às 6:22

    Maravilhoso. Ainda hoje emociona.

  3. Natacha

    31 de março de 2016 às 8:57

    Amiga linda, te amo!
    Teremos muitos momentos para relembrar daqueles dias maravilhosos por aqui!!!
    Noiva mais linda desse mundo! ????❤️????❤️

  4. Silvia Helena Carvalho Neves

    31 de março de 2016 às 20:24

    Lindo esses meus sobrinhos. Lindo casamento. Lindo local, praia, pessoas super alto astral. Música divina e digna de um casamento dos sonhos. O que mais dizer? Ainda bem que eu estava lá. Como meu irmão falou, ainda hoje emociona! Rafa e Collis lindos e amados. Natacha, parabéns pelo post. Nos fez relembrar desse momento mágico.

  5. Natacha

    31 de março de 2016 às 21:59

    Obrigada Silvia. Fico feliz que tenha gostado.
    Realmente muito mágico…

Deixe seu comentário

*