Carla e Thadeu | Paula e Felipe

24 maio 2016

{ Cerimônia }

Dando continuidade ao vídeo que postei aqui no comecinho desse ano, hoje trouxe mais um pouco do casamento absolutamente especial de duas irmãs que aconteceu no mesmo dia. Pai que conduz duas filhas ao altar…! Sintonia total e muita emoção.

Enfim, esse casamento foi sem dúvida alguma um dos mais incríveis que já postei por aqui. Por tudo que vocês verão a seguir (fotos lindas e alguns outros posts pela frente), mas principalmente porque de cara foi um casamento diferente em todos os sentidos, cheio de amor nos pequenos detalhes e visivelmente beeem emocionante.

Carla e Thadeu, Paula e Felipe se casaram na Mansão dos Arcos, em Brasília.

Para começar a contar um pouco sobre esse dia, as noivas chegaram ao local do casamento de Kombi. Querem mais originalidade que isso?! Definitivamente demais!

Outro ponto alto da celebração foi a entrada do labrador da família na cerimônia! Que momento!

Além disso, vale destacar ainda a decoração incrível toda com tons sóbrios; as noivas que estavam lindas e leves (cada uma no seu estilo), com guirlandas na cabeça;  pista de dança com a melhor das energias ao som da Banda Camafeu (quem não viu o vídeo do casamento, não deixem de ver e vão entender um pouco do que estou dizendo), casais apaixonados; descontração; harmonia de cores; sintonia de olhares e um amor que transparece através de cada imagem.

A mesa com bolos e doces por Las Pitangas foi um espetáculo a parte. Que mesa incrível!

As fotografias lindíssimas são da Tainá Frota que arrasou como sempre.

Vamos ver?!

1

2

3

4

5

11

6

10

7

9

0

7

1

1A

5

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

17

18

19

20

21

23

24

25

26

27

30

29

31

2A

2

3

4

6

21

8

26

24

10

11

12

14

16

18

19

20

23

28

9

1

3

4

5

6

7

8

9

10

30

31

33

34

Fotografia: Tainá Frota (No Instagram: @tainafrota)| Filmagem: Grand Royal Filmes| Local do Casamento: Mansão dos Arcos| Cerimonialista: Daniel Azevedo |Decoração: Festas e Filmes| Arranjos florais: Florir Decorações| Vestido da Carla: Maria Virgínia | Vestido da Paula: Maria Virgínia| Cabelo e maquiagem: Natália Alves (Celso Kamura/SP)| Buffet: Renata La Porta Buffet | Banda e DJ: Banda Camafeu  e DJ Luigi Castagnaro| Bolo e doces: Las Pitangas| Roupa das daminhas e pajens: compradas fora pela noiva (Carla)| Juíza de Paz: Helena Safe Carneiro| Papelaria e Convites: Chá das Duas | Lembrancinhas: Alfajor Coimbra

0

Renata e Renato {Cerimônia}

16 maio 2016

{ Cerimônia }

Bom, não sei se vocês imaginam o quanto é difícil escrever sobre um casamento com o qual criamos um laço de amor e carinho. Primeiro porque faltam palavras. Depois e principalmente, porque mesmo que eu trouxesse um texto enorme e cheio de ricos detalhes, ainda assim não seria suficiente para demonstrar tudo que se passou no casamento da Renata e do Renato.

Conheci a Renata por meio de um amigo especial – o irmão da noiva, Rafael – que “me escolheu” para ajudar a conduzir e transformar em realidade, o sonho do grande dia de sua irmã. Quanta honra e também, quanta responsabilidade!

Na nossa primeira conversa me identifiquei com a Renata em vários aspectos. Uma noiva detalhista, exigente e com um bom gosto único.

Foram muitos meses, muitos encontros, muitas dúvidas que logo nos levavam a certezas mais que absolutas! Aos poucos fomos encontrando as saídas juntas para cada pequeno desencontro comum aos preparativos de casamentos, alinhamos cada detalhe e assim fomos construindo passo a passo do dia que seria a concretização do grande sonho de uma noiva muito especial!

Para a cerimônia, que aconteceu na Catedral Metropolitana de Brasília, vale destacar o carinho e empenho com que o Sr. Divanir da Onoyama Flores se dedicou à decoração e a cada detalhe que executou com tanto capricho: o buquê da Renata e os mini buquês das daminhas, as guirlandas de flores usadas pelas daminhas, as lapelas e cada arranjo especialmente preparado para a ocasião…!

Fica a recordação de um ser humano do bem que sempre nos recebeu nas reuniões com afeto, atenção sem igual e com gestos e palavras especiais. Humildade e carinho definem o Sr. Divanir…!

Além disso, é absolutamente importante ressaltar aqui o quanto as palavras do Dom Marcony, que celebrou a cerimônia do casamento da Renata e do Renato, foram maravilhosas! Ele falou de amor com suavidade e deixou uma linda mensagem para todos os presentes! Inesquecível!

O vestido da Renata foi preparado com todo amor de sempre pelo estilista talentoso e amado, Paulo Araújo. Cada detalhe escolhido com muito carinho: o modelo do vestido, a renda, a aplicação das mini flores – que a Renata tanto queria, o comprimento das mangas, o bordado. E ficou tão lindo…!

Foram várias provas, muitas decisões importantes e momentos absolutamente inesquecíveis de alegria, risadas infinitas e lindas lembranças ao lado da mãe da noiva, D. Terezinha, sempre tão querida, amorosa e atenciosa. E claro, momentos esses que sempre contaram também com a presença da Dôra Thiago que cuidou com tanto carinho dos acessórios impecáveis usados pela Renata, como os brincos lindíssimos, véu (de cair o queixo de tão lindo) e tiara escolhida a dedo para a noiva.

E assim, depois de tantos momentos inesquecíveis…enfim, o casamento!

A Renata surgiu lindíssima na Igreja ao lado de seu pai. Estava plena. Vestido impecável, véu sobre o rosto e em seu olhar, pude enxergar a mais pura felicidade. Era um sonho concretizado ali naquele instante! Muita emoção ao vê-la se aproximando do altar, indo ao encontro do Renato. Tinha finalmente chegado o grande dia da vida dos dois!

Extremamente importante citar aqui sobre o trabalho do cerimonial escolhido para o casamento. Experientes e competentes, as cerimonialistas Marri e Larissa da Enlace Cerimonial, conduziram o evento com profissionalismo exemplar, carinho, amor, dedicação e empenho absoluto. Nossos encontros pré-casamento eram sempre muito divertidos e cheios de boas histórias. Parceria que, sem dúvida alguma, alegra – e muito – o meu coração!

A decoração da recepção e festa ficou por conta da Dirce Decorações por Tatiana Ribeiro e estava verdadeiramente maravilhosa. Foram muitos e muitos encontros, muitas pesquisas, ideias, reuniões e sugestões infinitas. Como comecei a contar por aqui, a Renata foi a noiva mais detalhista e perfeccionista que já conheci nessa vida! E de fato ela entrou com a alma e o coração nesse casamento. Uma noiva que se dedicou a cada mínimo detalhe, cada peça escolhida, cada item desejado, cada cantinho de cada pedacinho do seu casamento. Lindo de se ver!

E o que enche meu coração de gratidão é saber que tudo que foi planejado e almejado pela noiva, foi de fato colocado ali naquela decoração! Ficou realmente incrível! Muitas e muitas palmas para a Dirce Decorações e também para o trabalho excelente do Nonato Cambraia – ambos se superaram na beleza e perfeição! A mesa dos doces em frente à árvore mais linda do Brasília Palace Hotel, os lustres escolhidos, a decoração suspensa, as mesas comunitárias impecáveis, a disposição dos buffets, as flores tão lindas e tão bem selecionadas, as peças perfeitas, o gazebo, as samambaias, os mini buquês nas mesas, as velas e os ombrelones…! Que sonho!

O Coffet Break Buffet foi um dos pontos altos da recepção. Que delícia! Serviço impecável, comida divina e apresentação belíssima! Absolutamente sensacional!

Os doces da Tatiana Barros, Las Pitangas e Cecília Falcão – que fez também os mini bolos – estavam deliciosos demais! Só elogios! Além disso, um desejo especial da Renata era ter em sua mesa de doces, bolos de verdade (que não fossem maquetes). E o desejo foi plenamente atendido pela Las Pitangas, com os três lindos bolos com flores belíssimas! Além disso, ainda foi servido para os convidados, o bolo da D. Iracema, paixão antiga da Renata e da sua mãe, D. Terezinha.

Para a pista de dança, muitas gostosuras como a pipoca gourmet da Tribeca NY e também o carrinho gourmet de churros da Chez Mis Churros. Sucesso total entre os convidados! E falando em pista, o DJ André Castagnaro e o Alysson Takaki com sua banda deram um verdadeiro show em animação! Foi demais!

Para as lembrancinhas, o capricho foi sem igual: os tradicionais e deliciosos bem casados da Alessandra Lazzarini que foram embalados com renda para a ocasião; os Bem Sonhados divinos; vasinhos de amêndoas preparados com todo amor do mundo pela sogra da Renata, mãe do noivo, D. Dadinha; rasteirinhas lindas demais da Wedding Shoes de São Paulo. Ainda mais: na saída do casamento, os convidados foram surpreendidos com o suco sinônimo de saúde e com sabor sem igual da Boutique do Suco. Muito amor pelos pequenos detalhes, né?!

O convite e parte da papelaria foram criados pela Valéria Estrela que arrasou como sempre!

Já o monograma com iniciais dos noivos, parte da papelaria, caixa para as pipocas, arroz em formato de coração para saudar os noivos e lembranças de pais, damas de honra e pajens foram obra de arte da Dot Paper Papelaria Personalizada que se superou com muito carinho e capricho! Tudo lindo demais!

Além disso, a mãe do Renato (o noivo), D. Dadinha, arrasou com a colaboração em detalhes especiais do grande dia do casamento. Com seu talento peculiar, preparou os cones das pipocas, vale conforto para as rasteirinhas, lencinho para lágrimas, toalhinhas de papel com pérolas… Perfeição define!

Enfim, o casamento foi realmente um sonho! Lindo sem limites e sem dúvida alguma, inesquecível!

Pedi a Renata que contasse com algumas palavras um pouco sobre o seu grande dia:

“Meu casamento foi a realização de um grande sonho, fruto de muitas horas de dedicação, esforço e esmero!!! “Detalhe” seria a melhor palavra para definir o meu casamento!!! Cada detalhe foi milimetricamente planejado, desde a mesa do bolo (com bolos de verdade:) às toalhas bordadas do banheiro!!

Tudo aconteceu da forma sonhada e planejada graças a Deus, à minha família e a anjos que apareceram na minha vida!!!! Sem sombra de dúvidas, o anjo mais especial foi a querida amiga Natacha, sempre cuidadosa, disponível, detalhista, elegante, exigente (vulgo, chata, como eu rsrs) e competente!! Sua ajuda foi decisiva na materializarão perfeita do meu grande sonho!!”

Adorei a mensagem e as palavras dedicadas ao meu trabalho, feito sempre com todo amor do meu coração! Exigência máxima e luta constante para que o casamento saia exatamente como a noiva deseja, assim que deve ser! Fico emocionada e grata pelo carinho!

Renata, você foi uma noiva linda em todos os sentidos e sempre será especial para mim, pode ter certeza disso! Finalizo este post com o desejo de que você e o Renato juntamente com suas famílias mais que especiais sejam verdadeiramente felizes e abençoados diariamente por Deus!

As fotos lindíssimas são do Alexander Muradas!

E teremos vários posts para demonstrar esse dia inesquecível por aqui…! Para começar, as fotos de hoje são da cerimônia. Fiquem de olho nos próximos posts!!!!

Vamos ver?!

1

3

4

5

6

7

8

9

10

11

11A

12

13

14

15

16

17

19

20

23

23A

24

25

26

27

28

29

29A

30

31

32

33

34

35

36

37

39

40

41

42

43

Casamento Renata e Renato| Fotografia: Alexander Muradas| Vestido da Noiva: Paulo Araújo| Acessórios (brincos, véu e tiara): Dôra Thiago| Produção da noiva: Cabelo – Gisele Sales (Gigi – Desiderata) e Maquiagem – Laisa Amorim (Desiderata)| Filmagem: Capela Filmes| Música da Cerimônia: Alysson Takaki| Buquê, lapelas, guirlandas e mini buquês das daminhas: Sr. Divanir (Onoyama Flores)| Decoração da Igreja: Sr. Divanir (Onoyama Flores)| Igreja: Catedral Metropolitana de Brasília| Local da Recepção: Brasília Palace Hotel| Decoração da Recepção: Dirce Decorações por Tatiana Ribeiro| Banda: Alysson Takaki| Cerimonialistas: Enlace Cerimonial por Marri Ferreira e Larisssa Cassemira| DJ, Assessoria e Produção Musical, Iluminação: André Castagnaro e Luigi Castagnaro| Buffet: Coffee Break Buffet| Bolos: Las Pitangas| Doces: Cecília Falcão, Las Pitangas, Tatiana Barros| Forminhas: Rita Forminhas e Dilean Soares (GO)| Pipoca Gourmet: Tribeca NY| Churros Gourmet: Chez Mis Churros| Lembrancinhas: Bem Sonhados; vasinhos de amêndoas (pela mãe do noivo, D. Dadinha); Bem Casados por Alessandra Lazzarini (Lalé); Sucos da Boutique do Suco; Mini bolos por Cecília Falcão; Rasteirinhas da Wedding Shoes (SP)| Convite e parte da Papelaria: Valéria Estrela| Identidade visual, parte da papelaria, “moeda com iniciais”, caixa das pipocas, arroz em formato de coração para saudar os noivos e lembranças de pais, padrinhos, damas de honra e pajens: Dot Paper Papelaria Personalizada| Parte da papelaria, vale conforto, cone pipocas, saquinhos com amêndoas para hotel, lencinho para lágrimas, toalhinhas de papel para banheiros: mãe do noivo, D. Dadinha| Vestido Daminhas: Wilma Rocha| Vestido da mãe da Noiva: Ana Maria Braga| Roupa dos pajens: M. Zanirato| Cobertura, toldo e tablado: Nonato Cambraia| Copeiras de Luxo: Real Requinte| Terno do Noivo: Hugo Boss| Gravata do Noivo: Ricardo Almeida| Bolo de copa: D. Iracema| Bordado das Toalhas: Crie e Borde| Pratos dos bolos: Cenário Festa| Locação de carro: JJ Veículos| Manobristas, seguranças e Brigadistas: DNA Park & Eventos| Consultoria: Natacha Lucena

8

Rafaella e Collis {Cerimônia}

30 mar 2016

{ Cerimônia }

Bom, a partir de hoje vou começar a mostrar para vocês o casamento da Rafa e do Collis que aconteceu em outubro do ano passado e foi simplesmente um sonho (comecei a introduzir o assunto em um post aqui, lembram?!).

Sem dúvida, um verdadeiro sonho…! Com a melhor das energias, alto astral e amor de sobra.

Eu, que tive o enorme prazer de fazer parte desses dias, pude vivenciar toda emoção e alegria em um final de semana realmente memorável.

Bom, vou dividir os posts em vários capítulos de uma linda história, pois foi um final de semana recheado de momentos incríveis e inesquecíveis e não queremos que absolutamente nada fique de fora, certo?!

Então fiquem de olho, pois teremos muitos dias de amor com esses noivos por aqui.

A Rafa – minha amiga amada e uma das noivas mais lindas que já vi nessa vida – descreveu perfeitamente um pouco do que viveu naqueles dias, e claro, trouxe aqui para vocês lerem e acompanharem parte desse sonho.

Aproveitem!!!!!

“A porta da igrejinha de São Miguel dos Milagres se abriu e, surpreendentemente, meu coração batia lenta e suavemente. No meu rosto, um sorriso incontrolável tomava conta.

Aos meus lados, meus pais seguravam firmemente as minhas mãos. Lá dentro, entre muitos sorrisos e algumas lágrimas antecipadas, vi cada uma das minhas pessoas favoritas no mundo! Meus melhores amigos, minhas amadas madrinhas, meus dois irmãos, minha família de sangue – e a de escolha – em peso, em pé, a me olhar com olhos de carinho e admiração. Amigos do mundo todo estavam ali presentes. Que honra! A sensação era a de que eu flutuava até o altar e a torcida pelo nosso casamento, tão genuína e do fundo de cada um daqueles corações ali presentes, era palpável no ar.

Mesmo assim, foram anos e muitas marés para chegarmos até aqui…

Mirando o local para onde eu caminhava, vi o rosto dele. O Collis! O mesmo Collis que eu havia conhecido e caído de amores em 2004, e que, numa encruzilhada das estrelas e empurrão do destino, reencontraria para nunca mais me separar 2 anos atrás. Cruzamos um olhar firme, feliz e extremamente apaixonado, como que disséssemos um ao outro em silêncio: “Isto está realmente acontecendo, meu amor!”

Naquele momento, casamento nunca soou tão certo, tão tranquilo, tão natural.

Organizar esse final de semana foi como desenhar a realização do meu mais incrível sonho. O final de semana foi definitivamente a perfeita celebração de um amor que parecia improvável, mas que venceu barreiras de tempo, distância e apenas se fortificou com o passar dos anos.

Na primeira noite, recebemos todos os amigos com um luau na praia. Uma brisa gostosa esvoaçava as bandeiras, as saias e os cabelos. O som das ondas mornas que beiravam os nossos pés descalços embalava o ritmo da banda. Os drinks eram gelados e intermináveis, a felicidade era visível em cada um dos olhares. Durante aquela farra boa, nem quando pulamos na piscina de roupa e tudo paramos de dançar. 

O casamento aconteceu na tarde seguinte, naquela igrejinha azul, construída no século 18 e linda por si só. A festa foi nos jardins da Pousada do Toque, onde estávamos todos hospedados. E olha… foi tudo maravilhoso e verdadeiramente inesquecível! O ar estava embriagado com a risada leve e solta dos nossos maiores amigos e melhores amores: 120 pessoas escolhidas a dedo, coroadas nos nossos corações há muitos anos e nominadas sem titubeio. Tudo o que ouvíamos eram os comentários de amor que recebíamos e música ao vivo da melhor qualidade – de Jack a Jorge, de Bob a Bell, além, é claro,  dos passos de todo mundo que continuavam a dançar.

23, 24 e 25 de Outubro de 2015. Durante aqueles três dias, o sol raiou alto e, em cada uma daquelas inesquecíveis noites, a lua cheia brilhou absoluta. Mesmo 5 meses após a festa, eu e o Collis ainda falamos admirados sobre o quanto tudo foi inesquecível e perfeito até nas suas pequenas imperfeições.

A nossa celebração foi maior e melhor do que a gente poderia imaginar. E é só foi assim, porque estávamos rodeados por tanto amor e pela nossa família de verdade. Hoje, de volta a Vancouver e recém chegados da nossa lua de mel na Ásia, percebemos como cada segundo dessa jornada valeu a pena. Mais do que tudo, aprendemos que o tempo é o melhor remédio e o amor, indiscutivelmente, a melhor das moedas.”

1

2

3

4

6

8

10

12

13

14

15

16

17

18

19

20

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

Fotografia: Cassidy Carson e Lauren Baylit| Decoração: Bagatelle Decor| Banda: Fábio Cavanha e Banda| DJ: DJ Patife| Vestido da Noiva: Jane Hill Bridal| Sandália noiva: Lane Marinho e MaxAzria| Cabelo Noiva e Mãe noiva: Jackeline Monteiro| Makeup Noiva e Mãe Noiva: Vera Murta (VillaBella)| Buffet: Pousada do Toque| Cerimonialista: Roberta Suruagy| Lembrancinhas: Noiva e mãe da noiva| Coral Igreja: Orquestra de Maceió| Bolo: Cupcakes da Bianca| Doces: Le Brule Confeitaria| Bem Casados: Fátima Bem Casados| Igreja: Igreja de São Miguel dos Milagres (Pd. Rodrigo)| Local da Festa: Pousada do Toque – São Miguel dos Milagres| Filmagem: Par Filmes| Website: Mariana Kratka| Papelaria: Minted| Jóias Noiva: Pri Vier/Tiffany/ Jewelliete Vancouver | Vestido Mãe da noiva: Mabel Magalhães| Terno noivo: Indochino| Sapato noivo: Cole Haan

5

Patrícia e Murillo

28 set 2015

{ Bolos }

Hoje trouxe um casamento lindíssimo para vocês verem, da Patrícia e do Murillo, que aconteceu na residência do casal e reuniu apenas familiares e amigos mais próximos.

A cerimônia foi celebrada pela juíza de paz, Eunice Penaforte e a decoração, assessoria e cerimonial, ficaram por conta da Fabiani Gattai, que arrasou em cada detalhe, pois tudo ficou belíssimo.

A noiva (que já é linda por natureza) ficou simplesmente maravilhosa. Para ocasião, usou um modelo lindíssimo criado por Paulo Araújo e no cabelo (na parte de trás), uma tiara incrível da Dôra Thiago. Sua produção ficou por conta de Edu Mansur e Frank Rocha do salão Red Hair Make Up.

A lembrança escolhida para os padrinhos, pais e filhos foi uma imagem de Nossa Senhora de Fátima pintada à mão.

Que o casal continue a transparecer essa felicidade estampada nas imagens que vocês verão abaixo! Todo amor do mundo para vocês! E que Deus abençoe essa união.

Vamos ver as fotos registradas por Tim Spindola?!

33

40

34

32

12

28

13

14

16

17

43

11

10

20

18

21

19

22

42

29

24

23

30

37

41

2

1

4

47

46

48

50

51

52

58

53

54

59

60

61

63

62

68

7

69

70

8

9

67

72

73

74

83

77

79

78

82

87

86

80

81

Casamento Patrícia e Murillo|Fotografia: Tim Spindola| Decoração, assessoria e cerimonial: Fabi Gattai| Vestido da Noiva: Paulo Araújo| Tiara: Dôra Thiago| Produção da Noiva: Edu Mansur (maquiagem) e Frank Rocha (cabelo) do Salão Red| Doces e maquete do bolo: Cecília Falcão| Doces: Maria Amélia| Bem casados e bolo: Lalé| Música da cerimônia: Rogério Midlej| Música da recepção: Rogério Midlej (Quarteto de jazz)| Dj’s: Sérgio Blake e Cris Proença (SP)| Buquê da noiva: Rafaela Orlandini| Buffet: Sweet Cake| Juíza de Paz: Eunice Penaforte
0

Juliana e Pablo

21 ago 2015

{ Cerimônia }

O casamento da Juliana e do Pablo aconteceu no Patú Anú e foi muito lindo! Do início ao fim.

A cerimônia foi emocionante demais! A noiva entrou tão linda e tão feliz, que irradiava luz. Estava verdadeiramente maravilhosa! Ela vestiu um modelo da estilista Maria Virgínia de mangas longas, com um decote nas costas que a deixou ainda mais linda. E o noivo estava “derretido de amor” por ela, bonito de se ver…! Um casal em sintonia real! E essa sintonia e amor foram visivelmente reafirmados durante toda a cerimônia.

A decoração ficou lindíssima. O Patú Anú ficou tão lindo que vocês nem imaginam! O local da cerimônia que foi na parte externa, estava chamando a atenção de tão incrível. O verde das árvores misturado às velas suspensas, nave espelhada e luminárias espalhadas pelo local deram uma energia especial ao ambiente que ficou completamente tomado de amor.

Na recepção, a mesa do bolo estava de babar com aquela decoração suspensa! Linda demais! Tudo realmente impecável!

E a festa, sem dúvida nenhuma foi uma das mais animadas que já participei em toda minha vida. Primeiro porque os noivos estavam absolutamente felizes e envolvidos com àquele momento e principalmente, porque a energia estava incrível!!!! O Paulo Henri  – Paulinho querido, que arrasa sempre – animou a pista de dança como nunca! Foi realmente demais!

E que os noivos – agora casadíssimos – continuem contagiando quem deles se aproxima com esse amor, alto astral e boa energia de sempre! Muito, muito amor!!!!

As fotos lindíssimas são do Monjardim Noleto que simplesmente arrebentou nos registros! Vamos ver?!

5

6

9

7

MAKING OF 4

MAKING OF 3

MAKING OF 9

MAKING OF 10

MAKING OF 11

1

4

8

9

10

11

14

15

16

17

12

19

13

21

22

23

25

26

27

28

29

30

31

32

5

4

6

2

3

4

7

8

1

10

2

11

12

9

Casamento Juliana e Pablo| Fotografia: Monjardim Noleto| Local (Cerimônia e Recepção) e Decoração: Patú Anú| Vestido da Noiva: Atelier Maria Virgínia| Produção da Noiva: Ricardo Maia| Buquê: Rafaela Orlandini| Cerimonialista: César Serra| Buffet: Patú Anú| Bar Temático: Help Bar| Cantor da festa: Paulo Henri| Papelaria e convites: Valéria Estrela| Música da cerimônia: Toccata| DJ: Luigi Castagnaro| Vestido das daminhas: Fernando Peixoto| Bolo e Doces: Maria Amélia| Copeiras de Luxo: Real Requinte| Agência de Turismo da Lua de Mel: Dalí Travel

2