Laura e Abrahão

03 ago 2017

{ Cerimônia }

Para falar desse casamento em especial, queria contar aqui antes, que conheço a Laura há muito tempo. Somos amigas de muitos e muitos anos atrás. Então quando ela me procurou junto com seus pais (que eu não via há tanto tempo) e com o Abrahão (na época seu noivo e agora seu marido) para falar do casamento e buscar ajuda, meu coração se encheu de alegria.

Alegria porque teria a possibilidade de ajudar uma amiga das antigas em um dia tão importante e pelo reencontro em si que também foi muito bom (reencontro com ela, seus pais, seus irmãos – uma família que sempre foi especial para mim).

Bom, o que mais me surpreendeu durante todo o período de preparação do casamento – e falava isso para Laura o tempo todo – foi o quanto eles foram noivos decididos. O casamento foi resolvido em um piscar de olhos, porque não existiram dúvidas, apenas certezas absolutas. E olha que não tínhamos muito tempo, mas enfim, deu tudo tão certinho, que deu gosto de ver…

Na manhã do sábado, dia 08 de julho, na residência da família do Abrahão, aconteceu a cerimônia budista do casamento da Laura e do Abrahão, celebrada pelo Lama Sonan.

A Laura entrou radiante ao lado do seu pai. As crianças da família participaram de forma intensa da cerimônia, em entradas diferentes, dando um charme todo especial ao cortejo.

As palavras – com voz embargada pela emoção – que introduziram a cerimônia, trazidas pela amiga da família e madrinha da noiva, Cris Gobbi, emocionaram a cada um dos convidados, pois foram palavras tocantes e cheias de significado. Ela realmente transmitiu amor em suas palavras. Foi lindo de ver e ouvir.

O Lama Sonan celebrou a cerimônia com seus rituais budistas e também com palavras de muito amor e muita fé. E a melhor parte: a celebração contou com tradução simultânea pela irmã da noiva, Luciana que falou lindamente. Gostei muito da tradução da Lu, pois tornou a cerimônia mais pessoal e intimista – e como uma boa dica: é sempre muito bacana quando alguém próximo/algum familiar participa de alguma forma das cerimônias de casamento.

A decoração escolhida para a celebração ficou extremamente elegante e as cores escolhidas foram as clássicas e eternas:  verde e branco. Tudo executado pelas queridíssimas Renata e Fernanda, da Petite Eventos.

Muitos ficus foram espalhados pela nave até o altar. Por trás do altar, uma parede também de ficus foi estruturada como cenário da cerimônia. Os convidados puderam assistir a toda a cerimônia de seus próprios lugares, de forma aconchegante e com “carinha de casa”, sabem?! Ficou demais!

Além disso, a mesa de bolo contou com naked cake com decoração espatulada por Las Pitangas com massa de baunilha, morangos, doce de leite argentino e amêndoas em lascas. Para decorar o bolo, as flores selecionadas foram: lisianthus branco, suculentas e áster. E ficou incrível! Os doces foram feitos pela D. Cirônia e os alfajores servidos como lembrancinhas, foram da Dulce Patagônia.

Um ponto alto e marcante da recepção foi o buffet Coffee Break que arrasou nos pequenos detalhes. Tudo delicioso e com apresentação impecável.

No mais, a pista de dança contou com a banda do Nego Henrique e com a melhor das energias até o último minuto. O bar de Aperol ficou por conta da La Kombitta e também foi um sucesso absoluto!

Os noivos eram pura alegria e amor do início ao fim da celebração. O que definitivamente faz valer cada pedacinho de um grande dia: a felicidade do casal! Realmente valeu!

Enfim, foi uma grande honra para mim participar de pertinho desse dia tão especial!

Aproveitem as fotografias da Maíra Ribeiro que arrasou na cobertura do casamento, no profissionalismo e eficiência!

 

Fotografia: Maíra Ribeiro| Consultoria: Natacha Lucena| Decoração: Petite Eventos| Vestido da Noiva: Maria Virgínia| Acessório: D. Cantidio| Produção da Noiva: Marcelo Vasconcelos e Equipe| Cerimonialista: Patrícia Mello (Staff Cerimonial)| Buffet: Coffee Break| Bolo: Las Pitangas| Doces: Cirônia Doces| Lembrancinhas: Alfajores Dulce Patagônia| Músicos da cerimônia: Marcinho Silva| Banda: Henrique (Nego) e Felipe Sobral| DJ: Mafra| | Bar de Aperol: La Kombitta| Vestidos das Daminhas: Maria Virgínia| Copeiras, Manobristas, Brigadistas e Seguranças: DNA| Forminhas: Clarissa Prado| Convites: Arte Convites

6

Juliana e Denis

28 jul 2017

{ Acessórios }

Oi pessoal!

Hoje vou mostrar aqui para vocês um casamento lindíssimo que aconteceu em Pirenópolis.

Juliana e Denis. Escrevo como se estivesse presente de coração nesse dia especial. Acompanhei os vídeos e todas as fotos nas redes sociais e tenho absoluta certeza do quanto foi inesquecível.

Bom, vamos lá descrever um pouco desse sonho que foi o casamento desse lindo e tão apaixonado casal.

O casamento aconteceu no Casarão Serra do Ouro em Pirenópolis, em um final de semana com céu azul, fins de tarde sem igual, lua cheia belíssima e uma energia boa que de fato pude sentir ao ver cada uma das imagens.

Para começar, destaco a foto do convite de casamento (dos mais lindos que já vi) com a árvore ilustrada que é a “cara do cerrado”: o ipê amarelo, que foi elaborado pela Bia Coutinho em aquarela. Lindo demais!!!!

Como a noiva bem explicou, a inspiração tema do casamento girou em torno da brasilidade, então ficou absolutamente sensacional essa identidade do ipê amarelo que é símbolo do Brasil e encontrado em abundância no cerrado com todo o contexto do convite, decoração e do grande dia o casamento.

A decoração extremamente elegante (e com carinha de aconchegante) ficou por conta das super queridas e mega talentosas, Adriana e Virgínia, da empresa La Vie. Mesas comunitárias, centros de mesa com suculentas, folhagens e muita madeira; o amarelo como cor que predominou perfeitamente; peças rústicas e de extremo bom gosto; decoração suspensa; sala de doces incrível e sem dúvida alguma, muito amor envolvido em cada um dos detalhes, como por exemplo os mini buquês colocados nos guardanapos (existe detalhe mais lindo?!).

Para a cerimônia os noivos optaram apenas por músicas bem brasileiras (MPB em seu melhor estilo). E como bem disse a noiva, teve também um pouquinho de U2 para dar uma quebrada e uma animada na entrada dos padrinhos.

A noiva entrou lindíssima ao som de Dia Branco, de Geraldo Azevedo, acompanhada de seu pai. O vestido que ela usou é da marca espanhola Yolán Cris com mangas longas, tule levemente perolado, aplicações de flores 3D brancas, com um leve toque de rosa e renda. No cabelo, usou peça da Baroque Atelier com pérolas e cristais. E um detalhe bem especial: usou brincos desenhados por ela mesma – já que é uma incrível designer de joias – com brilhantes e pérolas em formato gota South Sea.

O buquê usado pela Juliana foi feito pela Quero Flô e tinha tulipas, suculentas, rosas e angélicas nos tons verde claro, branco e rosa chá.

E o momento que registro como mais incrível ao ver as fotos, foi o encontro da Ju e do Denis ao abrirem seus braços, depois de se verem em plena nave com a maior alegria do mundo e um sorriso enorme estampado em seus rostos. Simplesmente demais!

Os noivos escolheram um celebrante de Porto Alegre, chamado Maurício para a celebração da cerimônia. E, como não poderia deixar de ser, também teve troca de votos de um para o outro. Por isso, capturei um trechinho do voto da Juliana para o Denis (que foi a coisa mais linda desse mundo todo): “E que a minha existência seja sempre a sua paz. Que bom que você me escolheu, pois eu escolho você para ser o meu companheiro para o resto dos meus dias….”

As alianças foram confeccionadas em platina também pela própria noiva, e: uau, ela arrasou demais. Quem levou as alianças até o altar foi a Mel (sobrinha do Denis – e para quem não sabe, minha sobrinha amada também, rs). Ela entrou linda de viver e emocionou a todos.

Os vestidos das daminhas foram elaborados pela Taiana Miotto Brand em linho azul e ficaram encantadores!

A cerimonialista que conduziu o casamento foi a Fabi Gattai.

O Buffet escolhido foi o Piquiras de Goiânia e os doces foram foi feitos pela Maria Amélia Doces que também fez o bolo com cobertura em buttercream branca e folhagens de açúcar. As lembrancinhas comestíveis foram: os tradicionais bem casados também da Maria Amélia e os alfajores da Dulce Patagônia, que são sempre um sucesso.

Vale destacar que a noiva também confeccionou para os padrinhos e pais um prendedor de dinheiro com um raminho da folhagem de ipê amarelo. E para as madrinhas e mães, um colar também confeccionado por ela. Detalhes que, sem dúvida alguma, fizeram toda a diferença!

Para o som da festa os noivos escolheram a banda Surf Sessions e também o DJ Léo S/A para conduzir a pista de dança até o fim.

Aproveitem as belíssimas imagens registradas pelo Bruno Stuckert que com muita sensibilidade e um olhar de quem realmente entende de fotografia, arrasou como sempre.

 

 

 CASAMENTO JU E DENIS 10

casamento-ju-e-denis-20

CASAMENTO JU E DENIS 21

CASAMENTO JU E DENIS 22

CASAMENTO JU E DENIS 23

CASAMENTO JU E DENIS 24

CASAMENTO JU E DENIS 25

CASAMENTO JU E DENIS 26

CASAMENTO JU E DENIS 27

CASAMENTO JU E DENIS 28

CASAMENTO JU E DENIS 29

CASAMENTO JU E DENIS 30

CASAMENTO JU E DENIS 31

CASAMENTO JU E DENIS 32

CASAMENTO JU E DENIS 33

CASAMENTO JU E DENIS 34

CASAMENTO JU E DENIS 35

CASAMENTO JU E DENIS 36

CASAMENTO JU E DENIS 37

CASAMENTO JU E DENIS 38

CASAMENTO JU E DENIS 39

CASAMENTO JU E DENIS 40

CASAMENTO JU E DENIS 41

CASAMENTO JU E DENIS 42

CASAMENTO JU E DENIS 43

CASAMENTO JU E DENIS 44

CASAMENTO JU E DENIS 45

CASAMENTO JU E DENIS 46

CASAMENTO JU E DENIS 47

CASAMENTO JU E DENIS 48

CASAMENTO JU E DENIS 49

CASAMENTO JU E DENIS 50

CASAMENTO JU E DENIS 51

CASAMENTO JU E DENIS 52

CASAMENTO JU E DENIS 53

CASAMENTO JU E DENIS 54

CASAMENTO JU E DENIS 55

CASAMENTO JU E DENIS 56

CASAMENTO JU E DENIS 57

CASAMENTO JU E DENIS 58

CASAMENTO JU E DENIS 59

CASAMENTO JU E DENIS 60

CASAMENTO JU E DENIS 61

CASAMENTO JU E DENIS 62

CASAMENTO JU E DENIS 63

CASAMENTO JU E DENIS 64

Fotografia: Bruno Stuckert.

2

Isabela e Felipe {Cerimônia e Recepção}

07 jun 2017

{ Cerimônia }

Dando continuidade ao post que fiz aqui com as fotos da decoração do casamento da Isabela e do Felipe, hoje trouxe as fotos lindas do Celso Júnior.

A cerimônia que aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Saúde foi linda e emocionante em cada momentinho. As fotos descrevem bem o que estou dizendo aqui para vocês. A Isabela estava lindíssima e radiante, e a emoção (e amor transparente) dos noivos tocou cada um dos convidados. Foi realmente lindo.

A recepção aconteceu na Mansão dos Arcos e foi incrível, animada e cheia de boas energias.

Sobre a decoração – que estava impecável – eu comentei aqui com muito detalhes. Quem ainda não viu corre lá para ver.

Aproveitem e inspirem-se…!

Casamento Isabela e Felipe|  Fotografia: Celso Júnior| Local: Mansão dos Arcos| Decoração: Moça do Buquê| Acervo de Peças: A Garimpeira| Bolos: Las Pitangas| Doces: Las Pitangas, Cecília Falcão, Ciocollateria e Sucré| Cerimonialista: Fabi Gattai| Decoração da Cerimônia: Onoyama Flores| Papelaria: Estúdio Revoada| Igreja: Paroquia Nossa Senhora da Saúde| Filmagem: Brigadeiro Filmes (SP)| Bouquet: Moça do Buquê| Acessórios: Baroque e Isabella Nasser Joias | Cabelo e maquiagem: Helio Diff – Cabelo: Luis Marcelo Maquiagem: Gislaine| Buffet: Adriana Buffet| Banda: Guga Camafeu | Roupa dos Pajens: M Zanirato | Roupa das Daminhas: costureira| Padre que celebrou a cerimônia: Dom Altieri e Padre Marcos| Lembrancinhas: Sucré

0

Carla e Thadeu | Paula e Felipe

24 maio 2016

{ Cerimônia }

Dando continuidade ao vídeo que postei aqui no comecinho desse ano, hoje trouxe mais um pouco do casamento absolutamente especial de duas irmãs que aconteceu no mesmo dia. Pai que conduz duas filhas ao altar…! Sintonia total e muita emoção.

Enfim, esse casamento foi sem dúvida alguma um dos mais incríveis que já postei por aqui. Por tudo que vocês verão a seguir (fotos lindas e alguns outros posts pela frente), mas principalmente porque de cara foi um casamento diferente em todos os sentidos, cheio de amor nos pequenos detalhes e visivelmente beeem emocionante.

Carla e Thadeu, Paula e Felipe se casaram na Mansão dos Arcos, em Brasília.

Para começar a contar um pouco sobre esse dia, as noivas chegaram ao local do casamento de Kombi. Querem mais originalidade que isso?! Definitivamente demais!

Outro ponto alto da celebração foi a entrada do labrador da família na cerimônia! Que momento!

Além disso, vale destacar ainda a decoração incrível toda com tons sóbrios; as noivas que estavam lindas e leves (cada uma no seu estilo), com guirlandas na cabeça;  pista de dança com a melhor das energias ao som da Banda Camafeu (quem não viu o vídeo do casamento, não deixem de ver e vão entender um pouco do que estou dizendo), casais apaixonados; descontração; harmonia de cores; sintonia de olhares e um amor que transparece através de cada imagem.

A mesa com bolos e doces por Las Pitangas foi um espetáculo a parte. Que mesa incrível!

As fotografias lindíssimas são da Tainá Frota que arrasou como sempre.

Vamos ver?!

1

2

3

4

5

11

6

10

7

9

0

7

1

1A

5

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

17

18

19

20

21

23

24

25

26

27

30

29

31

2A

2

3

4

6

21

8

26

24

10

11

12

14

16

18

19

20

23

28

9

1

3

4

5

6

7

8

9

10

30

31

33

34

Fotografia: Tainá Frota (No Instagram: @tainafrota)| Filmagem: Grand Royal Filmes| Local do Casamento: Mansão dos Arcos| Cerimonialista: Daniel Azevedo |Decoração: Festas e Filmes| Arranjos florais: Florir Decorações| Vestido da Carla: Maria Virgínia | Vestido da Paula: Maria Virgínia| Cabelo e maquiagem: Natália Alves (Celso Kamura/SP)| Buffet: Renata La Porta Buffet | Banda e DJ: Banda Camafeu  e DJ Luigi Castagnaro| Bolo e doces: Las Pitangas| Roupa das daminhas e pajens: compradas fora pela noiva (Carla)| Juíza de Paz: Helena Safe Carneiro| Papelaria e Convites: Chá das Duas | Lembrancinhas: Alfajor Coimbra

0

Renata e Renato {Cerimônia}

16 maio 2016

{ Cerimônia }

Bom, não sei se vocês imaginam o quanto é difícil escrever sobre um casamento com o qual criamos um laço de amor e carinho. Primeiro porque faltam palavras. Depois e principalmente, porque mesmo que eu trouxesse um texto enorme e cheio de ricos detalhes, ainda assim não seria suficiente para demonstrar tudo que se passou no casamento da Renata e do Renato.

Conheci a Renata por meio de um amigo especial – o irmão da noiva, Rafael – que “me escolheu” para ajudar a conduzir e transformar em realidade, o sonho do grande dia de sua irmã. Quanta honra e também, quanta responsabilidade!

Na nossa primeira conversa me identifiquei com a Renata em vários aspectos. Uma noiva detalhista, exigente e com um bom gosto único.

Foram muitos meses, muitos encontros, muitas dúvidas que logo nos levavam a certezas mais que absolutas! Aos poucos fomos encontrando as saídas juntas para cada pequeno desencontro comum aos preparativos de casamentos, alinhamos cada detalhe e assim fomos construindo passo a passo do dia que seria a concretização do grande sonho de uma noiva muito especial!

Para a cerimônia, que aconteceu na Catedral Metropolitana de Brasília, vale destacar o carinho e empenho com que o Sr. Divanir da Onoyama Flores se dedicou à decoração e a cada detalhe que executou com tanto capricho: o buquê da Renata e os mini buquês das daminhas, as guirlandas de flores usadas pelas daminhas, as lapelas e cada arranjo especialmente preparado para a ocasião…!

Fica a recordação de um ser humano do bem que sempre nos recebeu nas reuniões com afeto, atenção sem igual e com gestos e palavras especiais. Humildade e carinho definem o Sr. Divanir…!

Além disso, é absolutamente importante ressaltar aqui o quanto as palavras do Dom Marcony, que celebrou a cerimônia do casamento da Renata e do Renato, foram maravilhosas! Ele falou de amor com suavidade e deixou uma linda mensagem para todos os presentes! Inesquecível!

O vestido da Renata foi preparado com todo amor de sempre pelo estilista talentoso e amado, Paulo Araújo. Cada detalhe escolhido com muito carinho: o modelo do vestido, a renda, a aplicação das mini flores – que a Renata tanto queria, o comprimento das mangas, o bordado. E ficou tão lindo…!

Foram várias provas, muitas decisões importantes e momentos absolutamente inesquecíveis de alegria, risadas infinitas e lindas lembranças ao lado da mãe da noiva, D. Terezinha, sempre tão querida, amorosa e atenciosa. E claro, momentos esses que sempre contaram também com a presença da Dôra Thiago que cuidou com tanto carinho dos acessórios impecáveis usados pela Renata, como os brincos lindíssimos, véu (de cair o queixo de tão lindo) e tiara escolhida a dedo para a noiva.

E assim, depois de tantos momentos inesquecíveis…enfim, o casamento!

A Renata surgiu lindíssima na Igreja ao lado de seu pai. Estava plena. Vestido impecável, véu sobre o rosto e em seu olhar, pude enxergar a mais pura felicidade. Era um sonho concretizado ali naquele instante! Muita emoção ao vê-la se aproximando do altar, indo ao encontro do Renato. Tinha finalmente chegado o grande dia da vida dos dois!

Extremamente importante citar aqui sobre o trabalho do cerimonial escolhido para o casamento. Experientes e competentes, as cerimonialistas Marri e Larissa da Enlace Cerimonial, conduziram o evento com profissionalismo exemplar, carinho, amor, dedicação e empenho absoluto. Nossos encontros pré-casamento eram sempre muito divertidos e cheios de boas histórias. Parceria que, sem dúvida alguma, alegra – e muito – o meu coração!

A decoração da recepção e festa ficou por conta da Dirce Decorações por Tatiana Ribeiro e estava verdadeiramente maravilhosa. Foram muitos e muitos encontros, muitas pesquisas, ideias, reuniões e sugestões infinitas. Como comecei a contar por aqui, a Renata foi a noiva mais detalhista e perfeccionista que já conheci nessa vida! E de fato ela entrou com a alma e o coração nesse casamento. Uma noiva que se dedicou a cada mínimo detalhe, cada peça escolhida, cada item desejado, cada cantinho de cada pedacinho do seu casamento. Lindo de se ver!

E o que enche meu coração de gratidão é saber que tudo que foi planejado e almejado pela noiva, foi de fato colocado ali naquela decoração! Ficou realmente incrível! Muitas e muitas palmas para a Dirce Decorações e também para o trabalho excelente do Nonato Cambraia – ambos se superaram na beleza e perfeição! A mesa dos doces em frente à árvore mais linda do Brasília Palace Hotel, os lustres escolhidos, a decoração suspensa, as mesas comunitárias impecáveis, a disposição dos buffets, as flores tão lindas e tão bem selecionadas, as peças perfeitas, o gazebo, as samambaias, os mini buquês nas mesas, as velas e os ombrelones…! Que sonho!

O Coffet Break Buffet foi um dos pontos altos da recepção. Que delícia! Serviço impecável, comida divina e apresentação belíssima! Absolutamente sensacional!

Os doces da Tatiana Barros, Las Pitangas e Cecília Falcão – que fez também os mini bolos – estavam deliciosos demais! Só elogios! Além disso, um desejo especial da Renata era ter em sua mesa de doces, bolos de verdade (que não fossem maquetes). E o desejo foi plenamente atendido pela Las Pitangas, com os três lindos bolos com flores belíssimas! Além disso, ainda foi servido para os convidados, o bolo da D. Iracema, paixão antiga da Renata e da sua mãe, D. Terezinha.

Para a pista de dança, muitas gostosuras como a pipoca gourmet da Tribeca NY e também o carrinho gourmet de churros da Chez Mis Churros. Sucesso total entre os convidados! E falando em pista, o DJ André Castagnaro e o Alysson Takaki com sua banda deram um verdadeiro show em animação! Foi demais!

Para as lembrancinhas, o capricho foi sem igual: os tradicionais e deliciosos bem casados da Alessandra Lazzarini que foram embalados com renda para a ocasião; os Bem Sonhados divinos; vasinhos de amêndoas preparados com todo amor do mundo pela sogra da Renata, mãe do noivo, D. Dadinha; rasteirinhas lindas demais da Wedding Shoes de São Paulo. Ainda mais: na saída do casamento, os convidados foram surpreendidos com o suco sinônimo de saúde e com sabor sem igual da Boutique do Suco. Muito amor pelos pequenos detalhes, né?!

O convite e parte da papelaria foram criados pela Valéria Estrela que arrasou como sempre!

Já o monograma com iniciais dos noivos, parte da papelaria, caixa para as pipocas, arroz em formato de coração para saudar os noivos e lembranças de pais, damas de honra e pajens foram obra de arte da Dot Paper Papelaria Personalizada que se superou com muito carinho e capricho! Tudo lindo demais!

Além disso, a mãe do Renato (o noivo), D. Dadinha, arrasou com a colaboração em detalhes especiais do grande dia do casamento. Com seu talento peculiar, preparou os cones das pipocas, vale conforto para as rasteirinhas, lencinho para lágrimas, toalhinhas de papel com pérolas… Perfeição define!

Enfim, o casamento foi realmente um sonho! Lindo sem limites e sem dúvida alguma, inesquecível!

Pedi a Renata que contasse com algumas palavras um pouco sobre o seu grande dia:

“Meu casamento foi a realização de um grande sonho, fruto de muitas horas de dedicação, esforço e esmero!!! “Detalhe” seria a melhor palavra para definir o meu casamento!!! Cada detalhe foi milimetricamente planejado, desde a mesa do bolo (com bolos de verdade:) às toalhas bordadas do banheiro!!

Tudo aconteceu da forma sonhada e planejada graças a Deus, à minha família e a anjos que apareceram na minha vida!!!! Sem sombra de dúvidas, o anjo mais especial foi a querida amiga Natacha, sempre cuidadosa, disponível, detalhista, elegante, exigente (vulgo, chata, como eu rsrs) e competente!! Sua ajuda foi decisiva na materializarão perfeita do meu grande sonho!!”

Adorei a mensagem e as palavras dedicadas ao meu trabalho, feito sempre com todo amor do meu coração! Exigência máxima e luta constante para que o casamento saia exatamente como a noiva deseja, assim que deve ser! Fico emocionada e grata pelo carinho!

Renata, você foi uma noiva linda em todos os sentidos e sempre será especial para mim, pode ter certeza disso! Finalizo este post com o desejo de que você e o Renato juntamente com suas famílias mais que especiais sejam verdadeiramente felizes e abençoados diariamente por Deus!

As fotos lindíssimas são do Alexander Muradas!

E teremos vários posts para demonstrar esse dia inesquecível por aqui…! Para começar, as fotos de hoje são da cerimônia. Fiquem de olho nos próximos posts!!!!

Vamos ver?!

1

3

4

5

6

7

8

9

10

11

11A

12

13

14

15

16

17

19

20

23

23A

24

25

26

27

28

29

29A

30

31

32

33

34

35

36

37

39

40

41

42

43

Casamento Renata e Renato| Fotografia: Alexander Muradas| Vestido da Noiva: Paulo Araújo| Acessórios (brincos, véu e tiara): Dôra Thiago| Produção da noiva: Cabelo – Gisele Sales (Gigi – Desiderata) e Maquiagem – Laisa Amorim (Desiderata)| Filmagem: Capela Filmes| Música da Cerimônia: Alysson Takaki| Buquê, lapelas, guirlandas e mini buquês das daminhas: Sr. Divanir (Onoyama Flores)| Decoração da Igreja: Sr. Divanir (Onoyama Flores)| Igreja: Catedral Metropolitana de Brasília| Local da Recepção: Brasília Palace Hotel| Decoração da Recepção: Dirce Decorações por Tatiana Ribeiro| Banda: Alysson Takaki| Cerimonialistas: Enlace Cerimonial por Marri Ferreira e Larisssa Cassemira| DJ, Assessoria e Produção Musical, Iluminação: André Castagnaro e Luigi Castagnaro| Buffet: Coffee Break Buffet| Bolos: Las Pitangas| Doces: Cecília Falcão, Las Pitangas, Tatiana Barros| Forminhas: Rita Forminhas e Dilean Soares (GO)| Pipoca Gourmet: Tribeca NY| Churros Gourmet: Chez Mis Churros| Lembrancinhas: Bem Sonhados; vasinhos de amêndoas (pela mãe do noivo, D. Dadinha); Bem Casados por Alessandra Lazzarini (Lalé); Sucos da Boutique do Suco; Mini bolos por Cecília Falcão; Rasteirinhas da Wedding Shoes (SP)| Convite e parte da Papelaria: Valéria Estrela| Identidade visual, parte da papelaria, “moeda com iniciais”, caixa das pipocas, arroz em formato de coração para saudar os noivos e lembranças de pais, padrinhos, damas de honra e pajens: Dot Paper Papelaria Personalizada| Parte da papelaria, vale conforto, cone pipocas, saquinhos com amêndoas para hotel, lencinho para lágrimas, toalhinhas de papel para banheiros: mãe do noivo, D. Dadinha| Vestido Daminhas: Wilma Rocha| Vestido da mãe da Noiva: Ana Maria Braga| Roupa dos pajens: M. Zanirato| Cobertura, toldo e tablado: Nonato Cambraia| Copeiras de Luxo: Real Requinte| Terno do Noivo: Hugo Boss| Gravata do Noivo: Ricardo Almeida| Bolo de copa: D. Iracema| Bordado das Toalhas: Crie e Borde| Pratos dos bolos: Cenário Festa| Locação de carro: JJ Veículos| Manobristas, seguranças e Brigadistas: DNA Park & Eventos| Consultoria: Natacha Lucena

8