Meghan Markle {Joias, véu, produção e bouquet}

24 maio 2018

{ Casamento Real }

Bom, hoje vou trazer um post para comentar com mais detalhes a produção de Meghan. Afinal, continuamos por aqui apaixonados pelos detalhes desse casamento e não é todo dia que temos um Casamento Real para comentar, não é mesmo?!

A maquiagem leve; o bouquet delicado deixando o vestido totalmente à mostra; a tiara absolutamente incrível; o véu lindíssimo e o vestido que já comentamos bastante neste post, mas que voltaremos a falar um pouquinho hoje.

Sobre a maquiagem de Meghan: muitos comentaram por aí que não gostaram porque ela não usou quase nada. Pois eu amei. E explico. Mesmo não sendo nenhuma expert em maquiagem, sou fã da naturalidade para as noivas, principalmente em casamentos durante o dia.

Noivas passam meses cuidando da pele e no dia do casamento – na minha opinião – devem usar uma maquiagem com a pele menos carregada mesmo. Base no rosto em excesso traz um resultado péssimo para as fotos.

Então vale lembrar: Meghan se casou ao meio dia e além disso, ela tem sardas, que ficam ultra charmosas em evidência. E mais, ela é linda, tem uma pele incrível e optou por usar uma make leve e discreta que apenas realçou a sua beleza natural. 

Sobre o penteado: Para o cabelo, Meghan optou por um coque baixo bem clássico com cabelo repartido ao meio e a franja caindo sobre a testa. Ficou chique e mais uma vez, extremamente natural e adequado para o horário do casamento.

Pelo que li, os responsáveis pela produção de Meghan seriam Serge Normant e Daniel Martin, mas parece que a noiva optou por fazer sua própria make. Será?! Fica a dúvida no ar…!

Inclusive em entrevista publicada pelo site da Elle exatamente no dia de hoje, Daniel Martin deu o seguinte depoimento sobre a maquiagem de Meghan: “Se Meghan tivesse muito mais maquiagem, seu rosto teria sido o foco e não o seu vestido. Isso teria sido uma distração, e é isso que você não quer quando o vestido é a atração principal. Maquiagem deve ser o toque final para o vestido, nunca o contrário … especialmente no dia do seu casamento!”

No final das contas e o que sempre digo quando me pedem opinião: quem tem que se sentir bem e confiante no dia do casamento é a noiva. E ponto final!

E se continuam achando que Meghan podia ter se produzido mais, exagerado mais na maquiagem, paciência. Ah! Que falem…!

O que quero dizer é que o que verdadeiramente importa é que ela estava linda em sua essência e que se casou exatamente como desejou e sonhou. E sinceramente, estava impecável. Muito bela! Mais uma vez repito: sem excessos e extremamente elegante.

 

casamento real 14 1 Meghan Markle {Joias, véu, produção e bouquet}

casamento real 17 2 Meghan Markle {Joias, véu, produção e bouquet}

 

Sobre a tiara e as joias usadas por Meghan: ela optou pelo modelo da tiara Queen Mary Diamond Bandeau, cedida pela Rainha Elizabeth II e que pertenceu à Rainha Maria de Teck (que é tataravó do Príncipe Harry). Os brincos e a pulseira (ambos super delicados) são Cartier.

 

meghan markle 1 Meghan Markle {Joias, véu, produção e bouquet}

 

Sobre o vestido de Meghan: nós já falamos bastante aqui (acessem novamente para lerem o que comentamos). O modelo clean e absolutamente minimalista foi assinado por Clare Waight Keller, da Givenchy. Com decote ombro a ombro, o tecido escolhido para o modelo foi a seda com leve brilho – o que deixou o modelo ainda mais chique.

Sobre o véu: foi um verdadeiro espetáculo a parte. O véu de tule tinha cinco metros de comprimento e nele haviam 53 (cinquenta e três) flores bordadas em 3D, que representam os países da Comunidade Britânica. Uau!

 

meghan markle 4 Meghan Markle {Joias, véu, produção e bouquet}

meghan markle 5 Meghan Markle {Joias, véu, produção e bouquet}

meghan markle 6 Meghan Markle {Joias, véu, produção e bouquet}

 

Sobre o bouquet: Ahh o bouquet…! Existe todo um romantismo por trás da história desse bouquet do casamento de Harry e Meghan, pois as flores eram as preferidas da Lady Diana e foram colhidas pelo próprio Harry. Lindo demais, né?! A responsável por ele foi Philippa Caddock, que também assinou assinou a decoração da Capela. As flores eram brancas como bem manda a tradição, ele era pequeno e extremamente delicado e dentre as flores escolhidas, estavam os muguets, queridinhos de tantas noivas e também o ramo de murta, que é uma tradição desde o casamento da Rainha Victoria em 1840. Quanto simbolismo, hein?! Imaginem quanto valor sentimental envolvido em tudo isso!

 

meghan markle 3 Meghan Markle {Joias, véu, produção e bouquet}

meghan markle 2 Meghan Markle {Joias, véu, produção e bouquet}

Fotos: Reprodução.

Meghan Markle {Joias, véu, produção e bouquet}
5 (100%) 1 voto
0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*