Juliana e Denis

28 jul 2017

{ Acessórios }

Oi pessoal!

Hoje vou mostrar aqui para vocês um casamento lindíssimo que aconteceu em Pirenópolis.

Juliana e Denis. Escrevo como se estivesse presente de coração nesse dia especial. Acompanhei os vídeos e todas as fotos nas redes sociais e tenho absoluta certeza do quanto foi inesquecível.

Bom, vamos lá descrever um pouco desse sonho que foi o casamento desse lindo e tão apaixonado casal.

O casamento aconteceu no Casarão Serra do Ouro em Pirenópolis, em um final de semana com céu azul, fins de tarde sem igual, lua cheia belíssima e uma energia boa que de fato pude sentir ao ver cada uma das imagens.

Para começar, destaco a foto do convite de casamento (dos mais lindos que já vi) com a árvore ilustrada que é a “cara do cerrado”: o ipê amarelo, que foi elaborado pela Bia Coutinho em aquarela. Lindo demais!!!!

Como a noiva bem explicou, a inspiração tema do casamento girou em torno da brasilidade, então ficou absolutamente sensacional essa identidade do ipê amarelo que é símbolo do Brasil e encontrado em abundância no cerrado com todo o contexto do convite, decoração e do grande dia o casamento.

A decoração extremamente elegante (e com carinha de aconchegante) ficou por conta das super queridas e mega talentosas, Adriana e Virgínia, da empresa La Vie. Mesas comunitárias, centros de mesa com suculentas, folhagens e muita madeira; o amarelo como cor que predominou perfeitamente; peças rústicas e de extremo bom gosto; decoração suspensa; sala de doces incrível e sem dúvida alguma, muito amor envolvido em cada um dos detalhes, como por exemplo os mini buquês colocados nos guardanapos (existe detalhe mais lindo?!).

Para a cerimônia os noivos optaram apenas por músicas bem brasileiras (MPB em seu melhor estilo). E como bem disse a noiva, teve também um pouquinho de U2 para dar uma quebrada e uma animada na entrada dos padrinhos.

A noiva entrou lindíssima ao som de Dia Branco, de Geraldo Azevedo, acompanhada de seu pai. O vestido que ela usou é da marca espanhola Yolán Cris com mangas longas, tule levemente perolado, aplicações de flores 3D brancas, com um leve toque de rosa e renda. No cabelo, usou peça da Baroque Atelier com pérolas e cristais. E um detalhe bem especial: usou brincos desenhados por ela mesma – já que é uma incrível designer de joias – com brilhantes e pérolas em formato gota South Sea.

O buquê usado pela Juliana foi feito pela Quero Flô e tinha tulipas, suculentas, rosas e angélicas nos tons verde claro, branco e rosa chá.

E o momento que registro como mais incrível ao ver as fotos, foi o encontro da Ju e do Denis ao abrirem seus braços, depois de se verem em plena nave com a maior alegria do mundo e um sorriso enorme estampado em seus rostos. Simplesmente demais!

Os noivos escolheram um celebrante de Porto Alegre, chamado Maurício para a celebração da cerimônia. E, como não poderia deixar de ser, também teve troca de votos de um para o outro. Por isso, capturei um trechinho do voto da Juliana para o Denis (que foi a coisa mais linda desse mundo todo): “E que a minha existência seja sempre a sua paz. Que bom que você me escolheu, pois eu escolho você para ser o meu companheiro para o resto dos meus dias….”

As alianças foram confeccionadas em platina também pela própria noiva, e: uau, ela arrasou demais. Quem levou as alianças até o altar foi a Mel (sobrinha do Denis – e para quem não sabe, minha sobrinha amada também, rs). Ela entrou linda de viver e emocionou a todos.

Os vestidos das daminhas foram elaborados pela Taiana Miotto Brand em linho azul e ficaram encantadores!

A cerimonialista que conduziu o casamento foi a Fabi Gattai.

O Buffet escolhido foi o Piquiras de Goiânia e os doces foram foi feitos pela Maria Amélia Doces que também fez o bolo com cobertura em buttercream branca e folhagens de açúcar. As lembrancinhas comestíveis foram: os tradicionais bem casados também da Maria Amélia e os alfajores da Dulce Patagônia, que são sempre um sucesso.

Vale destacar que a noiva também confeccionou para os padrinhos e pais um prendedor de dinheiro com um raminho da folhagem de ipê amarelo. E para as madrinhas e mães, um colar também confeccionado por ela. Detalhes que, sem dúvida alguma, fizeram toda a diferença!

Para o som da festa os noivos escolheram a banda Surf Sessions e também o DJ Léo S/A para conduzir a pista de dança até o fim.

Aproveitem as belíssimas imagens registradas pelo Bruno Stuckert que com muita sensibilidade e um olhar de quem realmente entende de fotografia, arrasou como sempre.

 

 

 CASAMENTO JU E DENIS 10

casamento-ju-e-denis-20

CASAMENTO JU E DENIS 21

CASAMENTO JU E DENIS 22

CASAMENTO JU E DENIS 23

CASAMENTO JU E DENIS 24

CASAMENTO JU E DENIS 25

CASAMENTO JU E DENIS 26

CASAMENTO JU E DENIS 27

CASAMENTO JU E DENIS 28

CASAMENTO JU E DENIS 29

CASAMENTO JU E DENIS 30

CASAMENTO JU E DENIS 31

CASAMENTO JU E DENIS 32

CASAMENTO JU E DENIS 33

CASAMENTO JU E DENIS 34

CASAMENTO JU E DENIS 35

CASAMENTO JU E DENIS 36

CASAMENTO JU E DENIS 37

CASAMENTO JU E DENIS 38

CASAMENTO JU E DENIS 39

CASAMENTO JU E DENIS 40

CASAMENTO JU E DENIS 41

CASAMENTO JU E DENIS 42

CASAMENTO JU E DENIS 43

CASAMENTO JU E DENIS 44

CASAMENTO JU E DENIS 45

CASAMENTO JU E DENIS 46

CASAMENTO JU E DENIS 47

CASAMENTO JU E DENIS 48

CASAMENTO JU E DENIS 49

CASAMENTO JU E DENIS 50

CASAMENTO JU E DENIS 51

CASAMENTO JU E DENIS 52

CASAMENTO JU E DENIS 53

CASAMENTO JU E DENIS 54

CASAMENTO JU E DENIS 55

CASAMENTO JU E DENIS 56

CASAMENTO JU E DENIS 57

CASAMENTO JU E DENIS 58

CASAMENTO JU E DENIS 59

CASAMENTO JU E DENIS 60

CASAMENTO JU E DENIS 61

CASAMENTO JU E DENIS 62

CASAMENTO JU E DENIS 63

CASAMENTO JU E DENIS 64

Fotografia: Bruno Stuckert.

2

Colar para as costas

08 fev 2017

{ Acessórios }

Outro dia trouxe para vocês (aqui), uma tendência linda e especial para as noivas: o colar usado nas costas para destacar o decote do vestido.

Mais uma inspiração…!

Aproveitem!

 

pingente-costas

Foto: 100layercake

0

Tendência: colar nas costas para as noivas

19 jan 2017

{ Acessórios }

Uma tendência que surgiu há algum tempinho no universo dos casamentos e que causou (com todas as letras) foi o pingente ou colar usado em decote nas costas da noiva.

Fica um escândalo de lindo! Já mostramos por aqui em alguns casamentos…

O que vocês acham dessa tendência?!

pingente-nas-costas-noiva

Foto: 100layercake.

0

Renata e Renato {o making of da noiva}

23 maio 2016

{ Acessórios }

Bom, ainda sobre o casamento da Renata e do Renato hoje estou trazendo fotos com detalhes do making of da noiva, nesse grande dia, que foi tão especial.

Momentos antes do casamento no salão em que a Renata esteve rodeada de amigas, familiares e pessoas especiais! Além disso, alguns registros ao lado de sua mãe já no Brasília Palace Hotel, poucas horas antes da cerimônia. Imagens lindas e sem dúvida alguma, momentos inesquecíveis.

A noiva se produziu com as super profissionais do salão Desiderata: Gigi, que cuidou do seu penteado, e Laisa, que fez a sua maquiagem. O resultado ficou incrível!

Além disso, contou com a produção sempre tão carinhosa da Dôra Thiago, que cuidou detalhadamente dos seus acessórios, como brincos, véu e tiara. E claro, como já contei aqui, usou o vestido belíssimo feito por Paulo Araújo.

Noiva linda demais!!!!

Enfim, o post de hoje traz momentos especiais que merecem ficar guardados na memória e no coração.

Vamos ver as fotos do Alexander Muradas?!

2

C (1)

C (5)

C (6)

C (7)

C (9)

C (10)

C (11)

C (14)

C (17)

C (21)

C (24)

C (26)

C (30)

C (32)

C (34)

C (35)

C (36)

C (38)

C (39)

C (42)

C (44)

C (51)

C (55)

C (56)

C (57)

C (46)

C (47)

C (48)

C (49)

C (58)

C (62)

C (63)

C (64)

Casamento Renata e Renato| Fotografia: Alexander Muradas| Vestido da Noiva: Paulo Araújo| Acessórios (brincos, véu e tiara): Dôra Thiago| Produção da noiva: Cabelo – Gisele Sales (Gigi – Desiderata) e Maquiagem – Laisa Amorim (Desiderata)| Filmagem: Capela Filmes| Música da Cerimônia: Alysson Takaki| Buquê, lapelas, guirlandas e mini buquês das daminhas: Sr. Divanir (Onoyama Flores)| Decoração da Igreja: Sr. Divanir (Onoyama Flores)| Igreja: Catedral Metropolitana de Brasília| Local da Recepção: Brasília Palace Hotel| Decoração da Recepção: Dirce Decorações por Tatiana Ribeiro| Banda:Alysson Takaki| Cerimonialistas: Enlace Cerimonial por Marri Ferreira e Larisssa Cassemira| DJ, Assessoria e Produção Musical, Iluminação: André Castagnaro e Luigi Castagnaro| Buffet: Coffee Break Buffet| Bolos: Las Pitangas| Doces: Cecília Falcão, Las Pitangas, Tatiana Barros| Forminhas: Rita Forminhas e Dilean Soares (GO)| Pipoca Gourmet: Tribeca NY| Churros Gourmet: Chez Mis Churros| Lembrancinhas: Bem Sonhados; vasinhos de amêndoas (pela mãe do noivo, D. Dadinha); Bem Casados por Alessandra Lazzarini (Lalé); Sucos da Boutique do Suco; Mini bolos por Cecília Falcão; Rasteirinhas da Wedding Shoes (SP)| Convite e parte da Papelaria: Valéria Estrela| Identidade visual, parte da papelaria, “moeda com iniciais”, caixa das pipocas, arroz em formato de coração para saudar os noivos e lembranças de pais, padrinhos, damas de honra e pajens: Dot Paper Papelaria Personalizada| Parte da papelaria, vale conforto, cone pipocas, saquinhos com amêndoas para hotel, lencinho para lágrimas, toalhinhas de papel para banheiros: mãe do noivo, D. Dadinha| Vestido Daminhas: Wilma Rocha| Vestido da mãe da Noiva: Ana Maria Braga| Roupa dos pajens: M. Zanirato| Cobertura, toldo e tablado:Nonato Cambraia| Copeiras de Luxo: Real Requinte| Terno do Noivo: Hugo Boss| Gravata do Noivo:Ricardo Almeida| Bolo de copa: D. Iracema| Bordado das Toalhas: Crie e Borde| Pratos dos bolos:Cenário Festa| Locação de carro: JJ Veículos| Manobristas, seguranças e Brigadistas: DNA Park & Eventos| Consultoria: Natacha Lucena

0

Isabella e Gustavo {Casamento}

16 jun 2015

{ Acessórios }

O casamento da Isabella e do Gustavo foi muito lindo (mostrei o noivado deles aqui, lembram?!).

A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a Recepção e Festa foram no Contemporâneo Park.

A grinalda, feita pela noiva que tem sua marca de joias, Isabella Nasser Joias foi uma coroa em prata, pérolas e zircônias em que ela usou o coração de sua coleção e reproduziu na peça. Além disso, a noiva fez também os brincos que usou, as alianças e abotoaduras em prata e ouro rosa. Tudo super delicado e de extremo bom gosto.

Enfim, foi um casamento lindíssimo e cheio de detalhes incríveis! Por isso, nada melhor do que ler algumas palavras escritas pela própria noiva sobre o grande dia, não acham?!

“O casamento foi muito mais bonito, romântico e alegre do que em todos os nossos sonhos! Fomos tomados por uma enorme felicidade em celebrar o nosso amor, de forma tão romântica como nós somos; por realizar tudo o que foi sonhado e planejado nos mínimos detalhes durante um ano e por compartilhar essa alegria com as pessoas queridas! Nós amamos todos os detalhes, em destaque o vídeo do casamento que foi editado e exibido na festa com o making of dos noivos foi uma surpresa linda para os convidados; a nossa primeira dança foi muito emocionante; a whiskeria que Gustavo planejou com whiskies de vários blends diferentes com gelos aromatizados foi um sucesso entre os homens; a entrada da Banda Camafeu foi o ponto mais animado da festa.

(…)

Rogério Midlej cantou a nossa música tema “Close your eyes” de Michael Bublé, enquanto balões de gás prateados eram distribuídos para os convidados, formando uma atmosfera mais romântica impossível. A Banda Camafeu – fez um cortejo de percussão. Entraram cantando a música “Tudo que você quiser” do Luan Santana, a meu pedido como surpresa para o noivo.

(…)

Para decoração da cerimônia com Luiz Pedro Eventos e Decoração, escolhemos um piso de espelho (Madelon Decorações), flores brancas em buquês em vasos assimétricos misturados com castiçais de cristal. Optamos por algo diferente do que vinha sendo feito em Brasília, de forma que ficasse na medida entre o elegante e chique, sem ser exagerado. Na recepção como queria elementos que remetessem ao romantismo, e ao mesmo tempo, usar peças que tivessem o brilho das joias, ele decorou perfeitamente com mesas de madeira e espelho, com grandes abajours e castiçais de cristal, usando flores vermelhas e rosas no salão. Na mesa der espelho do bolo, usamos lustres de cristal, peças de prata e flores brancas. Ao fundo da mesa fizemos uma em tecido e micro lâmpadas que deu um efeito maravilhoso.”

Vamos ver um pouco dos registros feitos desse dia tão especial por Alexander Muradas?!

29

1

31

0

32

30

33

3

5

6

7

8

9

10

11

13

12

14

15

22

23

17

19

20

21

18

28

25

27

26

24

Fotografia: Alexander Muradas| Local da Cerimônia: Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro| Local da Recepção: Contemporâneo Park| Filmagem: TLD Video| Cerimonialista: Cinthya Malta| Decoração da Cerimônia e da Recepção: Luiz Pedro Decorações e Eventos| Estilista do Vestido de Noiva: Neimar Sinício| Sapato da noiva: Kate Spade| Joias usadas no casamento pela noiva: Isabella Nasser Joias| Alianças do casal: Isabella Nasser Joias| Cabelo/Maquiagem: Gerson Maerd e Yngrid Mendes| Buquê: Rafaela Orlandini| Alfaiate/Traje do Noivo: M Zanirato| Estilista das Daminhas: Margarida e Germano| Buffet: Coffee Break| Portas-guardanapo: Luiz Pedro Decorações e Eventos| Maquete do Bolo: Party City| Doces e Bombons: Maria Amélia, Cirônia e Puro Brigadeiria| Bem-casados: Lalé| Forminhas de doces/bombons: Rita Forminhas| Convites: Valéria Estrela| Música da cerimônia: Rogério Midlej| DJ: Luigi Castagnaro| Som / Iluminação / Laser: Faz a Festa e Luigi Castagnaro| Banda da Festa: Camafeu| Manobristas: Dav

2